Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Tem sentido muito a pressão... Não era jogo para ele.

Apesar de ofensivamente não ter estado bem, é combativo e conseguiu recuperar algumas bolas e ajudar a equipa em fases de maior aperto... apesar da falta ridícula do 3-3. É jogador para jogar mais perto da baliza, o que não pode acontecer quando se joga só com 2 médios.

Continuo a acreditar nele...

GS_

É óbvio que não é um fora de série, mas também não crucifiquem já o miúdo. Eu acho-o muito parecido ao Varela, o que daria um jogador útil, pelo menos. Não vamos já descartá-lo.

Saviolafication

Podia ter feito golo, mas continua a pecar na finalização, e houve um contra-ataque que ele conduziu muito mal. Não devia ter entrado, pelo menos não para o lugar do Ruben Amorim. A verdade é que continua a aparecer sempre em situações perigosas, é esperar que comece a atinar com a baliza.

redlightdistrict

Devia ter marcado um golo hoje, teve oportunidades para isso. Não pode falhar na finalização e aquela paragem que fez num contra-ataque para fintar um adversário acabando por perder a bola deu-me vontade de lhe bater...

Miguelito22

Apesar do nervosismo do rapaz esteve bem.

josantiago

Está a acusar a pressão. Tem que ter mais calma. Tem talento para fazer mais e melhor.

Shoky

Aquela falta aos 90...epá...aquela falta não se faz nunca Ivan...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 02:38
Aquela falta aos 90...epá...aquela falta não se faz nunca Ivan...

Bem verdade. O  Monteiro mesmo a pedir, a pedir o encosto e ele cai no engodo.

ruibenfica80

O Markovic não recebe uma bola em condições e passar aos colegas tá de chuva. Mas vale milhões e é o novo Messi.

Este não pode fazer 2 ou 3 asneiras no seu primeiro derby como senior....

Tenham noção. É um jogador que está pela primeira vez com a equipa principal. Se fosse Cavaleric já estavam a dizer que tem alguma velocidade, aparece bem na cara do golo, corre e luta sem bola...pode ser que dê jogador.

Se vai ser um craque? Talvez não mas é cedo para dizer e pode ser bastante útil.

sbremoved_28739

Estas vitorias ajudam a crescer!

Parabens rapaz!

ZICKLER

Onde eu acho que ele pode render mais, não será na ala, no tradicional 4 4 2, mas sim, neste sistema atual, atuando da faixa para o centro, caindo nas costas do Cardozo.

Pode ser um bom suplente para o marko

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 02:52
Onde eu acho que ele pode render mais, não será na ala, no tradicional 4 4 2, mas sim, neste sistema atual, atuando da faixa para o centro, caindo nas costas do Cardozo.

Exactamente. É um ala de último terço. Tem processos simples e aparece bem em zonas de finalização. Em 4-4-2 joga longe da área e sente mais dificuldades em perceber o jogo.

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Novembro de 2013, 03:00
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 02:52

Exactamente. É um ala de último terço. Tem processos simples e aparece bem em zonas de finalização. Em 4-4-2 joga longe da área e sente mais dificuldades em perceber o jogo.

O miúdo tem "chegada", é verdade que tem pecado na finalização, mas repara só como ele em 3 jogos, teve várias vezes na cara dos GR. Melhorando esse capítulo,  pode ser precioso.

Na ala, tb joga bem, mas o  problema aí é mais amplo. Com ele e gaitan demasiado abertos, entregamos o meio campo aos adversários

Prometeu

O rapaz esforça-se e é trabalhador, esta mto verde ainda, mas nada como lhe dar tempo de jogo, oportunidades para ele se adaptar a nova realidade e exigências.
Tem potencial para ser um belíssimo jogador, a malta não pode é esperar um Ronaldo, e tem de ter paciencia e tolerância, coisa que escasseia
Apostar na juventude tem smp o risco de ate eles ficarem no ponto cometerem asneiras, mas o rapaz repito esforça-se e faz pla vida, não fica a espera que aconteçam milagres, agora tb precisa um pouco mais de sorte