CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Shoky

O Cosme...:rir:

Este é o árbitro do 1-3 na época passada em Alvalade...mas atenção que o gajo não ia marcar penalty aquela defesa do Bolo de Arroz.
Foi o bandeirinha.

kangaroo

Até temos uns bons resultados com o Marco Ferreira, já os lagartos não pode dizer o mesmo.

Quanto ao porco não sei para que raio precisam do Ruca contra o Paços e em casa. :2funny:

É bom que gastem já essa cartada.

Xinas

Citação de: jfsbrito em 06 de Fevereiro de 2014, 17:59
Até temos uns bons resultados com o Marco Ferreira, já os lagartos não pode dizer o mesmo.

Quanto ao porco não sei para que raio precisam do Ruca contra o Paços e em casa. :2funny:

é facil de perceber.... numa jornada em que os rivais jogam entre si e podem ambos perder pontos ou pelo menos um deles,o porto nao pode de maneira nenhuma sequer empatar,dai ja terem assegurado o arbitro.... O0

mata-ratos

"Do que tenho visto, e ontem confirmou-se, só não ganhamos de forma categorica se formos escandalosamente roubados (como é costume, aliás).

A minha previsão para Domingo é de um 1-4.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57981.140#ixzz2sZAcaUGG "

LOOOOOOOOOOOOOOOOL, que falta de noção   :estrelas:

ana_lopes2009

Citação de: Xinas em 06 de Fevereiro de 2014, 18:01

é facil de perceber.... numa jornada em que os rivais jogam entre si e podem ambos perder pontos ou pelo menos um deles,o porto nao pode de maneira nenhuma sequer empatar,dai ja terem assegurado o arbitro.... O0
[/quote
Citação de: Xinas em 06 de Fevereiro de 2014, 18:01

contra o Paços de Ferreia perder pontos achas mesmo?não me acredito muito.era um escandalo.

novais_acf

Marco Ferreira é o árbitro, no scp-Benfica que fez ganhamos 1-3 com um pénalti bem assinalado e fez uma boa exibição.

Red.Fever

Citação de: mata-ratos em 06 de Fevereiro de 2014, 18:04
"Do que tenho visto, e ontem confirmou-se, só não ganhamos de forma categorica se formos escandalosamente roubados (como é costume, aliás).

A minha previsão para Domingo é de um 1-4.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57981.140#ixzz2sZAcaUGG "

LOOOOOOOOOOOOOOOOL, que falta de noção   :estrelas:

é sempre a mesma conversa antes dos jogos
e depois do jogo vêem chorar porque o Cardozo é mau, etc...

ASMor

o arbitro escolhido esta de acordo com os gostos dos lagarto?n queremos que falte nada, gostamos de receber bem as pessoas em nossa casa

ASMor

RitaS

A verdade é que só perdemos um jogo com este árbitro. O Benfica 0 x Académica 1 de 2008/2009.

JPSilva

Citação de: RitaS em 06 de Fevereiro de 2014, 18:58
A verdade é que só perdemos um jogo com este árbitro. O Benfica 0 x Académica 1 de 2008/2009.

O ultimo jogo em que não marcámos em casa curiosamente.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 19:00

O Forçado já se manifestou?  :confused:

Darkboy

Estou confiante.

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Fevereiro de 2014, 00:27
Só para completar, o que eu queria era o Marco Ferreira. Pode ser que me façam a vontade...

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2014, 19:01
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 19:00

O Forçado já se manifestou?  :confused:

Ele gosta desse. Agora se nos roubar apanha uma depressão até 2040.