Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

A Académica mal atacou, teve 1 ou 2 oportunidades, mas não marcaram, felizmente.

Quarta-feira espero mais uma clean sheet.

alsohugo

Citação de: gabbana em 22 de Março de 2014, 15:53
Vai ser o melhor GR da História do Benfica!!!!

Michel Preud'Home.

Mr_RIBEIRO

Scorpion8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Março de 2014, 23:02
Está quase a tornar-se o primeiro guarda-redes estrangeiro campeão pelo Benfica.
e o Artur.
verdade mas não é o artur que quebra a maldição mas sim o Oblak, com Artur na baliza provavelmente nem em primeiro estavas

ribas

São pequenas coisas mesmo ontem sem trabalho faz uma saída ao bico da área para apanhar um balão. E dei por mim a pensar aos anos que não via um redes nosso fazer isto

|OnE|

Citação de: ribas em 24 de Março de 2014, 10:04
São pequenas coisas mesmo ontem sem trabalho faz uma saída ao bico da área para apanhar um balão. E dei por mim a pensar aos anos que não via um redes nosso fazer isto
A última vez que o Artur tentou uma dessas... desmontou-se todo.

BenficaSetsFire

Citação de: Kyoto em 23 de Março de 2014, 23:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Kyoto em 23 de Março de 2014, 23:11
nao deixa de ser curioso que os titulos que o Artur tem em nenhum dos clubes jogou as decisões. é um looser nato. festejar titulos só nas fotos de plantel
fdx, mais respeito por jogadores do nosso clube crl... :disgust:
onde é que eu desrespeitei o Artur? ele é um vencedor? foi titular em quantas competições que o clube dele ganhou? provavelmente nao sábes mas eu responto-te: ZERO. portanto se um vencedor não é. é perfeitamente plausivel dizer que é um perdedor sem faltar á verdade

e deixa-me adicionar o significado:

Perdedor:
1. Que ou aquele que perde.
2. Que deita a perder.

parece-me adequado

Em boa verdade, o que lhe chamaste foi uma espécie de "solto" (loose) e não perdedor (loser). O que não deixa de ser um pouco verdade na mesma :)

ribas

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2014, 10:11
Citação de: ribas em 24 de Março de 2014, 10:04
A última vez que o Artur tentou uma dessas... desmontou-se todo.

:D

BC

Citação de: josantiago em 23 de Março de 2014, 21:48
Vamos lá Jan, falta pouco para seres o 1º guarda-redes estrangeiro campeão pelo Benfica
E se tudo correr bem, num ano, passam a existir logo 2.

darkwolf

mais um dos 50 mil espectadores no Estádio.

jpfluis

Citação de: Kyoto em 23 de Março de 2014, 23:11
nao deixa de ser curioso que os titulos que o Artur tem em nenhum dos clubes jogou as decisões. é um looser nato. festejar titulos só nas fotos de plantel
Estes posts deviam dar direito a amarelo. Respeito a opinião de toda a gente, mas há exageros desnecessários.  :bah2:

Jotenko

Citação de: pica_foices em 24 de Março de 2014, 00:30
Benfica 3-0 Académica, 141 fotos HD

http://serbenfiquista.com/forum/geral/fotos-dos-jogos-20132014/msg1077615322/#msg1077615322

Ainda não agarrou completamente a bola e já está a ver onde a repor. Gosto muito deste rapaz.

Além disto, parece ser um óptimo ser humano. Muito humilde. Vaidades e modas não é com ele. Trabalho, já me parece que sim.

arco das maldivas

Voltou à fase "sem trabalho". Bom sinal... Claro que o facto de ele resolver os lances de forma simples não ajuda nada.

The Eagle 10