CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

iSLBenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2013, 13:17
Citação de: vcart31 em 30 de Agosto de 2013, 13:12
Eu com o Artur já não posso mais... mais depressa queria até o Miguel Santos do que o Artur "O Enterrador"...

Eu Jogava com

GR - P. Lopes
DD - A. Almeida
DC - Luisão
DC - Garay
DE - Melgarejo
MDC - Matic
MC - Enzo
MOD - Salvio
MOC - Djuricic
MOE - Gaitan
PLC - Markovic

Liberdade Criativa...

Só vou comentar do meio-campo para a frente. Era uma experiência altamente arriscada....mas quem sabe se não resultava! :confused:

É isso tudo, toques bonitos e tal, muita criatividade no ataque, depois golos é que coise..
Se já com Lima (e sem Cardozo) vemos-nos gregos para fazer golos, tirando o Lima então havia de ser bonito.

kneissl

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 13:48
Sempre que o Jardim fala fico com sono, mas ok, valeu pelo esforço.

Eu preciso de legendas sempre que fala, esse e o bruno de caralho, parece que emborcou 3 absintos antes de ir falar.

happy one

Temos que ter criatividade no meio campo e um bom finalizador a ponta de lança e uma defesa solida.O sporting com uma equipa fraca contra a nossa so temos que dar baile de bola mas veremos os que acontece.
Carrega Benfica :flagglorioso:

kangaroo

Jigz

Xerife Vermelho

J.P.

20Nico Gaitan20

markovic, deve falhar o jogo de amanha segundo a BTV, ainda esta lesionado, e treina a parte.

TioPatinhas

Citação de: kneissl em 30 de Agosto de 2013, 13:51
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 13:48
Sempre que o Jardim fala fico com sono, mas ok, valeu pelo esforço.

Eu preciso de legendas sempre que fala, esse e o bruno de caralho, parece que emborcou 3 absintos antes de ir falar.
De fato nenhum dos dois chega aos calcanhares do Jorge Jesus quando abre a boca...  ::)

Tevez17

Eu comprei o meu bilhete na Luz, mas tive a ver o diagrama do estádio do sporting e parece me que o meu sector ja é na central... será possível??
Os vossos sectores são quais? não quero ir para o meio deles... Comprei na luz e noutros anos ficava na curva

Marco Almeida

Boa tarde!
Depois de acompanhar este fórum durante alguns meses, resolvi-me inscrever.
:)
Em relação ao jogo de amanhã, tenho um feeling que vamos ganhar, aliás, estou convencido que amanhã vamos sair de Alvalade com uma vitória.

kangaroo

Deviam ter perguntado ao Urso-Jardim, o que achou do sorteio das competições europeias...

oh wait