As minhas ofertas - 1 bilhete Oriental Vs Benfica

xeriff

Citação de: Thanos em 18 de Abril de 2014, 19:32
Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2014, 12:01
Pa obrigado pelas mensagens de "carinho" mas não estou a fazer nada de especial só a dar um bilhete.

Neste momento já estou é a ver a vida a andar para trás porque queria dar o bilhete a varias pessoas e só tenho 1.

Não estou a perceber muito bem.

Tu só tens 1 bilhete para dar e só tens 1 pessoa que o quer?
tem várias pessoas para dar mas só tem um bilhete

Thanos

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2014, 19:37
Citação de: Thanos em 18 de Abril de 2014, 19:32
Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2014, 12:01
Pa obrigado pelas mensagens de "carinho" mas não estou a fazer nada de especial só a dar um bilhete.

Neste momento já estou é a ver a vida a andar para trás porque queria dar o bilhete a varias pessoas e só tenho 1.

Não estou a perceber muito bem.

Tu só tens 1 bilhete para dar e só tens 1 pessoa que o quer?
tem várias pessoas para dar mas só tem um bilhete

É isso.

Bem, eles que joguem à Roleta Russa e fica o assunto resolvido.

xeriff

Grande atitude mas esperada porque sei que este user é uma grande pessoa. Eu não posso ir mas mesmo que fosse abdicava para quem nunca foi , na minha opinião o bilhete era para o redeagle7

ZICKLER

Para mim, ia para o açoriano

Fdx, vir dos Açores de propósito,  não arranjar bilhete....

benficaslb1

Bem antes de mais agradecer a todos os que se mostraram interessados. A minha posição ficou um bocado difícil, porque existiriam pelo menos 3 pessoas a quem eu ofereceria o bilhete, no entanto a minha escolha recaiu sobre quem no fundo leva o Benfica a todos nós todas as semanas, aquela pessoa a que muitos useres espalhados pelo pais e pelo mundo, recorrem para ver o glorioso. 

O contemplado é o OrangeOne em troca da dedicação que teve durante todo este ano, nunca nos falhou nem nos momentos menos bons, deu-nos a possibilidade de guardar em casa mais de 1500 horas de desporto em bem mais de 150 rips. Toda esta dedicação merece uma recompensa e é a minha maneira de homenagear uma pessoa que tanto faz por esta comunidade. Outro ponto que me fez tomar esta decisão foi o pedido de vários useres para que o Orange One fosse o escolhido, incluindo alguns que ate retiraram as suas próprias candidaturas.

Uma palavra para o Redeagle7 e para o amigo que veio dos acores, infelizmente não possuo mais bilhetes se não seriam vossos, fica aqui publicamente que o próximo que tiver e se existir disponibilidade da vossa parte serão para vocês. 

Santon98

Obrigado pela consideração....
Já agora, grande, grande não, ENORME iniciativa, pela minha parte, um obrigadão!

Di maria

Espera ai, se o OrangeOne vai ao jogo quem vai ripar o jogo e a festa na BTV?

:knuppel2:

Darkboy

Citação de: Di maria em 19 de Abril de 2014, 01:03
Espera ai, se o OrangeOne vai ao jogo quem vai ripar o jogo e a festa na BTV?

:knuppel2:
O Orange One vai gravar em HD da bancada.

E depois fará um documentário, na primeira pessoa, sobre a festa no Marquês.

Parabéns a ele, que bem merece, um abraço ao benficaslb1 pela generosidade e a todos os outros que também mereciam bilhete.

Ramiro Lopes

Ainda há quem duvide que o Benfica é o maior do mundo...!

redeagle7

Só agora reparei no tópico LOL!

Quero agradecer ao gama por me ter colocado entre os candidatos ao prémio e a todos os que se lembraram de mim, mas acima de tudo quero agradecer ao benficaslb1 por me ter colocado um sorriso nos lábios com esta atitude verdadeiramente à Benfica! :)

O bilhete está muito bem entregue ao Orange, é um bom prémio pela dedicação dele e pelo que o trabalho dele proporciona a muitos dos que aqui andamos.

Mais uma vez obrigado a quem me colocou entre os potenciais "vencedores",até porque eu não me teria candidatado pessoalmente...ainda ganhava e depois diziam que para vencer subornei o benficaslb1 com uma proposta de imunidade a cartões amarelos!  ;D

saivet

Parabéns ao Orange e ao benficaslb1 por mais esta iniciativa!

Eu também vou lá estar!!!   :slb2: :slb2:

diogo32

muito bem. qualquer um dos 3 merecia e seria um justo contemplado. o vencedor que aproveite porque vai ter um dia único. os outros que façam uma grande festa na mesma :)