Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

arco das maldivas

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2014, 22:58
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 22:55
O Jesus meteu os pés pelas mãos na questão Liga dos Campeões / Liga Europa e foi pequenino no discurso.
Fiquei com ideia que por ele estávamos todos os anos na piscinas dos pequenos.
O Homem quer ganhar um troféu europeu e sabe bem que na liga europa é mt mas mt mais fácil de conseguir.
A única pecha que lhe vejo é em alguns jogos bloquear.Ou transparecer medo e isso transmitir-se para a nossa Equipa.Isso nota-se ainda algumas vezes no Porto(já não se notou tanto esta época que terminou, felizmente) e notou-se contra o Sevilha.

Sevilla? O sevilla nem sabe como é que chegou aos penaltis

Zlatan

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:44
Ainda nem acredito que tinha tudo acertado com o Porto. Nem sei o que dizer.

Tenho a certeza que ia gostar de visitar o Espaço K.
Então tinha tudo acertado e não foi para lá?

Viu um vídeo no Youtube e ficou.
:cry2:

Há alguém que acredite nisso?
Ou seja, fazem-lhe uma proposta de 5M€ e se calhar uma grande parte paga por fora para não ter de pagar impostos e ele fica sensibilizado e decide ficar! ;D

Então mentiu. É isso?

Miguelito22

Ou Vieira ou o caos...

Ou Jesus ou o caos....

Ou Siqueira ou tudo resto é merda...

e por ai fora....

Fake Blood

Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2014, 23:55
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.
OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH QQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEE CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

bisard

À Benfica TV disse:

"No momento certo, falaremos sobre esse tema. No ano passado não houve problema, nem sequer olhei, nem discuti essas questões. Quando chegar a altura, voltaremos a tratar disso."

Ao Sol diz que se não fosse um vídeo do youtube e um gajo falar com ele na rua tinha ido para os andrades.

Enfim...

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:40
O pintinho sabe muito bem quem tem competência no Benfica, não foi por acaso que o Antônio Oliveira disse que os adversários do Benfica deviam fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica!
Quem percebe de futebol dá valor ao JJ, quem não percebe, pensa que qualquer um faz o que o JJ faz no Benfica! Tão simples quanto isso e o PdC percebeu isso mesmo logo ao fim do primeiro ano e depois quando o Benfica perdeu tudo na época passada.

Deixa ver se percebo:

- O Benfica ganha 2 campeonatos em 5 com JJ.
- O Porto ganha 3 com 2 treinadores que não o JJ.
- O Porto percebe que com JJ vai passar a ganhar mais.

Disto conclui-se que:

Sem JJ no Benfica e com JJ no Porto, o Porto tinha 5 campeonatos e o Benfica tinha zero?

Basicamente, estás a dizer que o teu clube é uma merda, que sem o salvador do Jorge Jesus, não tínhamos ganho nada.

É isso?

Se eu já li hoje que sem Jesus, nos ultimos 4 anos não ganhavamos nada.

PAslb?

Anda cá esclarecer isto.

Alguns não vão gostar que aches JJ mais competente que Vieira... mas esclarece isto.
Já sabes o que eu penso.
O JJ no porto limpa tudo.

tonyapl

Citação de: Tacuara7 em 29 de Maio de 2014, 23:48
Tudo acertado com o focul...inacreditável....para o ano vai fazer o mesmo? já que termina contrato.
Quando estava no Braga, tinha tudo acertado com o porco, mas como foram campeoes nao acionaram a clausula e veio para o Benfica. Aconteceu o mesmo com o Jardim mas preferiram o PF.

Zlatan

Ainda não tinha visto essa do tango. O que se tem de "suportar"... Tudo normal.

Enfim.

Shoky

Foi o primeiro profissional que vi no Benfica a dizer que sempre quis dançar o tango com o presidente do Porto...e o qual não foi estraçalhado de cima abaixo por isso.

Enke reuniu-se com Pinto da Costa, ponderou, recusou porque não queria trair o Benfica, mesmo com a mulher a dizer-lhe para assinar que era muito dinheiro e ficavam em Portugal e estava nos ex-funcionários a ser insultado a toda a hora. "Porco", "Mercenário"...No dia da sua morte fui metê-lo na saudade, por entender que era uma injustiça enorme, algo que sempre tinha defendido...

miniMilk

Citação de: Redceltic em 29 de Maio de 2014, 23:52
Há uma coisa que me ultrapassa: Que interessa o clube do homem e os clubes pelos quais esteve para assinar?
Ele é um profissional como qq outro treinador e/ou jogador. Esteve para ir para o porto? Mas não foi. Ficou no Benfica e ganhou 3 titulos. Qd sair que vá para onde quiser. Enquanto cá está que seja um bom profissional e faça tudo para vencermos é o que se pede a qq jogador que defenda o nosso clube. JJ é diferente?

Esta é a minha opinião.
Quando levar um xuto no cu, vá para o fcp, scp ou milan. Tanto me faz.

nfgl

Valebem, há coisas sobre as quais não há possibilidades de ser racional.
Eu ainda hoje sempre que vejo o filho do Águas na tv mudo de canal.

Miguel Gouveia

Vou abster-me de comentar essa verborreia que disse na "entrevista". Não vale a pena.

Nramos

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:48
A capacidade de defender e elogiar toda e qualquer situação de JJ, é um fenómeno que me transcende.

Como o Dudek já disse, enquanto treinador que consiga continuar a fazer o Benfica vender, porque de resto não deixa saudades nenhumas.
O JJ tb diz que quer ser julgado como treinador....e só como treinador  ^-^

ok, assim ainda é possível discutir ou analisar as suas qualidades/defeitos, porque no resto...

E, para o Benfica, eu não consigo dissociar as 2 questões.

João Norte

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:33
"Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos."

Para mim fim de conversa.
E há-de dançar o tango.

Peço desculpa, uma última achega...imaginem que tinhamos perdido o campeonato este ano e Jesus ficava e mandava esta tirada...

Quem é que não o criticava?
Têm de sair da nuvem de felicidade e lerem com olhos de ler esta merda...Jesus deseja ardentemente dançar o tango com o Pinto da Costa. Ainda hoje não o nega, pior, confirma-o. Foda-se.
O JJ, se quisesse, tinha ido para o Porto em 2009.

Se vai treinar o Porto um dia? Provavelmente sim.
Se o Marco Silva estivesse livre era uma pena que o JJ não fosse já hoje dançar o tango.