Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

Messi87

5.ª jornada do Campeonato Nacional

Real SC – Benfica, 0-8: Juvenis A com goleada das antigas

A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se ao reduto ao Real SC em jogo da 5.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria. Os números não deixam dúvidas de quem foi melhor: 0-8 para os da Luz.

Desde os primeiros minutos os pupilos à guarda de Renato Paiva pegaram no jogo e à meia hora já venciam por 0-3, fruto da pontaria afinada de Diogo Gonçalves que fazia, entretanto, um "hat-trick". Perto do apito para o descanso, Fábio Novo também fez o "gosto ao pé".

O 0-4 ao intervalo provava bem o maior poderio "encarnado" que na segunda parte não abrandou.

Com o tento de Aurélio Buta chegou-se à mão cheia e a meia dúzia veio através do pontapé certeiro de Rui Gomes que tinha entrado minutos antes.

Renato Sanches fez o 0-7 e Gonçalo Rodrigues fechou a contagem.

Desta forma, o Benfica passa a somar 13 pontos e contabiliza 32 golos marcados em cinco partidas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31601/language/pt-PT/Real-SC-Benfica-0-8-Juvenis-A-com-goleada-das-antigas.aspx

Electriquebenfiquista

Esta é uma geração de qualidade...gosto imenso de ver certos miúdos desta geração a jogarem principalmente desde os iniciados

Electriquebenfiquista

Este Diogo Gonçalves anda com a pontaria afinada...

Toque de calcanhar

Cyb3rNeo

Angus M

Boa vitória, mas a maior parte destes jogadores já deviam estar nos juniores, trabalha se muito mal neste aspecto no clube

sabixao

Ora muito bem cá estou eu novamente para mais um rescaldo
O que se poderá dizer deste jogo!o resultado por diz tudo o Real Massamá muito mas muito fraco no meu ponto de vista.

carvalho0407

johnny supernova

Messi87

Elvas CAD vs. SL Benfica
Domingo, 22-09-2013
16:00
Estádio Municipal Domingos Carrilho Patalino - Elvas
6ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores B / Juvenis A