Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

g13

Esta-me a dar este erro quando escolho o metodo de pagamento mais alguem teve este problema?

Pedimos desculpa pelo incómodo, mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido.

Primavera Não criou encomenda

CPA

Gosto mesmo muito da nova camisola. Vou comprar.

João Pinto 7

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Maio de 2014, 22:32
Citação de: João Pinto 7 em 18 de Maio de 2014, 22:29
Citação de: Vitor Abreu em 18 de Maio de 2014, 22:24
A rosa dos ventos não sei, mas a cruz pode ser homenagem ao Eusébio e ao Coluna.
Tão não pode como não é. Podiam continuar a jogar com a braçadeira negra.

Como é que sabes que não é?
porque já foi falado que na altura do falecimento do Eusébio as camisolas já estavam praticamente prontas.

*Crow*

qualquer dia a merda da publicidade á sagres está em cima do número. dass lá o nojo

Eagle Heart

MAIS UMA VEZ ENTENDAM ISTO!!!!

Citação de: randrade em 17 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: Borsalin em 17 de Maio de 2014, 01:24
Acho que existe um ponto que ninguém referiu sobre, esta nova, camisola. E que agora me deixou a pensar,,,  :confused:
Então e o Eusébio?

Talvez um "escudo" na manga? Tipo este

Já aqui foi falado que na altura em que o Eusebio faleceu,  a nova camisola já estava preparada e em fabrico!! Logo deitar varias fora para fazer uma nova com a homenagem ao Eusebio, seria um enorme prejuizo tanto para o Benfica como para a Adidas!!!

White Wrist

Mjölnir

Citação de: *Crow* em 18 de Maio de 2014, 23:18
qualquer dia a merda da publicidade á sagres está em cima do número. dass lá o nojo
É preciso algum cuidado... Havia jogadores com a Sagres logo a seguir aquela linha e outros com Sagres muito mais abaixo.

bizk0it0

Festivus

Citação de: bizk0it0 em 18 de Maio de 2014, 23:56
Então alternativa 2014/2015 é isto?

Tirando a merda azeiteira entre os emblemas, gosto.

Mjölnir

Daquilo conseguiste fazer uma coisa bonita. O0

Wayneboro

Se for isso, acho que sou gajo de comprar.. Com um bocadinho de esforço, compro as duas :)

20Nico Gaitan20

se realmente for essa a alternativa, lá vou eu ter de perder o amor que tenho a 150 euros, e comprar as 2. :smitten:

Di maria

Fdx o que é isso aí no meio do peito?!

ZICKLER

O que é estranho no foto da hipotética camisola alternativa do Benfica,  é parecer ser uma camisola antiga, com um design já fora de moda.

Nesse uptrqde feito pelo bizkoito, já parece outra coisa