CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Jonny-Venezuela

Eu me estou a cagar pra este jogo e para festinhas.
Ainda temos muita coisa para tentar ganhar.

ilgiocobp

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 19:36
Off;

Alguém me arranja aquela foto do estádio da luz com o sol? A uma que não consigo encontrar e que já vi por aqui.

qim

Bom dia

Comprei bilhete para o Olhanense no Piso 3, inferior, mas não consigo perceber onde fica. Será a area pequena que parece uma greta nas fotos do estádio, ou é mesmo no último, terceiro anel?

Obrigado

JackWhite

Citação de: qim em 15 de Abril de 2014, 06:52
Bom dia

Comprei bilhete para o Olhanense no Piso 3, inferior, mas não consigo perceber onde fica. Será a area pequena que parece uma greta nas fotos do estádio, ou é mesmo no último, terceiro anel?

Obrigado

É o anel mais alto.
Qual é a bancada? Se for meo ou tmn, são para mim os melhores lugares do estádio!

qim

Obrigado pela resposta

É na bancada TMN (Sector 02).

Então é na parte da frente do terceiro anel. É isso?
Fiquei surprendido de ver só 2 filas nesse sector, uma vez que devo ter  sido dos primeiros a comprar os bilhetes, mal sairam.

Comprei esta manhã mais 2 para a Juventus, exactamente os mesmos lugares e uma vez mais no que parecia ser a primeira fila, só que diz "Fila L"

Será que as filas de "A" a "J" estão na parte de baixo, na tal greta do estádio?

Trezeguet

entendo que o jogo de amanhã seja decisivo, agora dizer que este não interessa é dizer merda

força Benfica

aguia1

van33

engraçado que mesmo que tivesse hipotese de ir ver este jogo "não queria" :-X

joao12soares

A chuva vem para abençoar este título e "limpar" toda a porcaria que nos aconteceu nestes últimos dois anos.

Pedro Dias

MUITOS?

é ate hoje a venda aos socios certo?

será que nao vao esgotar?'

força Benfica

Citação de: Pedro Dias em 15 de Abril de 2014, 09:43
MUITOS?

é ate hoje a venda aos socios certo?

será que nao vao esgotar?'

Quinta para publico.Ontem voaram muitos, bilhetes só nos pisos 3, se continuar ao ritmo de ontem não passam de hoje.