Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Heroes


tixatixa


joker17


46Rossi


Dudek


Shoky

Donde é que vem esta conversa toda?
Não vi uma notícia noticia sequer com o rumor.

Tony Soprano

Daqui:
Citação de: redeagle7 em 21 de Janeiro de 2014, 09:50
Disseram-me hoje que o Mendes saiu da cerimónia onde condecoraram o Ronaldo e foi directamente para um hotel reunir com o Vieira para fechar o negócio do Manuel Fernandes.

Quem me disse garante que ficaram apenas pormenores de pouca relevância por acertar e que o Manel vai assinar por 3 anos e meio devendo ficar com uma clausula a rondar os 40/45M.

Falo apenas do que me disseram, não estou a afirmar que vai ser assim. Não tenho motivos para dúvidar de quem me contou porque das poucas vezes que me passou informações estas estavam correctas. Acredito que possa estar bem informado neste assunto porque além de estar "por dentro" de muito do que se passa no futebol tuga, é alguém com ligações fortes aos jogadores com raizes nos PALOP.

Shoky

Lá porque o Redeagle7 é amigo da Maria Cavaco Silva...

FilipeRosa


Dudek

O grande fonteiro Zé Marinho, também já mandou o bitaite dele..

Strata

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2014, 14:34
Donde é que vem esta conversa toda?
Não vi uma notícia noticia sequer com o rumor.

Foi o Paulo Garcia do Dia Seguinte na SICN. Para disfarçar a calinada da colega quando falou no Manel do Benfica, saiu em defesa dela a dizer que aquilo não foi nenhuma calinada e que pode estar a vir um Manel para o Benfica, com Fernandes como apelido.

Tony Soprano

Citação de: Dudek em 21 de Janeiro de 2014, 14:37
O grande fonteiro Zé Marinho, também já mandou o bitaite dele..
Portanto o mais certo é não vir.

Angus M

Também não sou muito a favor da vinda do Manuel Fernandes, não só pelo passado dele no clube, principalmente pela maneira como saiu nas duas vezes que esteve no Benfica, mas também tendo em conta o seu pouco profissionalismo e ambição que demonstrou ao longo da sua carreira.

Agora qualidade não lhe falta e se no final da época formos campeões e ele tiver um bom rendimento nesta segunda metade da época tudo isto é qause esquecido

reddream

Quando quer e está em forma é de longe o melhor médio português da actualidade. E sim bem superior ao Moutinho O0

mMateus

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2014, 14:34
Donde é que vem esta conversa toda?
Não vi uma notícia noticia sequer com o rumor.

No programa "Dia Seguinte" também falaram nisso ...