Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Parabéns pela excelente vitória.

(mais uma vez.. :p ) Discordei foi da substituição do Sule em vez do Rodrigo e da titularidade do Fesja em vez do Almeida.

luis.live

Citação de: GiiB_10 em 11 de Abril de 2014, 00:55
Os próximos 2 jogos têm que ser com a melhor equipa. Não há cá rotações.

Com o Olhanense logo se roda a equipa.

mas vais rodar a equipa no jogo contra o olhanense porque razão?  o jogo mais importante é na 4f anterior a esse jogo...

bgardo

Citação de: Nramos em 11 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: bgardo em 11 de Abril de 2014, 00:50
o JJ despedido? isso é das merdas mais idiotas que ja li.

se o ano passado e ha dois anos nao foi despedida ia ser agora?

o jj sai se quiser sair e houver proposta para sair, despedido é ridículo.

Há uma grande diferença entre o que as pessoa acham que devia acontecer e o que acreditam que vai acontecer.

Eu gostava que ele ganhasse tudo e saisse, mas tenho consciencia que vai continuar, mesmo que perdesse tudo.

Isto são opiniões, não premonições.
mas a sair nunca seria despedido. eu hoje ouvi pessoal com teorias que o jj ia ser despedido, e isso é das merdas mais absurdas de sempre. dado o momento actual nem faz sentido nenhum. se ele der a volta ao que foi o ano passado e ganhar campeonato e taça e for por exemplo a final da LE, nunca se devia colcoar a possibilidade de ser despedido. seria ridiculo.

BlankFile

Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2014, 00:58

mas vais rodar a equipa no jogo contra o olhanense porque razão?  o jogo mais importante é na 4f anterior a esse jogo...

O jogo mais importante é contra o Arouca. Depois é o próximo a seguir a esse e por aí fora...

Android1974

Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 00:42
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 00:29
Só para finalizar com o tema do descanso, nós estamos a disputar 4 competições ainda, caso não se tenha percebido. Eu ainda nem olhei para o calendário com muita atenção mais lá para a frente, mas isto vai começar a apertar à séria. Por norma é quando começamos a ver jogadores do Benfica de rastos.  O0
Há um mês (desde 9 de março) que andamos a jogar duas vezes por semana e dizes que lá para a frente é que o calendário vai apertar?
Eu gostava de perceber a lógica deste comentário, juro que sim.
Que em termos de densidade de jogos não pode piorar. Podem é ser jogos mais decisivos, mas mesmo isso é improvável, pois os últimos jogos do campeonato muito provavelmente serão a feijões, até pode meter a equipa B.
A densidade de jogos pode piorar, sim, mas isso nem interessa muito. Interessa é que se a intensidade já tem sido bastante alta de há um mês para cá, continuar a sê-lo, com jogos potencialmente bastante mais difíceis, não será motivo para nos preocuparmos com a condição dos jogadores? Não será motivo para desejarmos que os jogadores que possam ser descansados o sejam, sempre que possível?
Não, e já aqui disseram porquê. Porque 30' nestes jogos já controlados equivale a um treino. E sobretudo porque é preciso manter os jogadores em sentido, a jogarem bom futebol. Senão ainda se esquecem... ^-^ É por isso que compreendo, embora me surpreenda às vezes, quando entram os titulares em vez de se dar minutos às terceiras opções ou reservas (Đuričić, Jardel, I.Cavaleiro, F.Mori, etc.)

GiiB_10

Por ser o jogo mais importante, é que só depois dele é que rodava a equipa.

Ganhando ao Arouca, o título é nosso, por isso não se pode poupar.

VALEBEM

As decisões cabem ao treinador! Espero que desta vez não haja a frase «acabou a rotação»!
Grande época até agora! Mais uma meia final europeia, mas antes disso o fundamental é carimbar o título!

Fly 13

Citação de: AleKx em 11 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2014, 00:55
Citação de: AleKx em 11 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2014, 00:37
acho , chegados aqui, o jogo de 4f mais importante que o jogo de domingo em Aveiro. Tenho a convicção que o campeonato não foge, mas em relação ao jogo de 4f tenho duvidas que cairá para nós. Sendo assim , acho que o JJ podia apresentar uma equipa "alternativa" digamos assim no domingo e a principal equipa, se podemos chamar assim , no jogo de 4f...
O JJ quer fechar o campeonato o mais rápido possível e para isso vai apostar forte no domingo com o Arouca. Eu estou convicto que será um jogo fácil para nós e com pouco desgaste, só tenho medo de uma coisa: Vencermos o título já no domingo, e os jogadores não irem imediatamente para estágio!

Por mim iriam imediatamente para estágio e sem contacto com o exterior até quarta-feira. Concentração máxima...!

O jorge jesus vai jogar com a melhor equipa no domingo... porque quer uma desculpa para o fracasso eventual contra o porto. Meter a melhor equipa contra o porto é arriscar demasiado para o seu espirito loser contra os porcos.

Faz-me lembrar um colega meu de faculdade que enquanto tivesse uma cadeirita facil para fazer, dava sempre prioridade a essa sobre os cadeirões dificeis que tinha em atraso...

Eu estou como o JJ: cheio de medo do porto. Eles estão muita fortes e nós muita fraquinhos.

Lembro-me sempre da 2ª mão da meia final da taça o ano passado.
Alguma necessidade de jogar com o 11 titular...?
Não me digas que já somos campeões e eu não fui festejar...

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: Mjolnir em 11 de Abril de 2014, 00:55
Penso que é óbvio que vai jogar com o melhor onze  no domingo e na quarta. Vai gerir frente ao Olhanense.
Assim de repente, fez-me lembrar a série Marítimo-Fenerbahçe-Estoril na época passada... :huh: Só que ele não geriu contra o Estoril e foram-se abaixo das canetas.
se o Benfica ganhar em Arouca, tem todo o direito de rodar com o Olhanense, eles são fracos, muito fracos mesmo.

Bailey

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2014, 01:00
As decisões cabem ao treinador! Espero que desta vez não haja a frase «acabou a rotação»!
Grande época até agora! Mais uma meia final europeia, mas antes disso o fundamental é carimbar o título!

o mais tardar será no final do Benfica olhanense.

trucatruca

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2014, 01:00

o mais tardar será no final do Benfica olhanense.
Também acho que vai ser contra o Olhanense na Luz. Mas a festa final é no dragão.

PAslb

Citação de: Redneck em 11 de Abril de 2014, 00:55
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: Tiago#30 em 11 de Abril de 2014, 00:24
Nem sei como tanta gente quer levar com a Juve. Só de recordar aquele futebol italiano matreiro... Acrescentando a cenoura de jogar a final em casa, é um adversário temível.
Eu também prefiro apanhá-los na final. Para amanhã prefiro o Valência.

doidos, preferem jogar a final em casa deles?  :o

tem de sair a Juve amanha senão fica tudo muito mais complicado.
Mas se os apanharmos agora, vão fazer de tudo para irem à final na sua própria casa.
É mais fácil vence-los num jogo, do que em 2 jogos.

Isto! Mesmo sendo a final em casa da Juve, era só um jogo e isso dá aso a surpresas...
E depois não é só isso, tem havido uma grande percentagem de equipas que perdem finais europeias a jogar na sua própria casa!
Imaginem que o segundo jogo contra a Juve é em Itália, seria logo um problema para nós, o jogo na. Luz podia correr menos bem e lá íamos de vela...!
Numa final tudo pode acontecer é com a segurança defensiva que temos tido, podemos surpreender a Juve num só jogo.

AleKx

Citação de: Fly 13 em 11 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: AleKx em 11 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2014, 00:55
Citação de: AleKx em 11 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2014, 00:37
acho , chegados aqui, o jogo de 4f mais importante que o jogo de domingo em Aveiro. Tenho a convicção que o campeonato não foge, mas em relação ao jogo de 4f tenho duvidas que cairá para nós. Sendo assim , acho que o JJ podia apresentar uma equipa "alternativa" digamos assim no domingo e a principal equipa, se podemos chamar assim , no jogo de 4f...
O JJ quer fechar o campeonato o mais rápido possível e para isso vai apostar forte no domingo com o Arouca. Eu estou convicto que será um jogo fácil para nós e com pouco desgaste, só tenho medo de uma coisa: Vencermos o título já no domingo, e os jogadores não irem imediatamente para estágio!

Por mim iriam imediatamente para estágio e sem contacto com o exterior até quarta-feira. Concentração máxima...!

O jorge jesus vai jogar com a melhor equipa no domingo... porque quer uma desculpa para o fracasso eventual contra o porto. Meter a melhor equipa contra o porto é arriscar demasiado para o seu espirito loser contra os porcos.

Faz-me lembrar um colega meu de faculdade que enquanto tivesse uma cadeirita facil para fazer, dava sempre prioridade a essa sobre os cadeirões dificeis que tinha em atraso...

Eu estou como o JJ: cheio de medo do porto. Eles estão muita fortes e nós muita fraquinhos.

Lembro-me sempre da 2ª mão da meia final da taça o ano passado.
Alguma necessidade de jogar com o 11 titular...?
Não me digas que já somos campeões e eu não fui festejar...

Adoro a força que alguns fazem para não verem que o campeonato é assunto fechado.

Mas sim, em rigor, o campeonato ainda está em aberto.
Mas para mim a prioridade seria sempre o jogo de quarta-feira.

luis.live

Citação de: GiiB_10 em 11 de Abril de 2014, 01:00

Por ser o jogo mais importante, é que só depois dele é que rodava a equipa.

Ganhando ao Arouca, o título é nosso, por isso não se pode poupar.

não sejas assim, o titulo já é nosso. Neste momento o importante era chegar ao jogo de 4f com a principal equipa , se assim podemos chamar "fresquinha"...  e para isso tinhas que "rodar" no jogo de domingo...  um empate contra o Arouca não coloca em causa a conquista do titulo. Na 4f é que era colocar "a carne toda no assador"...

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: Mjolnir em 11 de Abril de 2014, 00:55
Penso que é óbvio que vai jogar com o melhor onze  no domingo e na quarta. Vai gerir frente ao Olhanense.
Assim de repente, fez-me lembrar a série Marítimo-Fenerbahçe-Estoril na época passada... :huh: Só que ele não geriu contra o Estoril e foram-se abaixo das canetas.
se o Benfica ganhar em Arouca, tem todo o direito de rodar com o Olhanense, eles são fracos, muito fracos mesmo.
Fracos ao ponto de não saberem estacionar dois autocarros em frente à baliza? É que um empate nesse jogo, por exemplo, mantinha o título em aberto entrando pelas meias da Liga Europa, o que era uma maçada.