Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RuiCosta_10

Acho que está a voltar à sua melhor forma. Bem precisamos.

rkc

Mr.Costa

Nada mais que marcar penaltys e fazer tabelas a meio campo...

Para o ano perdemos o Rodrigo e temos de perder este também.

BenficaSetsFire

Qual foi a nossa táctica hoje? 4-4-0?

Mercurio_10

Zero!!! Época miserável.

O Benfica joga sem avançados, os dois da frente na hora de rematar são nulidades.

Freddy29slb

Continua em má forma, mais um jogo mau

ELITE

melhor que rodrigo mas muito curto

Pedro84

Agora vão aparecer, como têm aparecido sempre, os adeptos que dizem que ele corre muito, que é muito esforçado e tal. Não conseguem dizer mais nada.

Não vale um charuto.

moises lopes

Não esteve brilhante, longe disso, mas deu muita luta. E bem melhor que o companheiro de ataque.

josantiago

Faltou-lhe o penalty

RuiCosta_10

Dentro da pobreza que foi o jogo de hoje, acho que até esteve bastante bem. Para além de correr muito e ser lutador, coisa que nunca deixou de o ser, desta vez quase todas as bolas que tinha eram bem distribuídas para os colegas, criando boas dinâmicas no ataque, ao contrário do Rodrigo, infelizmente. E ainda teve um lance que quase deu golaço, e uma boa assistência para o Gaitán. Há uns jogos atrás não fazia um passe e uma recepção de jeito, agora a história é outra. Acho que se está a assemelhar ao ano passado, e se continuar a melhorar, melhor para nós. :)

Mercurio_10

O Lima é jogador "one hit wonder". Fez surpreendentemente uma grande época e fechou a loja.

rkc

Melhor avançado do Mundo a tabelar para trás e a ter medo de aparecer na área.

Zezito10