Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

BaTi

mayweather

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Maio de 2014, 21:55
Citação de: mayweather em 04 de Maio de 2014, 21:10
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Maio de 2014, 21:03
http://gyazo.com/52a1d2305f8f3be5d28844358f8ff733

O cabrão apagou os meus comentários.

Tenham cuidado em comprar os bilhetes, porque em cada bilhete tem o nome do proprietário e depois podem ser barrados na entrada do estádio por não serem os titulares.
Foste burlado?
Eu não, mas no perfil dele diz que é benfiquista e ele quer ganhar dinheiro com o Benfica.
Isso infelizmente já é normal, todas as finais ou jogos do título lá aparecem esses caramelos.

E atenção que agora não os vendem só no olx, agora até já os vem vender cá para o fórum. E obviamente que não estou a falar dos que por qualquer motivo tem um bilhete a mais e os vendem aqui pelo preço que compraram, aliás eu também já cá despachei uns bilhetes, estou a falar mesmo de pessoal que compra para depois os vender e fazer dinheiro.

Dennis

Citação de: BaTi em 04 de Maio de 2014, 22:22

Email que recebi há pouco...

Fiquei na dúvida: "um bilhete por sócio" será "por cartão" ou "por sócio que esteja na fila"?

Palmeirinha

Citação de: Dennis em 04 de Maio de 2014, 22:26

Fiquei na dúvida: "um bilhete por sócio" será "por cartão" ou "por sócio que esteja na fila"?
Tenho a mesma duvida

BaTi

Imagino que será por cartão...

Palmeirinha

Citação de: BaTi em 04 de Maio de 2014, 22:31

Imagino que será por cartão...
Eu não quero é imaginar e depois chegar lá e ter de andar meia hora a mandar caralhadas e ser retirado por 2 seguranças...

fred_cardozo7

E outra coisa posso ir com o redpass que não seja o meu e dar os meus dados?

E_PluribusUnum

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Maio de 2014, 22:34
E outra coisa posso ir com o redpass que não seja o meu e dar os meus dados?

O red pass é transmissivel portanto supõe-se que sim

E_PluribusUnum

Citação de: Pedro Soares em 04 de Maio de 2014, 21:33
Boa noite Gloriosos Benfiquistas... :flagglorioso:

Gostaria de solicitar a vossa ajuda se possível...

Sabem quando irão ser colocados à venda os bilhetes para a final da Liga Europa? Precisava mesmo saber, ou ter uma ideia próxima da real, porque trabalho por turnos e muito provavelmente terei de fazer trocas para ir conseguir comprar o bilhete e não queria estar a incomodar os colegas sem ter o mínimo de certezas...

Obrigado pela vossa ajuda!!

Abraço

"Terça feira às 8 da manhã" mas nada oficial

Palmeirinha

Citação de: E_PluribusUnum em 04 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: Pedro Soares em 04 de Maio de 2014, 21:33
Boa noite Gloriosos Benfiquistas... :flagglorioso:

Gostaria de solicitar a vossa ajuda se possível...

Sabem quando irão ser colocados à venda os bilhetes para a final da Liga Europa? Precisava mesmo saber, ou ter uma ideia próxima da real, porque trabalho por turnos e muito provavelmente terei de fazer trocas para ir conseguir comprar o bilhete e não queria estar a incomodar os colegas sem ter o mínimo de certezas...

Obrigado pela vossa ajuda!!

Abraço

"Terça feira às 8 da manhã" mas nada oficial
É oficial. Já foi comunicado via mail pelo Benfica

mayweather

Podiam era comunicar que setores é que nós foram atribuídos.

GTam

Pessoal, nao tenho tempo de andar em escalas e perder muitos dias! Vou com a Benfica Viagens, ir e vir no mesmo dia... é o preço que é! Não dá para fazer nada!
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarei no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

mMateus

Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:09
Pessoal, nao tenho tempo de andar em escalas e perder muitos dias! Vou com a Benfica Viagens, ir e vir no mesmo dia... é o preço que é! Não dá para fazer nada!
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarem no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

Já se sabe o preço pela Benfica Viagens?

sbremoved_40687

Espero ter bilhete e acima de tudo espero que o Benfica ganhe a Final.

GTam

Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:09
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarei no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

Já se sabe o preço pela Benfica Viagens?

530 para sócios!