Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

cernache1

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2014, 08:48
Citação de: hertz em 01 de Julho de 2014, 04:13
Citação de: Lysander em 01 de Julho de 2014, 04:01
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Julho de 2014, 01:49
Este alternativo consegue ser mais bonito que o da época transacta...e eu nem gosto nem nunca usei rosa ou parecido.

Aquele rosinha de há uns anos é que era coiso...  :crazy2:

Não é rosa, é Magenta, car****!!!

:cool2:

Segundo a abola, é fúcsia

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486614

Irmão du hulki ?

BenficaSetsFire

Citação de: Xinas em 01 de Julho de 2014, 04:44
Bem bonito...  A cor carbono com os toques em rosa fica muito bem  :)  eu sei que cada um tem a sua opinião, mas foda se em todos os tópicos  é críticas atrás de críticas, até mete nojo... Mete raiva tanta negatividade para com o nosso clube...

No que toca a equipamentos, é uma mera questão de gosto, e eu acho que chega de pretos, rosas (ou magentas ou que paneleirice lhe queiram chamar), pessoalmente, gostava de um alternativo branco.

foxto

Qual rosinha qual carapuça. É Fucsia !!!!!!!!!!

Zetuga

Ha duas questoes diferentes. Uma e' o equipamento nao ser branco. Faz mesmo falta um equipamento todo branco e encarnado nos detalhes. E' a minha opiniao.

A outra questao e' o equipamento em si. Nao me choca. Bem melhor que o do ano passado e bem melhor que o branco com a publicidade da sapo.

joaopedropj

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Julho de 2014, 10:05
Citação de: Xinas em 01 de Julho de 2014, 04:44
Bem bonito...  A cor carbono com os toques em rosa fica muito bem  :)  eu sei que cada um tem a sua opinião, mas foda se em todos os tópicos  é críticas atrás de críticas, até mete nojo... Mete raiva tanta negatividade para com o nosso clube...

No que toca a equipamentos, é uma mera questão de gosto, e eu acho que chega de pretos, rosas (ou magentas ou que paneleirice lhe queiram chamar), pessoalmente, gostava de um alternativo branco.
Isto  :clap1:

O-Rível

Depois da "festa" organizada este ano no Marquês, estão a preparar a próxima com indumentária a condizer. Que equipamento mais chungo...

Rikhart

Bem feinho, aliás os ultimos alternativos têm sido consistentemente maus...

Bertolucci Kasparov

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Julho de 2014, 01:53
Só o Sálvio se safa no meio deste template absurdo.

Bem fixe a nova, mesmo com aquela fita-cola de lado.

O novo alternativo dá 15 a 0 ao do ano passado (também não era muito difícil)

Soundwave

O padrão associado ao cinzento, estilo carbon fiber, tem piada. Meter ali o cor de rosa ou magenta, whatever, é que não liga nada bem com o Benfica. Um dos tons de vermelho do Manto principal e ficava magnífico.

voas18

sinceramente até gosto do equipamento, não vejo qual é o problema de não ser branco (também gostava que fosse branco para variar).

Vejo muita gente agarrada ao tradicional e não vejo qual é o problema do nosso clube acompanhar as tendências. Os "bonitos" da adidas também mudam os contornos do simbolo para se adequar ao template do equipamento, também têm o simbolo estampado e cores alternativas que fogem das cores do clube... só nós temos de continuar sozinhos nisto "ah isto é marketing estão a desrespeitar o clube" que eu saiba os estatutos dão liberdade para o alternativo e não sendo uma cor que comprometa a história do clube venha um alternativo que fique bem.

E lembrem-se que nao é o equipamento que ganha campeonatos! prova disso foi que o nosso alternativo 13/14 foi um equipamento campeão . :slb2:

MBACANO

Assim num bocadinho à pressa, e com o template que por aí circulava, fazendo uns ajustes, acho que teria ficado melhor assim:

De qq modo acho que o Branco teria sempre de existir.

Ou como segundo, ou como terceiro, chamem-lhe o que quiserem, mas teria sempre de existir.

Joaquim Ferreira Bogalho

Willow

Eu gosto muito e acho que vai ser um sucesso.

pcssousa

Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 23:59

Farto de Adidas...e temos tantos anos pela frente.
Isso basicamente é uma t-shirt e uns calções.

joaopedropj

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 23:59

Farto de Adidas...e temos tantos anos pela frente.
Isso basicamente é uma t-shirt e uns calções.
Com uma classe à Benfica!