TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Android1974

Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 20:03
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Novembro de 2013, 20:02
Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 19:58
expliquem me so como é que para alguns benfiquistas este senhor ainda nao tem estatuto de lenda?

ele marca e marca...e muitas vezes nos jogos de grande importancia. respeito muito o cardozo...
E eu fui um dos que ate não me importava de o trocar pelo Mitroglou ... desculpa " TACUARA "
desde que reconheças e peças desculpa, ja mereces respeito!
O homem está cá aos anos e mudam de opinião por um golinho de livre...

Darkboy

Também já se confirmou o que todos sabíamos. Roberto > Patrício.

LR1904

Nao conheço a cara de mais de metade dos artistas dos verdinhos.

Viciado no Benfica

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Novembro de 2013, 20:05
Nao conheço a cara de mais de metade dos artistas dos verdinhos.

O circo ambulante está sempre a mudar

bgardo

Citação de: Android1974 em 09 de Novembro de 2013, 20:04
expliquem me so como é que para alguns benfiquistas este senhor ainda nao tem estatuto de lenda?

ele marca e marca...e muitas vezes nos jogos de grande importancia. respeito muito o cardozo...
E eu fui um dos que ate não me importava de o trocar pelo Mitroglou ... desculpa " TACUARA "
O homem está cá aos anos e mudam de opinião por um golinho de livre...
para mim sempre foi um craque

LR1904

Esta era complicada, mas o Lazar nao sabe mesmo dominar uma bola para os pezinhos que tem.

Festivus

Darkboy

Chamem o Aimar da reforma, ele ensina o puto a dominar uma bola em duas ou três semanas.

NUNO.S.L.B.GAIA

Mas existe maior virtude do que reconhecer um erro ? Fui influenciado claro pelas cens do Jamor mas passou e o que interessa é que estamos a ganhar .

lopi75slb

O patricio nunca sera guarda redes de topo ,faz muitos erros.