Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

The_Riggs

Quanto às imagens , na primeira vez de costas , parece beijar o símbolo , de seguida quando caminha ao lado do Steven vitória parece que está a mandar calar.

trainmaniac

PH25

ele salva a equipa e chego aqui e tá tudo a sacrificar o homem, porquê, por causa de parecer que mandou calar os adeptos, a minha percepção é que beija o símbolo e aponta para os adeptos mas prontos

PsychoFan

Citação de: PH25 em 25 de Agosto de 2013, 22:07
ele salva a equipa e chego aqui e tá tudo a sacrificar o homem, porquê, por causa de parecer que mandou calar os adeptos, a minha percepção é que beija o símbolo e aponta para os adeptos mas prontos
A mim também me pareceu

PH25

Citação de: PsychoFan em 25 de Agosto de 2013, 22:08
A mim também me pareceu
E eu até achp que ele e o maxi teem estado mal cada vez mais, mas hoje não esteve irrepreensivel  e para mim a par de Markovic foram os jogadores chaves da reviravolta, mas ok
E depois de ver bem as imagens a mim parece-me claramente quando vai ao lado do steven  ele está a beijar a mão como gesto de agrdecimento não percebo esta contestação  :buck2:

Ricardo Teixeira

Dentro das 4 linhas...esteve muito bem hoje...apesar de eu continuar a achar que precisamos de uma renovação quase total do quarteto defensivo...

Se fez mesmo aquilo que se diz...esteve mal...
Algo que começa a ser recorrente...
Não é por ser capitão...que tem direito de o fazer...

Red Eyes

Citação de: daviduarte em 25 de Agosto de 2013, 20:10
Luisão, o capitão das derrotas e do choro.
Too soon.

DMSG

O que é que ele fez?

Shoky

Salvou a equipa?
Como?

7acuara

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2013, 22:26

Salvou a equipa?
Como?

ao nao deixar os nossos avançados rematarem
curioso k atrapalha mais os nossos avançados k os dos adversarios

Shoky

Vi o Luisão tirar um golo feito ao Sulejmani por estar abancado em fora de jogo.

Slb04Sempre

Reparei que o Luisão já não é o Patrão, é bem feito pá...  :tonge:

kangaroo

é devagar, é devagar...

MaiorQuePortugal

Mais uma atitude à Anderson da Silva? Normalíssimo. Por alguma razão é o jogador favorito do Ditador.

JM21

Fez-me confusão, muita, ver o capitão do Benfica ajustar as meias, olhar para o chão aos 90 minutos com o Benfica a perder 1-0 com o Gil Vicente. É o capitão do Benfica moderno. Falta de intensidade o jogo todo.