Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

benficavida

Pessoalmente acho a camisola ridícula. Demasiados traços, o template é feio, os dois tons de vermelho não combinam e é uma camisola muito farta. Prefiro 10000x a deste ano.

Quanto ao pormenor da rosa dos ventos, é simplesmente horroroso.

Gonçalo Santos

Epá, realmente .. a cruz é horrível e não tem nada a ver com o Benfica.
Que puta de ideia.

tonyapl

Todos os anos é sempre a mesma coisa , efeito coca-cola, primeiro estranha se depois entranha se.

Aka

Pensem assim: Poderíamos ser Puma, poderíamos ser africanos...

redlightdistrict

Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2014, 14:03
Gosto! Não estou a perceber exactamente qual o significado de estar lá a Rosa dos Ventos, mas depois de um ano em que levamos com pormenores pretos e uma marca de água de uma águia à americana, até nem me causa tanta impressão. Gosto dos dois tons de vermelho.

Sinceramente, acho muito, muito bonita.
e vamos ser campeões com ela :smokin:

redlightdistrict

Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 23:18
2 questões:

1 - De que forma a rosa dos ventos se encaixa na nossa tradição e mística? Terá a ver com a presença de benfiquistas nos 4 cantos do mundo? Até posso compreender, mas acho evitável.
2 - Imagem do Eusébio? Onde está ela?

Apesar disto não deixa de ser mais uma camisola muito bem conseguida.
já poupaste trabalho ao gajo que vai escrever a apresentação da camisola :tickedoff:

Virus

Eu gosto, também gosto da deste ano, tirando o preto.

van33

Citação de: Aka em 23 de Fevereiro de 2014, 02:02
Citação de: LX em 23 de Fevereiro de 2014, 01:34
Caso sejamos campeões como todos esperamos, vão espetar com o badge de campeão da liga no meio do logo da adidas e do símbolo do Benfica, a coisa vai ficar confusa.. mas que assim o seja!

Ou então na manga. Não foi por o Porto ter começado a usar quinas no peito que nós fizemos o mesmo (tirando na Liga Europa).

A não ser que a LPFP tenha definido que aquela aberração tenha de estar à frente. Já agora, não dá para pedir ao Mário as quinas em vez daquela merda?

honestamente e espero que compreendam o que digo, já tou por tudo ate podem meter as quinas por dentro dos calções eu quero é ser campeão!

Aakeonan

Citação de: SLBRulez em 23 de Fevereiro de 2014, 01:07
Mais fotos

http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2014/02/sl-benfica-adidas-home-shirt-20142015.html

Péssima.

Isso confirma-se??

edit- Já vi que sim. Fdx...só foleirada, já não bastam as 3 riscas da adidas nos ombros, mais riscas nas mangas, mais ricas nas costas...junto com logos da liga, dos patrocinadores, nomes e nºs nas camisolas...só merdices. Detesto camisolas com tanta informação visual. Mas enfim...não é a mim que têm de agradar, é à maioria, que pelos vistos gosta.

pimp

O logotipo da Adidas deveria estar alinhado com o símbolo.

Esta assim para o marado...

Nao esta feia, apenas não percebo o porque de complicarem todos os anos! A gola teria que ser branca assim como o pormenor nas mangas.

O Benfica é muito permissivo nestas andanças.

Fake Blood

Citação de: Aka em 23 de Fevereiro de 2014, 02:02
Citação de: LX em 23 de Fevereiro de 2014, 01:34
Caso sejamos campeões como todos esperamos, vão espetar com o badge de campeão da liga no meio do logo da adidas e do símbolo do Benfica, a coisa vai ficar confusa.. mas que assim o seja!

Ou então na manga. Não foi por o Porto ter começado a usar quinas no peito que nós fizemos o mesmo (tirando na Liga Europa).

A não ser que a LPFP tenha definido que aquela aberração tenha de estar à frente. Já agora, não dá para pedir ao Mário as quinas em vez daquela merda?
Parece um autoclante. Classe, porto style.

NoRemorse82

Citação de: Aka em 23 de Fevereiro de 2014, 02:00

O Sagres está tão baixo que nem quero imaginar o ridículo que vai ser na Europa.

Porque? não estou a perceber porque vai ser ridículo na Europa??

Tiago#30

Falando na Europa. Espero que o Benfica tenha um lettering diferente para as competições europeias, como têm as outras equipas "Adidas".

Farto dos nomes e números made in Liga Zon Sagres.

andereberna

Epah, eu acho que vocês são um pouco esquisitos ;D
A rosa dos ventos é um detalhe que vai ser pouco perceptível... como a águia deste ano. Além disso esta vai ter o escudo de campeão  :coolsmiley: