Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2013, 12:58
Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2013, 12:49
A leviandade e a ligeireza com que o pessoal desculpa os "esquecimentos", os "lapsos",, os "erros", as "mentiras" e todas as coisas pouco claras e incoerentes que acontecem no Benfica, assustam-me.

Pois são estas as mesmas pessoas que vivem no meu pais e votam para o governo que nos dirige.

Estás no país onde a polícia avisa o criminoso para que ele possa fugir para Espanha, o polícia que que devia proteger o povo que lhe paga e fazer cumprir a lei, abdica dessa função para proteger um corrupto que gere a barraca suína.

Mas não é só um reflexo por cá, está generalizar-se. Esta frase do MEC diz muito.

Que grande tirada...fdx...

Manieco

Era bom este senhor mandar alterar a informação no site do clube ora vejamos, afinal não foi ele que construiu o estádio? Apesar de se gabar! Como já todos sabemos!

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/hist%C3%B3ria/listapresidentes/drmanuellinorodriguesvilarinho.aspx

VodkaBoy

Citação de: Manieco em 02 de Outubro de 2013, 14:38
Era bom este senhor mandar alterar a informação no site do clube ora vejamos, afinal não foi ele que construiu o estádio? Apesar de se gabar! Como já todos sabemos!

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/hist%C3%B3ria/listapresidentes/drmanuellinorodriguesvilarinho.aspx

Por incrível que pareça, até há bem pouco tempo era mesmo isso que lá estava. que tinha sido no seu mandato que se tinha construido o estádio...

Manieco

Por muito que custe e já sei que vou ser atacado!
Se for preciso resultados desportivos menos positivos para o ditador cair quem surjam! Por vezes tens que dar 1 passo atras para dar 2 à frente! Não sei mais quanto tempo isto pode continuar assim!
O pior é que o BENFICA já não é nosso e presenciei uma situação que me revoltou, mas enfim só me deu mais força para lutar!

VodkaBoy

Citação de: Manieco em 02 de Outubro de 2013, 15:30
Se for preciso resultados desportivos menos positivos para o ditador cair quem surjam! Por vezes tens que dar 1 passo atras para dar 2 à frente! Não sei mais quanto tempo isto pode continuar assim!
O pior é que o BENFICA já não é nosso e presenciei uma situação que me revoltou, mas enfim só me deu mais força para lutar!
Não concordo, mas não te ataco.

Manieco

Citação de: VodkaBoy em 02 de Outubro de 2013, 15:34
Acredita que neste momento o meu pensamento é este devido a situações que presenciei, mas que... Enfim! Até à pouco tempo atrás apesar de discordar com LFV o meu pensamento não era este!

Mestre30

Senhor Presidente, menos conversa e mais acções é o que se quer. Agora mandar postas de pescada, não agir e esperar que algo mude quase que por milagre.......espere sentado!

Incrível como ao fim de 12 anos ainda não tem o poder que devia ter no futebol Português!!

RoYal_EaGle_2004

Manieco

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Outubro de 2013, 15:39
E que "situações" presenciaste tu?
Acho que já disse tudo! Prefiro não me alongar sobre esse assunto!

Toronto_SLB

Ridiculo estar a pedir derrotas do Benfica.  Esta' tudo tao obcecado com o LFV e o JJ que ate' agora desejam derrotas do clube.  Fantastico.   :disgust: :bah2:

VodkaBoy

Citação de: Manieco em 02 de Outubro de 2013, 15:37
Citação de: VodkaBoy em 02 de Outubro de 2013, 15:34
Acredita que neste momento o meu pensamento é este devido a situações que presenciei, mas que... Enfim! Até à pouco tempo atrás apesar de discordar com LFV o meu pensamento não era este!
Manda-me PM com essa situação. Estando fora de Portugal é-me dificil saber destas coisas.

Manieco

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2013, 15:41
Ridiculo estar a pedir derrotas do Benfica.  Esta' tudo tao obcecado com o LFV e o JJ que ate' agora desejam derrotas do clube.  Fantastico.   :disgust: :bah2:
Fantastico? Acredita que não vives mais o BENFICA que eu!
Fantastico?
Fantastico é teres o passivo a aumentar
Fantastico é não teres titulos
Fantástico é as AG serem uma ditadura
Fantástico é fazerem pressões nas AG

Isto é que é fantástico!
Se quiseres mais um exemplo pergunta ao saviolafiction o que tb já se passou com ele!