Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

uezor

Do que me lembro o pessoal da SIC até já tinha defendido a entrada do Ivan Cavaleiro mais cedo.

Quem eles insultaram foi o Cardozo.

Carlitoz

Quem jogou a bola sabe que foi propositado...

EPluribusUnum

Os gajos sabem lá o que dizem.

Em poucos minutos desdizem-se completamente.

Andris

Boa entrada em jogo! Admito que tremi quando ele fez aquela simulação no golo, mas aquilo foi tudo tão rápido que, no momento a seguir, já estava a festejar.

Que tenha mais minutos, por exemplo, já no domingo.

diogo32

Citação de: Carlitoz em 25 de Abril de 2014, 15:07

ele olha de imediato para o Lima.

RuiCosta_10

Citação de: diogo32 em 25 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: Carlitoz em 25 de Abril de 2014, 15:07

ele olha de imediato para o Lima.

Eu também já "joguei a bola" e tenho a opinião contrária :)

Vitor84

Parece-me uma simulação claramente intencional.
Até acho que já o vi fazer mais algumas semelhantes.

Darko

A entrada do Cavaleiro equivale ao Jesus activar o nos num carro,o estilo dele ainda vai dar muito que falar https://www.youtube.com/watch?v=ymNFyxvIdaM

SLBCARLOS

Insultaram o Cardozo? Ou disseram a verdade?

abar85

Kampz

O que mais me surpreende nele é a inteligência. Para além da técnica e velocidade que tem, alia a isso excelentes decisões para a equipa, execuções eficazes e um bom jogo sem bola ofensivo. É isso que me faz acreditar que pode vir a ser um extremo para singrar num clube que lute por títulos.

E acredito que ganhando minutos e confiança, será capaz de arriscar mais e começar a fazer mais a diferença. Para mim, tem que ser um dos 4 extremos do plantel para o ano.

Diogo20

Os últimos 10 minutos do Benfica foram fantásticos devido à entrada deste menino.
Viu-se que entrou para ajudar a equipa. Não me parece o tipo de pessoa que procure protagonismo e isso é bom.

nightcrowler

não acreditava que ele pudesse mudar o jogo como mudou.
entrou muito muito bem e mudou de verdade o jogo.
merecia ter marcado no final, seria épico

slbfuckfcp

entrou muito bem, cheio de força e atitude,...mostrou ser uma boa opção para as fases finais dos jogos quando os adversários já estão cansados....força miúdo.

ff77

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2014, 17:08
Insultaram o Cardozo? Ou disseram a verdade?

Mesmo que até possa ser verdade, um jornalista não o pode fazer dessa forma em público. São profissionais que são bem pagos e há regras de conduta que devem ser cumpridas.