CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

JackWhite

Que entre a merda do Kelvin, e que lhe pintem na puta da crista um '33' com spray vermelho.

Karel_Poborský

Mais um jogo tranquilo...se perdermos ninguém estranha nem ninguém quer saber, se ganharmos é mais uma humilhação da vara. Ainda assim, aos que estiverem em campo exige-se que dêem tudo por tudo.

Anti-Corruptos

Citação de: arco das maldivas em 10 de Maio de 2014, 10:22
Steven Vitória não, muito fraco.

Fraco ou não deve jogar. "Tem" o direito de ser oficialmente ser campeão.

trucatruca

Baron_Davis

concentração, determinação e raça!!!!

jogue quem jogar, é para dignificar e tentar conquistar os 03 pontos!!!!

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

Zak

Obviamente que os jogadores o porco vai ter motivacao extra. Alem de jogarem connosco, tem um novo treinador á espreita.

Nao quero um 11 com os titulares para a LE mas tambem nao quero um 11 com 6 ou 7 jogadores da B. Praí 2/3 de inicio chega.

Fly 13

The_Riggs

acemessiae

Vejo aqui a implicarem com o Steven, a dizerem que é fraco, etc etc etc. O rapaz pode ser fraco à beira de um Luisão ou de um Garay, mas servia bem para qualquer equipa da Liga tirando os grandes (e vai daí até nos lagartos era capaz de calçar).

O rapaz é benfiquista, sabe bem o lugar dele na equipa, e sinceramente não é por ele que mais temo neste jogo. Mete-me bem mais receio de ver jogar alguns jogadores da B, que encontro serem mais susceptíveis ás falhas.

Vai ser um jogo fodido para nós com as alterações divulgadas a terem lugar. A derrota é a mais certa, e no fundo isso vai-me deixar fodido. Mas vá, tenho de pensar mil vezes para mim que o jogo é a feijões, e sorrir, sorrir muito. Sorrir muito porque... O 33 É NOSSO!

joao tavares

ribas