Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

tixatixa

Citação de: Oliveira1 em 20 de Maio de 2014, 16:42
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: bizk0it0 em 20 de Maio de 2014, 16:06
Esqueceste-te desta (2010/11 - 3º equipamento para as competições europeias):

Upssss... Verdade.

Contudo a que eu prefiro dessas seis, é a do Centenarium (2004/2005).

Talvez daqui a 90 anos, em 3004, teremos uma BRANCA tão perfeita como essa!

:drunk:

Aqui na Terra daqui a 90 anos ainda só vamos estar em 2104, de que dimensão são vocês?

Hehehe
lool!! Isso faz-me lembrar aquela: 1030+1030... as pessoas respondem-te 2060. Tu perguntas e + 30.. e elas respondem 2090 e tu dizes +10... é só ver toda a gente a dizer 3000

LR1904

Prefiro não usar nada a ter aquele cromo azeiteiro a dizer "Campeão".

XineloBranco

Benfica_fan

Citação de: e.pluribus.unum em 20 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: g13 em 20 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: e.pluribus.unum em 20 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: g13 em 20 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: e.pluribus.unum em 20 de Maio de 2014, 15:21
Pessoal, sabem se já dá para pedir a camisola com nome e número? É que no site não dá para personalizar :(

Porque os numeros vao mudar
Sim, eu sei que todos os anos mudam quanto mais não seja o logo da Liga. A minha pergunta é se já dá para personalizar. Quero a camisola do nosso 35 xD

Nao acho que vao mudar mesmo mudar o estilo porque a liga pelo que se fala ira ser Liga Nos Sagres

Mas se for directamente na Loja acho que podes colocar os numeros dos ultimos anos se for no estrangeiro numa loja adidas ate podes pedir os Numeros da Adidas
De qualquer maneira posso comprá-la e colocar nome e número depois, certo? Lá na loja Adidas do Estádio da Luz fazem isso? Se sim, o preço acresce mais por não ser na altura da compra da camisola?

Espero que a liga muda de lettering. Eu não gosto de o atual. É também tempo para o Benfica a ter sua própria lettering a Benfica.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

força Benfica

No site não da para personalizar a nova camisola,la mais a frente já deve dar certo?

#10 magico

Citação de: g13 em 20 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: #10 magico em 20 de Maio de 2014, 16:38
O Aguia D´ouro no facebook dá como certo a segunda camisola uma branca mesmo MUITO bonita!

Sao as 2 fake

Pois... ja reparei... até a principal é diferente!

xiribiti

xiribiti

Roy Kent

Tínhamos um símbolo perfeito, as quinas e fomos substituir por essa merda, só mesmo nós.

Mas espero ver essa merda muitas vezes no nosso manto.

De qualquer das formas acho que fica melhor no preto que no principal vermelho.

Eu gosto dos equipamentos pretos que têm feito, gosto dos pretos e branco, de outros cores não gosto, são sempre maus equipamentos.

O branco é à Benfica, e o Preto também já é à Benfica.

hertz

Fdx, o Benfica que ponha esse merda na manga. Que símbolo horrível!

FranciscoSilva

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2014, 20:15
Tínhamos um símbolo perfeito, as quinas e fomos substituir por essa merda, só mesmo nós.

Mas espero ver essa merda muitas vezes no nosso manto.

De qualquer das formas acho que fica melhor no preto que no principal vermelho.

Eu gosto dos equipamentos pretos que têm feito, gosto dos pretos e branco, de outros cores não gosto, são sempre maus equipamentos.

O branco é à Benfica, e o Preto também já é à Benfica.

"A história e a tradição criam-se todos os dias" :)

J_PN

miki_moto

Citação de: BZ em 20 de Maio de 2014, 12:27
Citação de: miki_moto em 20 de Maio de 2014, 12:17
Citação de: BZ em 20 de Maio de 2014, 11:00
Citação de: JUST4FUN em 20 de Maio de 2014, 10:55
Citação de: BZ em 20 de Maio de 2014, 10:48
Sei que é off-topic, mas não resisti.

http://hypebeast.com/2014/5/arsenal-and-nike-celebrate-20-years-of-partnership

IS THAT SHIT REAL ????  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

P'lo q consta, sim.
Fiquei emocionado com tamanha beleza... Fdx!

sem gozo nenhum.. é fantástica.. agora que os tradicionalistas fiquem chocados não me admira..

Fdx... Gostos não se discutem, mas isto é o cúmulo.
Futebol moderno não tem valores. A história dos clubes não é respeitada, pq um qq iluminado tem uma "pseudo" grande ideia de marketing.

Imagina agora q a Adidas fazia isto com a nossa camisola... Amarelo, prata, branco, rosa, preto, laranja e o crl. Não me venham com Merdas.
Isto é NÃO RESPEITAR os clubes nem os Adeptos.

mas eu acho que a combinação de cores nessa camisola do arsenal está estaticamente bem cuidada.. se fosse uma combinação sem sentido.. eu acho que simbolicamente e esteticamente está muito bem conseguida.. é um clássico instantâneo para mim

MANOCAS37

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Maio de 2014, 15:55

Fiz um apanhado das "brancas" e das "pretas" dos últimos 10 anos.

decidam por vocês mesmos.

2004/2005

2008/2009

2009/2010

2012/2013

2013/2014
O pessoal do Benfica gosta mesmo que gozar com a nossa cara, em praticamente 10 depois do centenário, tivemos três pretas e apenas uma branca.

E ainda por cima a Branca tem a puta das riscas em preto e um sapo. Que vergonha.

Eu queria muito comprar uma camisola do Benfica, mas prometi a mim mesmo só quando houver uma Branca e vermelha. (o mais certo é até haver e depois leva com Meo ou Moche a preto, a lixar tudo) 

Céptico

Dos alternativos mais recentes, o desta época, é de longe o mais infeliz...