Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SonicYouth

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: SonicYouth em 02 de Maio de 2014, 12:54
Craque todos os dias.
Que fdp de achado...

Achado não...
Trabalhado! Ele tá cá desde os 17 anos.
Já era craque antes de voltar a "casa"

SonicYouth

A do livre do Pirlo é do catano... Com aquele efeito, chuva...
Grande!

Pedro84

Começámos a "ganhar" o jogo aqui e acabámo-lo a ganhar aqui.
Que GR monstruoso!

ZICKLER

O mais revoltante é que  toda a gente sabia.......menos uma pessoa...

É do crl

Bekambol

a grande diferença que eles não contaram, o nosso guarda redes, mais forte e regular no jogo aéreo e na baliza, e o desapontamento dos desesperados que queriam, como nós por vezes, entrar e resolver, e não souberem para nosso bem, gerir o jogo, foram débeis demais, e brutalidade e mau jogo foi a sua única arma, não souberam jogar.

enf.jsantos

Gaizka

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2014, 14:34

É do crl

Passar de um rio ave, a jogar a meia final duma competição europeia frente a um adversário italiano que tem um dos, senão o melhor cobrador de faltas do futebol actual.

Que crescimento!! Todos acreditávamos mas agora está provado. Temos guarda-redes para o futuro.

Strata

Para mim ontem foi o grande teste ao Oblak desde que tem defendido as nossas redes, independentemente de noutros jogos ter dado para ver que a qualidade estava lá, mas não como ontem, atendendo a todas as circunstâncias. Teve mesmo muito bem, um verdadeiro senhor!

ZICKLER

Citação de: Gaizka em 02 de Maio de 2014, 14:38

É do crl

Passar de um rio ave, a jogar a meia final duma competição europeia frente a um adversário italiano que tem um dos, senão o melhor cobrador de faltas do futebol actual.

Que crescimento!! Todos acreditávamos mas agora está provado. Temos guarda-redes para o futuro.

Vejo este crescimento sustentado do miúdo com a mesma naturalidade com que assistiria ao sorteio do euro milhões se já soubesse de forma antecipada dos números da extracao.

Toda a gente sabia que o miúdo era brutal, diferenciado.

Quando há qualidade a rodos, os clichés "é jovem", "ocupa um posto específico", " guarda redes de equipa grande não é para todos", " os guarda redes fazem-se aos 30 anos"......vai tudo por água a baixo

Gaizka

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2014, 14:39
Para mim ontem foi o grande teste ao Oblak desde que tem defendido as nossas redes, independentemente de noutros jogos ter dado para ver que a qualidade estava lá, mas não como ontem, atendendo a todas as circunstâncias. Teve mesmo muito bem, um verdadeiro senhor!

Andou a fazer testes, ontem foi a exame e teve 19! 20 daria se tivesse defendido um penalty.

rkc

Não fez uma única "super defesa". O que foi diferente ontem?

fez precisamente tudo o que tem feito todos os jogos.

Gaizka

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: Gaizka em 02 de Maio de 2014, 14:38

É do crl

Vejo este crescimento sustentado do miúdo com a mesma naturalidade com que assistiria ao sorteio do euro milhões se já soubesse de forma antecipada dos números da extracao.

Toda a gente sabia que o miúdo era brutal, diferenciado.

Quando há qualidade a rodos, os clichés "é jovem", "ocupa um posto específico", " guarda redes de equipa grande não é para todos", " os guarda redes fazem-se aos 30 anos"......vai tudo por água a baixo

Concordo contigo! Estava na cara que era um talento.
Mas já houve muitos talentos "estragados" por serem lançados às feras demasiado cedo.
Se..Se..Se... agora é tudo ses... Nunca saberemos se tem entrado a titular na temporada teriamos evitado a chuva de golos que sofremos no início.
Ou se pelo contrário teriamos queimado o miúdo.

Mesmo que nem sempre esteja de acordo com as opções do Jesus, acho que o processo acabou por ser bem gerido. E apenas me posso guiar pelos factos: estamos prestes a ganhar tudo e temos um guarda-redes que todos consideramos de topo e jovem.

Bailey

É do crl

acho que ng sabia que ele já estava "assim". Fez me lembrar o Neuer do Shalk 04, quando vi ali um puto a mostrar que ía ser dos melhores do mundo.

Shoky

Citação de: joaojordao13 em 02 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Maio de 2014, 13:36
Como todos nós sabíamos antes do jogo, era esta a chave para não sofrer golos em Turim. Felizmente o Jesus tomou a decisão correta. Agora nem pensar colocar o Artur na final.

O Artur que jogue a final da Taça da Liga.
É isto. Paulo Lopes no que falta do campeonato, Artur na final da Taça da Liga... E Oblak nas outras duas finais. Se bem que não sei se é seguro meter o Artur a jogar na 4ª feira, basicamente o Jesus mandou-o à merda ontem, mas pronto.

Nada disso...finalmente Jesus ontem reconheceu que é Oblak o melhor.
Artur só tem de agradecer se jogar 4ª feira e dar o seu melhor.

Strata

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2014, 14:43

Não fez uma única "super defesa". O que foi diferente ontem?

fez precisamente tudo o que tem feito todos os jogos.

Fez lá uma que enviou para canto a remate de Pirlo que não era uma defesa assim tão fácil.

Além disso, manteve a serenidade e segurança durante todo o encontro em circunstâncias bem complicadas para nós em plena meia-final europeia, ao contrário de outros jogos em que apesar de não ter sofrido golo, também já teve os seus lances em que andou um bocadinho aos papéis. Ontem não. Esteve sempre seguro, concentrado e firme nas decisões que tomou.