Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Qual é uma das nossas alcunhas?! Somos os "Encarnados"!!! Não somos os "Vermelhos e Brancos" (azuis e brancos; verde e brancos; Nerazzurri (azuis e pretos); Rossoneri (vermelho e pretos))!!!
Tenho a ideia que mais tarde ou mais cedo, os clubes e quem dita as regras vão se focar mais nas camisolas e ver os calçoes e as meias como algo secundario!!
Uma camisola pode-se usar em qualquer altura ou em qualquer situação, os calções não!!
Uma camisola pode-se usar no Inverno ou no Verão!! Uma camisola pode-se usar numa ida a um jogo, numa ida a um café, para ir à praia, ao cinema, às compras, de ferias, etc!!
Uns calções só se pode usar numa futebolada com os amigos!! Basicamente uns calçoes tem menos hipoteses de ser usado do que uma camisola!!

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2014, 03:35
Qual é uma das nossas alcunhas?! Somos os "Encarnados"!!! Não somos os "Vermelhos e Brancos" (azuis e brancos; verde e brancos; Nerazzurri (azuis e pretos); Rossoneri (vermelho e pretos))!!!
Tenho a ideia que mais tarde ou mais cedo, os clubes e quem dita as regras vão se focar mais nas camisolas e ver os calçoes e as meias como algo secundario!!
Uma camisola pode-se usar em qualquer altura ou em qualquer situação, os calções não!!
Uma camisola pode-se usar no Inverno ou no Verão!! Uma camisola pode-se usar numa ida a um jogo, numa ida a um café, para ir à praia, ao cinema, às compras, de ferias, etc!!
Uns calções só se pode usar numa futebolada com os amigos!! Basicamente uns calçoes tem menos hipoteses de ser usado do que uma camisola!!

"Encarnados"?... alcunha?... Isso é o que nos chama a CS, devido aos tempos da ditadura. Nós somos o Glorioso Benfica, o "Maior"!

melo7

Citação de: Aakeonan em 15 de Março de 2014, 21:40
Para mim seria SEMPRE isto:

1º Equipamento: Camisola vermelha, calção branco, meia vermelha.
2º Equipamento: Camisola branca, calção vermelho, meia branca.

Assim, quando fosse preciso, podia-se jogar com trocas. Todo vermelho, todo branco, camisola e calção branco, meia vermelha...enfim, dava para jogar conforme o adversário.

Fizessem um 3º equipamento para arriscar cores e designs.
Eu tambem acho isso. Mas faria apenas uma coisa diferente. O 1º alternativo (que para ti é sempre branco) para mim alternava-se ano sim ano não com um preto. Como o do ano passado que era lindo.

Aakeonan

Também gosto de preto, todo preto, com calções vermelhos como o ano passado não gostei, quando jogávamos todos de negro tinha uma ganda pinta.

Basicamente, é como o Milan faz todos os anos (ou quase).

MoreThanRed

Citação de: Mjolnir em 16 de Março de 2014, 17:41
Citação de: Eagle Heart em 16 de Março de 2014, 03:35

"Encarnados"?... alcunha?... Isso é o que nos chama a CS, devido aos tempos da ditadura. Nós somos o Glorioso Benfica, o "Maior"!

Exacto. E, já agora, essa dos calções serem secundários... Haviam de ir propôr à selecção brasileira que jogasse com calções amarelos em vez de azuis "porque os calções são secundários". Tinham uma revolução. Enfim...

RedNight

A que horas fecha a megastore num dia útil sem ser dia de jogo?

EPluribusUnum

A camisola da 1ª página se for verdade deve ser para os sérvios se sentirem mais em casa.

Não gosto muito e o pormenor da rosa dos ventos, meu Deus. O que é aquilo?

Sonho com 3 coisas, eu: símbolo de novo bordado, alternativo branco e Hummel.

O Benfica dos bons velhos tempos que todos recordamos com saudade.

MoreThanRed

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2014, 19:15
A camisola da 1ª página se for verdade deve ser para os sérvios se sentirem mais em casa.

Isso dava direito a flashbacks instantâneos por toda a nação benfiquista!  :D

EPluribusUnum

Era fantástico.

Só vi isso tudo junto na RTP Memória e em fotos.

AlexSantos

O que é engraçado sobre o símbolo bordado é que há camisolas contrafeitas à venda no olx cujo emblema aparenta melhor qualidade que os oficiais, que parecem colados com supercola3.

Mjölnir

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2014, 19:15

O Benfica que usava Hummel já não era o dos bons velhos tempos... esse ainda chegou a ser Adidas, o grande Benfica de Eriksson, Manniche, Stromberg, Filipovic, Chalana, Bento, Humberto...

teps

Citação de: AlexSantos em 19 de Março de 2014, 19:50
O que é engraçado sobre o símbolo bordado é que há camisolas contrafeitas à venda no olx cujo emblema aparenta melhor qualidade que os oficiais, que parecem colados com supercola3.

Por acaso também já tinha reparado nisso e realmente parecem ter bem mais qualidade que os símbolos das camisolas oficiais!

o_bEnFiQuIsTa

Camisolas cujo custo de produção anda à volta dos 10 dólares são vendidas cada vez mais caras, com médias de aumento anual de cerca de 10€. Ao mesmo tempo que sobem os preços baixa a qualidade. Não tarda nada estamos a pagar 300€ por um trapo tingido a vermelho. E o consumidor, qual membro do rebanho, compra por "amor ao clube".

João Pinto 7

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Março de 2014, 06:38
Camisolas cujo custo de produção anda à volta dos 10 dólares são vendidas cada vez mais caras, com médias de aumento anual de cerca de 10€. Ao mesmo tempo que sobem os preços baixa a qualidade. Não tarda nada estamos a pagar 300€ por um trapo tingido a vermelho. E o consumidor, qual membro do rebanho, compra por "amor ao clube".

Façam como eu. Compro só no fim da época, em saldos.

18zoo

Pois meus amigos hoje de manhã jà saiu aí uma foto do que poderá ser a camisola para o ano que vem, o que acham ?
Para mim enquanto tiverem la as quinas estou contente.