RedPass - Regras na 1ª página

Gonzalex

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2014, 10:06
Vigarice!

Eu quando comprei o cativo tinha direito a bilhetes de oferta com exceção do Porto, Sporting e último jogo....agora já é só se houver? Nada disso é referido no contrato de aquisição do cativo, portanto isto é vigarice.

E para aqueles que fazem petições e demais tretas quando são confrontados com preços abusivos por parte dos nossos adversários em jogos fora....olhem bem para os preços de domingo!

Onde é que está o contrato do RedPass? Dava jeito ver as clausulas, mas acho que não há nada do género

Fake Blood

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2014, 10:06
Vigarice!

Eu quando comprei o cativo tinha direito a bilhetes de oferta com exceção do Porto, Sporting e último jogo....agora já é só se houver? Nada disso é referido no contrato de aquisição do cativo, portanto isto é vigarice.

E para aqueles que fazem petições e demais tretas quando são confrontados com preços abusivos por parte dos nossos adversários em jogos fora....olhem bem para os preços de domingo!
vão dar a volta à questão libertando os bilhetes de oferta para o jogo com o Setúbal.
Digo eu.

Miguel Gouveia

Tendo redpass é possível ficar com os bilhetes propriamente ditos de alguma forma?

Di maria

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2014, 19:55
Tendo redpass é possível ficar com os bilhetes propriamente ditos de alguma forma?

Só se fores à bilheteira pedir para imprimirem o teu bilhete, dizes que é para recordação.

migslb97

Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2014, 20:06

Só se fores à bilheteira pedir para imprimirem o teu bilhete, dizes que é para recordação.

É possivel imprimir os bilhetes que tenho no telemovel, sms?

cachecolglorioso

Citação de: migslb97 em 15 de Abril de 2014, 21:33

Já uma vez tentei e não é possivel imprimir bilhetes que já não estão disponíveis no sistema.

cachecolglorioso

Penso que essa questão do bilhete deve ser a razão das filas nas bilheteiras.

Pessoalmente compro sempre os bilhetes online.

the.lowlight

Podiam era deixar utilizar os bilheres relativos ao Redpass/DD neste jogo da Taça. Era bom para o clube (visto não termos casa cheia) e para os adeptos.

M1904

Citação de: cachecolglorioso em 15 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: migslb97 em 15 de Abril de 2014, 21:33

Já uma vez tentei e não é possivel imprimir bilhetes que já não estão disponíveis no sistema.

Uma maneira de dar, (para redpass), é trocando de lugar, aí eles imprimem.

bozic

Alguém que perceba bastante destas coisas me diga porque é que não vendem Red Pass para o piso 1 da Sagres

Ruud

Estou seriamente a pensar em comprar para o ano, espero é que não aproveitem a onda de termos sido campeões para violar os preços.

JM21

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Abril de 2014, 16:59
Estou seriamente a pensar em comprar para o ano, espero é que não aproveitem a onda de termos sido campeões para violar os preços.
Pois, isso é que era. Mas com mais 2 jogos e com Benfica Campeão, acho que vão acabar por subir.

elpayaso10

Citação de: bozic em 17 de Abril de 2014, 14:10
Alguém que perceba bastante destas coisas me diga porque é que não vendem Red Pass para o piso 1 da Sagres
Esgotado ( ou quase esgotado) e porque querem vender para outras zonas tb!
Aproveitando a oportunidade penso que no próximo ano se deveria potencializar a bancada coca cola preços mais baixos red pass ainda mais baixo!

ElPibe_SLB

Os cativos para a Sagres Piso 0 costumam estar todos os anos já cheios, ou nos primeiros dias ainda se consegue arranjar um cativo nos sectores NN?

JoRiMaPi

Era fixe se não subissem os preços no próximo ano...