TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Rei

Sendo assim o Restelo deve encher. O Benfica tinha muitos bilhetes vendidos para este jogo, pelo menos uns 15 Mil, quando digo muitos bilhetes estou a falar comparativamente com a lotação do Restelo. Se o Restelo tem uns 20 Mil lugares, deve ficar bem cheio para este jogo.

SonicYouth

Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2014, 12:58
Não existem decisões unânimes. Na minha opinião,é mesmo o melhor a ser feito,ainda ontem tinha falado nesta mesma solução.

É um esforço que os nossos adeptos terão que fazer.
;D Fly

(eu percebi o que querias dizer)
Mas esforço é fazer 600kms e chegar às 00, 2h da manhã e ir trabalhar no dia seguinte às 7.

Dá nosso senhor Jóta Cê nozes...

Di maria

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 12:55
Di Maria quem vai a pé é simples. Mete 5euros no sete colinas dá para ir ao Restelo e voltar. É por 5euros que vai deixar de sair de casa e ir ver o Benfica? Ah...são aqueles que só lá vão porque é ao pé de casa e não é muito longe? Podem ficar em casa, esses. No entanto, ainda conseguem ser melhores, que aqueles que moram ao pé da Luz, e mesmo assim não saem de lá.

Por mim, jogos da Taça da Liga em casa podiam ser em Estádios como o do Restelo etc. Só o prejuízo de abrir as portas da Luz num jogo como este, não compensa.

Por mim estou tranquilo, pelo Benfica faço mais um esforço.(Até vai ser engraçado).
Mas há quem não pense assim.

BC

Citação de: Nick Valensi em 21 de Janeiro de 2014, 13:00
A serio que há pessoal a exigir que o Benfica lhes pague o transporte da luz para o restelo?...

FODA-se
É que a malta que vai a pé para a Luz, não pode apanhar um eléctrico ou um bus para o Restelo. Sou do Benficaaaa... mas só como me convém...

WRT21

RodrigoVivo

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2014, 13:00
Sendo assim o Restelo deve encher. O Benfica tinha muitos bilhetes vendidos para este jogo, pelo menos uns 15 Mil, quando digo muitos bilhetes estou a falar comparativamente com a lotação do Restelo. Se o Restelo tem uns 20 Mil lugares, deve ficar bem cheio para este jogo.

Concordo, acho que a lotação é 25 mil. A confirmar-se vamos ter onda vermelha no restelo  :flagglorioso: :slb2:

Fly 13

Citação de: SonicYouth em 21 de Janeiro de 2014, 13:00
Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2014, 12:58
Não existem decisões unânimes. Na minha opinião,é mesmo o melhor a ser feito,ainda ontem tinha falado nesta mesma solução.

É um esforço que os nossos adeptos terão que fazer.
;D Fly

(eu percebi o que querias dizer)
Mas esforço é fazer 600kms e chegar às 00, 2h da manhã e ir trabalhar no dia seguinte às 7.

Dá nosso senhor Jóta Cê nozes...
Compreendo porque também os faço. Muitos falam de barriguinha cheia,mas preferi nem entrar por aí.

BC

Citação de: Di maria em 21 de Janeiro de 2014, 13:00
Di Maria quem vai a pé é simples. Mete 5euros no sete colinas dá para ir ao Restelo e voltar. É por 5euros que vai deixar de sair de casa e ir ver o Benfica? Ah...são aqueles que só lá vão porque é ao pé de casa e não é muito longe? Podem ficar em casa, esses. No entanto, ainda conseguem ser melhores, que aqueles que moram ao pé da Luz, e mesmo assim não saem de lá.

Por mim, jogos da Taça da Liga em casa podiam ser em Estádios como o do Restelo etc. Só o prejuízo de abrir as portas da Luz num jogo como este, não compensa.

Por mim estou tranquilo, pelo Benfica faço mais um esforço.(Até vai ser engraçado).

No meu pensamento, então, pensam de forma errada. E sabes o que acho desses adeptos? Fiquem em casa, que não se precisa deles.

p.s E como sabes não estávamos a falar dos adeptos que não podem ir aos jogos por questões familiares, de ordem financeira. Mas sim, pelo facto de ao sairem de casa, irem gastar mais 5euros que o habitual. Se é por aí, não fazem falta nem hoje nem nunca.

Nick Valensi

Citação de: Di maria em 21 de Janeiro de 2014, 12:51
Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 12:44
Citação de: Di maria em 21 de Janeiro de 2014, 12:39
Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 12:37
Citação de: Di maria em 21 de Janeiro de 2014, 12:36
LOL então o Benfica vai pagar o transporte a quem já tem bilhete?
O transporte? Quem vai para a Luz vai para o Restelo. LOL De um estádio ao outro são 10 minutos de carro. Quem ia gastar dinheiro em bilhete de metro, passa a gastar em bilhete de electrico.

De carro só se fores tu.
E como falas em eléctrico se nem sabes onde as pessoas moram?
Então explica-me uma coisa. Quem for de carro para o Estádio da Luz, vai de carro para o Restelo. Uma questão resolvida, simples. De um estádio ao outro são 10 minutos.

Seguinte: Quem for apanhar metro em qualquer rede de Lisboa, passa a apanhar eléctrico na zona da baixa e em 30 minutos está no Restelo.

Quem ia de carris: Em vez de apanhar o habitual 750 etc, passa a apanhar o 727, 728, 732. Qual é a dúvida?

Estás a falar do Estádio do Restelo como se o Estádio fosse no Seixal (o que também não é longe) ou Em Setúbal. Aliás, estás a falar do Restelo como se fossemos jogar ao Porto. LOL

Em primeiro lugar até concordo com a decisão tendo em conta as condições do relvado e visto que o jogo do ponto de vista decisivo é 0.

Mas e aqueles que não moram ao pé do eléctrico/carris?
Vão ter de gastar mais em transportes.

Aqueles que moram perto da luz, que até vão a pé?
Vão ter de gastar mais dinheiro em transportes.

E mesmo para aqueles que vão de carros, dependente da sua localização, para certas pessoas uma coisa é ir para a luz outra é ir para belém...

Já se faz um esforço do caraças para pagar os bilhetes  agora ainda mais transportes..

Este post é ridículo de tantas maneiras diferentes que nem sei o que dizer.

O di Maria deve ser daqueles gajos que fica indignado quando a paragem do autocarro muda da porta de sua casa para a do vizinho, que mora 10 metros ao lado

Deixa de complicar foda-se
Quem vai à luz vai ao restelo, tem comboio/eléctricos/autocarros... Queres mais o que? Avião?

SLB1986

Bem...lá tenho eu que ir ao Restelo, a única coisa que vai atrasar é a ida para ver o hóquei á Luz.

De resto para mim até fica mais perto.

Não fosse o jogo mudado, como ontem no tópico do relvado muitos sugeriam, se calhar no sábado a seguir ao jogo muitos diriam, "porque não foi mudado e tal, o Restelo, por exemplo e tal..., o relvado todo f**** e tal...".

Deixem-se lá de queixinhas e bora masé ver o "MAIOR" ao Restelo pá!!!

FORÇA BENFICA!!! :metal:

Jeremy

GK: Paulo Lopes
DD: Joao Cancelo
DC: Steven
DC: Mitrovic
DE: Silvio
MDC: Andre Almeida
MC: André Gomes
MOC: Djuricic
AD: Cavaleiro
AE: Sulejmani
PL: Funes Mori

Banco
- Bruno Varela
- Fabio Cardoso
- Lindelof
- Ruben Pinto
- Helder Costa
- Bernardo Silva
- Lolo

Di maria

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2014, 13:03
Citação de: Di maria em 21 de Janeiro de 2014, 13:00

No meu pensamento, então, pensam de forma errada. E sabes o que acho desses adeptos? Fiquem em casa, que não se precisa deles.

p.s E como sabes não estávamos a falar dos adeptos que não podem ir aos jogos por questões familiares, de ordem financeira. Mas sim, pelo facto de ao sairem de casa, irem gastar mais 5euros que o habitual. Se é por aí, não fazem falta nem hoje nem nunca.

Nisso tens razão.
Mas deves saber tal como eu, que há malta que vai para a bola com os trocos contados.

BC

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2014, 13:00
Mesmo 10.000 já era porreiro. Assim, sim...vale a pena. É só pena se alguns otários, que já têm bilhete, se baldem ao jogo só porque não é ao pé de casa.

RitaS

Jogo no Restelo ainda me parece a decisão mais consensual de todas. Também é só um jogo, não o resto da época.

Trezeguet

eu acho vergonhoso passar para o restelo, só demoro 5 mins até ao estádio