Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vitor Abreu

Citação de: The Horror em 28 de Outubro de 2013, 22:47
O nosso ultimo golo de fora da àrea, que me lembre, foi do Matic, em Olhão.

E não foi um tiraço, foi um remate rasteiro de primeira, muito bem colocado.

Cardozo com o Fenerbahçe, mas também não foi um tiraço. Ainda assim, no ano passado ainda marcámos alguns de fora da área, este ano é que nickles.

Fenómeno

O Cavaleiro da Luz (Guerreiro, se estiveres ai , já podes arranjar uma conta com um nick novo!)

The Horror

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Outubro de 2013, 23:10

Cardozo com o Fenerbahçe, mas também não foi um tiraço. Ainda assim, no ano passado ainda marcámos alguns de fora da área, este ano é que nickles.

True, foi esse mesmo.

Mas acho incrível sermos provavelmente das poucas equipas da europa, que não remata de fora da àrea. Ou quando o faz é sem critério.

Enfim.

andereberna

Faz-me lembrar muito o Varela. Vamos ver como evoluí.

PsychoFan

Citação de: PsychoFan em 28 de Outubro de 2013, 22:42
É à pala desse modelo que jogadores como o Ola John se fodem.
Ahh e esqueci-me de outro... o Nolito!

Çula

E um golão do Enzo já não me lembro contra quem, outro do Sálvio em Olhão

pexim

Mostrou aquilo que eu já tinha achado muito bom com o Cinfães: assume-se no jogo. Não se esconde. Mesmo sendo um jogador de vir da ala para dentro e não um médio que dá largura ao jogo, apareceu algumas vezes a cruzar e ajudou bastante a defender na ala. Tem garra, entrega e querer. Não tem paneleirices com a bola, mas ser pragmático nunca fez mal a ninguém.

Já agora, sou só eu que acho que os nossos "extremos" (Ivan, Markovic, Sulejmani, Gaitán, Sálvio, Rodrigo) encaixavam muito melhor num sistema igual ao dos porcos do que no nosso? Acho que é mais por aí que se compara o Ivan com o Varela, do que pelas semelhanças no jogo dos dois.

JG10

Citação de: pexim em 29 de Outubro de 2013, 00:52
Mostrou aquilo que eu já tinha achado muito bom com o Cinfães: assume-se no jogo. Não se esconde. Mesmo sendo um jogador de vir da ala para dentro e não um médio que dá largura ao jogo, apareceu algumas vezes a cruzar e ajudou bastante a defender na ala. Tem garra, entrega e querer. Não tem paneleirices com a bola, mas ser pragmático nunca fez mal a ninguém.

Já agora, sou só eu que acho que os nossos "extremos" (Ivan, Markovic, Sulejmani, Gaitán, Sálvio, Rodrigo) encaixavam muito melhor num sistema igual ao dos porcos do que no nosso? Acho que é mais por aí que se compara o Ivan com o Varela, do que pelas semelhanças no jogo dos dois.
Eu concordo. É diferente de jogaar com extremos.

20Nico Gaitan20

com a  recuperação de markovic e sulejmani e em janeiro do Salvio, espero bem que volte para a equipa B.

e não ande jogo atras de jogo na bancada como foi feito com o Andre gomes ano passado.

Shoky

Citação de: Çula em 28 de Outubro de 2013, 23:58

E um golão do Enzo já não me lembro contra quem, outro do Sálvio em Olhão

Enzo com Setúbal. E Matic também em Olhão.

paulomaia1972

Parabéns pela integração definitiva no plantel. :clap1:

subLiminar

Parabéns puto e votos de muito sucesso!

cwally

Não sei se é bom ou mau, mas está a fazer-me lembrar o Varela.

Trezeguet

Citação de: cwally em 29 de Outubro de 2013, 09:00
vamos a ver. se não falhar todos os amigáveis da selecção por "lesão" já é diferente

van33

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2013, 09:03
Citação de: cwally em 29 de Outubro de 2013, 09:00
vamos a ver. se não falhar todos os amigáveis da selecção por "lesão" já é diferente
o ivan não tem nada a ver com o varela, o varela foi o jogador que qd deu uns toques contra nós na supertaça 75% dos users daqui tiverem o melhor orgasmo de sempre, com o ivan ainda não se viu isso. é que o varela é um jogador fenomenal, poucos "vi" como ele