Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

20Nico Gaitan20

KunAguero16

Segundo a marca, a nova camisola «pretende sublinhar a ligação do Benfica à cidade de Lisboa, incorporando, por isso, uma rosa-dos-ventos no canto superior esquerdo – um símbolo que reproduz a rosa-dos-ventos desenhada no chão perto do Monumento dos Descobrimentos».

DastanPT

Muito muito giro, como tem sido habito

LR1904

A verdade é que eles têm a necessidade de inventar e às vezes em pormenores tiram grande parte da beleza de uma camisola, que para mim quer-se simples e "limpa".

BlankFile

Estou descansado e muito agradado com o equipamento principal para a próxima época. Agora aguardo pelo alternativo... espero que me surpreendam pela positiva.

mojo_j0jo

Citação de: andre_lourenco em 18 de Maio de 2014, 15:22

que equipamento lindissimo!!

assim é q se quer, vermelho e branco, sem preto

20Nico Gaitan20

quem vai adorar o equipamento são os Sérvios ;D

cernache1

Citação de: hertz em 18 de Maio de 2014, 15:22
A rosa dos ventos é que é completamente desnecessário. Disse o gajo da adidas à TVI que era para "ligar" o clube à cidade e porque a final da Champions era no Estádio da Luz. Eh pá, mas isso foi esta época! Qual a lógica das camisolas da próxima época porem aquela rosa dos ventos porque o mundo estava de olhos em Lisboa...na época passada!

A camisola não é feia mas sem aquela rosa dos ventos, que não tem lógica nenhuma, ficaria muito, muito melhor.

Lisboa. Até pode haver muita malta de fora a comprar.

Eu acho interessante.

paalexg

Está muito bom... :drool:

Nos últimos anos os equipamentos principais têm sido, na sua maioria, muito bons, já os alternativos :estrelas:

mojo_j0jo

e quanto à rosa dos ventos, acho bonito, é uma referência à cidade de Lisboa donde é fundado o clube independentemente do Benfica ser maior q Portugal!

desde que não se torne hábito, por mim tudo bem!! de x em x anos não me oponho a certas referências no manto sagrado

joaoaria

É pá tenho estado para aqui a ouvir criticas, mas penso que este equipamento principal é dos melhores dos últimos anos.
A marca da cruz da rosa dos ventos para mim significa que o Benfica é um clube do mundial.
Tem tudo a ver

20Nico Gaitan20

espero bem que deixem colocar as quinas na manga, e não no peito.

Aakeonan