Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoslb1988

Citação de: João Norte em 30 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: H em 30 de Maio de 2014, 01:10
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2014, 01:04
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 00:50
Há gente que esquece os defeitos do Jesus quando o Benfica ganha. Pois eu não os esqueço. Ele ainda está em dívida para comigo e outros tantos benfiquistas pelo que nso fez passar nos últimos anos.

Há muitos que acham o contrário, nós é que devemos estar gratos ao Jesus.

E quando ele for para o Porto, devemos fazer uma festa de despedida, ir lá leva-lo, com um laçarote e ainda dizer obrigado por tudo, vamos sentir a tua falta.
Aquela eliminatoria da meia final da taça de 2011 ainda me esta atravessada...
Também a mim, mas não esquecer que essa eliminatória foi também bem gamada. Sei que pelo menos um dos golos do Porco foi após um cruzamento do Iulqui em que ele estava em fora-de-jogo. Depois o Gaitán ainda mandou aquela ao ferro no final do jogo, cagões de merda também...
Gravata do Rolando ao Saviola que ficava isolado que passou em branco, 2 golos irregulares e muitas faltas ao contrário.
Mas o Aimar no banco até ao 3-0 foi inacreditável.
Acho que todos nós no estádio percebemos que aquilo ia acontecer se ele não entrasse, todos menos o JJ.
nesse jogo e no jogo do golo do maicon ha dois momentos decisivos tbm...entrada do james.

PAslb

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 01:20
49000!
Numero redondo!
Se houvesse para a semana outra entrevista, isto chegava rapidamente às 50.000.

SLB Stars

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 01:17
Fora de brincadeiras, o Vieira ainda só não encavou o velho e enterrou o porto porque não quis.
As razões? Desconheço.

Tem alguma coisa que ver com ter sido sócio honorário do clube corrupto, ter sido um fiel amigo das negociatas do bufas ou por não ser Benfiquista ?!!! A resposta está em algumas destas 3 hipóteses ?!!!

pcssousa

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:19
Fora de brincadeiras, o Vieira ainda só não encavou o velho e enterrou o porto porque não quis.
As razões? Desconheço.
Tu sabes, não queres é dizer...
Sei que lhe foram entregues provas conclusivas que serviriam para incriminar inequivocamente quem tu imaginas.
Já cá o disse e não receio dizer, é verdade.
Assim como teve em sua posse provas acerca do Braga e de tentativa de corrupção deste clube no campeonato 2009/10.

PAslb

Citação de: Zak em 30 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:16
Nunca vi um treinador com tanta tusa para treinar o Calor da Noite.

Que nojo.

Se tivesse assim tanta tusa já lá estava há muito.
Nao foi por falta de oportunidades e dinheiro.
É preso por ter cão e por não ter!

João Norte

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 01:17
Rescaldo das entrevistas: houve mais 1, repito, 1 adepto do Benfica que votou contra a permanência do Jesus na sondagem aqui do fórum. Tempestade de copo de água...
O facto de achar que o JJ não merece a honra de treinar o Benfica e que tem tido atitudes incrivelmente más não significa que não ache que a melhor opção (depois da ida do MA para os lags) para nós seja o JJ cumprir o resto do contracto.

Android1974

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 01:19
Rescaldo das entrevistas: houve mais 1, repito, 1 adepto do Benfica que votou contra a permanência do Jesus na sondagem aqui do fórum. Tempestade de copo de água...
Para veres que todos põem o Benfica acima das pessoas que lá estão. E que criticar as pessoas que lá estão não é ser menos benfiquista...
Isto não são "críticas". Críticas aceito, como dizerem – coisa gravíssima – que o Jesus demora muito a fazer substituições. Isto são ataques ad hominem, à personalidade, ao carácter dele, contra toda a lógica e defesa dos interesses do Benfica.

Godescalco

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:16
Nunca vi um treinador com tanta tusa para treinar o Calor da Noite.

Que nojo.
Se te preocupas com isso, é porque tens medo de o perder! ;D

Não tenho medo de perder ninguém. As pessoas passam, o clube continua.

Tenho, isso sim, nojo de ter um treinador no Benfica que negoceia não uma, mas duas vezes com a porcalhada e que não se coíbe de dizer em público que sempre quis dançar o tango com um homem que conspurcou o futebol nacional de cima abaixo.

É esse o meu problema.

Zlatan

49 mil ganha o Jesus numa semana. É peaners.

:smokin:

Fever

A verdade é que todo o Tugão é um espectáculo deprimente e infelizmente apesar de não termos sido nós a estragar, hoje em dia podemos dizer que começa na nossa casa também esta pouca vergonha, com o homem que elegemos.

O homem que é a cara da campanha publicitária mais relevante do Benfica neste momento.

Tudo isto é surreal.
Num país decente o fã casual que só vê os jogos nem sequer sabe quem é o presidente ou quem é que manda no clube.
Aqui no Tugão as estrelas são os presidentes dos três grandes.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 01:23
As razões? Desconheço.
Sei que lhe foram entregues provas conclusivas que serviriam para incriminar inequivocamente quem tu imaginas.
Assim como teve em sua posse provas acerca do Braga e de tentativa de corrupção deste clube no campeonato 2009/10.

as razões são estas:

- tem telhados de vidro.
- tem negócios com o salvador.

Nramos

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 01:23
As razões? Desconheço.

Porque se o fizesse, o Bufas também podia contar o que sabe...

Keiroxes

Qual o objectivo de dar uma entrevista destas,com este tipo de declarações, numa altura em que o clube está a ganhar, tudo está sereno, os adeptos estão com a equipa, para quê lançar bombas, qual kamikaze, fodasse, impressionante, não podemos ter paz.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2014, 01:19
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:18
As razões? Desconheço.
Ai o crl........  :knuppel2:
Eu sei que tu sabes que eu sei...
Mas eu não sei...... :(

Android1974

Citação de: João Norte em 30 de Maio de 2014, 01:23
O facto de achar que o JJ não merece a honra de treinar o Benfica e que tem tido atitudes incrivelmente más não significa que não ache que a melhor opção (depois da ida do MA para os lags) para nós seja o JJ cumprir o resto do contracto.
Já eu acho é que muitos adeptos não "merecem" o futebol do Jesus no Benfica. Nunca mais chega o nosso Moyes...