Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Famous75

Citação de: RAFL em 25 de Novembro de 2013, 20:05
não percebo porque se continua a dar oportunidades........é um jogador fraco, acho que deviam dar oportunidades ao rodrigo este já deu o que tinha a dar

O Rodrigo consegue me irritar ainda mais que este.. é obra!

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 22:17
O falhanço do jogo é do MVP da parte do Benfica nesse dia, por acaso...Maxi Pereira, que daria o 1-0 e o titulo ao Benfica.
O Lima também tem um..
Acho que é num canto(ou livre lateral).
Ele aparece solto ao segundo poste e chuta para fora.

Shoky

A imagem do Maxi é o que tenho na cabeça...porque logo a seguir ao falhanço senti aquele arrepio na espinha de "vamos perder tudo".

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 22:21
A imagem do Maxi é o que tenho na cabeça...porque logo a seguir ao falhanço senti aquele arrepio na espinha de "vamos perder tudo".
Isso também dá-te uma vez por semana :tomates:

Shoky

Não deixa de ser verdade...;D

Shoky

Far(away)

Artur e o seu ar de sempre.

|OnE|

Até nas fotos anda fora da posição.

Shoky

É provavelmente a foto de equipa mais ridicula que já vi...

josantiago

Até o Lima apercebe-se de que algo está mal para a foto  :rir:

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 22:51

Agora que vi esta foto, a 1ª coisa que pensei foi: que montagem mal feita. Só passado uns segundos é que percebi que era do último jogo.

jony08

O Lima está uma nódoa. Ou deixa-se apanhar facilmente pela defesa no fora-de-jogo ou dá sempre mais um toque do que devia, ou força mais...metam-no um par de jogos no banco.

Nramos

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 22:51

"Epa, ali no banco deve estar tão quentinho".

FrEsMa

O Lima não é, nunca foi e nunca será um matador. A questão é essa.
Estão a querer fazer dele algo que ele não é.
O Lima o ano passado jogava em apoio ao Cardozo e era uma máquina. Este ano, a jogar como 9 puro perde o seu jogo todo.
Depois queixam-se que está fora de forma, depois vai para o banco, depois às vezes lá joga na sua posição, depois volta a jogar a 9 puro... Expliquem-me lá como é que ele pode estar em forma assim!