CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Meio_metro

Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2013, 18:40
Pensei que ainda me davam um enxerto de porrada ;D
foste com o teu primo? eu só não foi por azar se não fosse neste fim de semana tb tinha ido... lol

sardao

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2013, 16:58
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2013, 18:40
Pensei que ainda me davam um enxerto de porrada ;D
foste com o teu primo? eu só não foi por azar se não fosse neste fim de semana tb tinha ido... lol
Não. Ainda lhe liguei quando lá cheguei mas ele já devia estar todo maluco lá no meio dos lagartos nem atendeu :P Fui com mais um Benfiquista e um Sportinguista, mas era gente da paz, foi na boa.

vinho

Citação de: acemessiae em 04 de Setembro de 2013, 16:53
http://www.youtube.com/watch?v=48hdwTcugDA

Foda-se, vai demorar uma queixa-crime e exigir as devidas consequências para estes actos?!

Ainda por cima com a papinha toda feita, desde caras a identificações fáceis.

Com um brinde destes, quero ver o que também a CS faz...

uma multa pesada e estado interditado durante a época toda era o que mereciam

Trezeguet

Citação de: vinho em 04 de Setembro de 2013, 17:06

Foda-se, vai demorar uma queixa-crime e exigir as devidas consequências para estes actos?!

uma multa pesada e estado interditado durante a época toda era o que mereciam
ou pior. JJ como treinador

RuiLeca

Comportamento primário, enquanto esta tipo de atitudes não forem severamente punidas vamos continuar com este futebolzinho da treta, siga a banda que os paineleiros afectos a lagartos e porcos vão arranjar uma desculpa pois afinal de contas e como é óbvio, a culpa deve ter sido do tipo que ia a conduzir pois ia virar e não usou o pisca e isso irrita qualquer um.

acemessiae

Se isto fica assim, então estamos oficialmente na República das Bananas. Tanto o Benfica como o própria Hotel proprietário da viatura tem de agir em conformidade. Já para não falar que isto pode também ter implicações ao nível da justiça desportiva, por ser realizada em recinto desportivo, ou não fizesse aquela entrada parte do estádio.

O Benfica que se mexa, e esqueças as boas relações que quer manter. Porque isto não envolve a direcção dos lagartos, mas aquele bando de filhos da puta!

Mas aqui alguém duvida que se fosse ao contrário já estava a CS toda em cima disso, e já havia queixas em tudo o que era sitio?

BlankFile

Vergonhoso. O futebol está cada vez mais perigoso com tantos acéfalos e animais selvagens à solta e muitos adoram marrar no vermelho.

vinho

quero ver se com os tripeiros vão fazer a mesma coisa.
policia nem ali estava

SLB1986

É obra de uma "laque legalizada", logo, "no pasa nada"...
Fossem "adeptos do Benfica" e era uma escaramuça na CS que não lembrava o diabo, enfim...

Veremos no que isto dá, em Portugal né... :blah:

Johnny|SLB

Obviamente, que o Benfica tem que chamar a atenção para isto e a CS de m*rda que temos tem de ser "obrigada" a dar cobertura..

Imortal10

Mandem isto para os orgãos de comunicação. Para quando queixa crime e punição para estes bandidos?

Dandy

Se alguém, no interior da carrinha, com licença de porte de arma, tivesse usado (disparando) uma arma de fogo, registada e legalizada, para repelir os ataques de que era alvo, e cujas consequências, naquele momento, eram imprevisíveis...

... que teria acontecido, em termos legais, se um dos atacantes tivesse falecido no decorrer de um disparo?

pasfomp

Viciado no Benfica

Citação de: Dandy em 04 de Setembro de 2013, 17:21

Se alguém, no interior da carrinha, com licença de porte de arma, tivesse usado (disparando) uma arma de fogo, registada e legalizada, para repelir os ataques de que era alvo, e cujas consequências, naquele momento, eram imprevisíveis...

... que teria acontecido, em termos legais, se um dos atacantes tivesse falecido no decorrer de um disparo?

Homícidio Involuntário no pior dos casos acho eu. Mas a defesa conseguiria provar auto-defesa se bem que podia haver a questão do excesso de força.