CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

a13263

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 08:59
vou pensar se vou

Fui ontem e já tenho bilhetes para sábado.
Primeira experiência no comboio Benfica. Porreiro, pena ser tudo um bocado a correr. Mas sábado penso que será mais relaxado.

HJDK

Não tenho fé nenhuma. Já tenho receio dum Nacional desta vida...

Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2013, 11:10
Oblak, Cancelo, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Cavaleiro, Nuno Santos, Bernardo Silva, Cardozo.
Eu gostava desse onze, secalhar não faziam pior do que a equipa tem feito, mas so um "maluco" colocava esse onze.
O Jesus nunca na vida iria colocar juniores na primeira equipa.

Em termos motivacionais seria um boost gigante para Cancelo, Bernardo, Cavaleiro e Nuno Santos.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 24 de Outubro de 2013, 11:11
vou pensar se vou

Primeira experiência no comboio Benfica. Porreiro, pena ser tudo um bocado a correr. Mas sábado penso que será mais relaxado.
domingo pa  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

tambem fui ontem fzr figura de parvo  :disgust: :disgust: :disgust:

gostaste?

Chelas

a13263

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 11:12
vou pensar se vou

gostaste?

:2funny: :2funny: Estava convencida que era sábado, não sei porquê, nem tem lógica depois de jogar quarta.  :estrelas: :estrelas:
Até o gajo todo bêbedo que me foi a chagar o juízo durante a viagem de autocarro me disse que era domingo...  :ashamed:
Gostei sim, menos do jogo...  :bah2:
Em termos de organização pareceu-me tudo muito bem.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 24 de Outubro de 2013, 11:21
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 11:12
vou pensar se vou

gostaste?

:2funny: :2funny: Estava convencida que era sábado, não sei porquê, nem tem lógica depois de jogar quarta.  :estrelas: :estrelas:
Até o gajo todo bêbedo que me foi a chagar o juízo durante a viagem de autocarro me disse que era domingo...  :ashamed:
Gostei sim, menos do jogo...  :bah2:
Em termos de organização pareceu-me tudo muito bem.
até 1 bola7 sabia era domingo ;D ;D

do jogo nenhum se aproveita este ano

granja22

o pessoal anda todo revoltado mas dps no fim dos jogos so vejo os adeptos a aplaudir e pedir camisolas etc. fodasse chega caralho se nao jogam um caralho e assobiar e insultar esses xulos da bola
e insultar o betao chamar os bois pelos nomes
o benfica e nosso ou dele?
so vao acordar quando perdermos este jogo ou empatar ou ficarmos a 10 ou 11 pontos do putedo e dos lagartos ate ao natal
neste momento o benfica mete-me nojo tanto dirigentes como treinador como jogadores tudo xulos

Andris

Eu até tenho medo do que vai sair deste jogo, já estou a imaginar marcarmos 1º e depois começarmos a defender o resultado (só para variar), claro que depois vai dar merda.

Oxalá ganhemos.

RoYal_EaGle_2004

Devia ser lançado um repto para ninguém comparecer nas bancadas... Iam ver como o problema se resolvia rápido.

Slipknot_BMC

Oblak
Joao Cancelo
Garay
Fabio Cardoso
Siqueira
Matic
Enzo
Bernardo
Ivan
Urreta
Cardozo