Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Fake Blood

Curioso, nessas bandeiras do Pinto da Costa não vejo nenhuma cor-de-rosa, e no entanto....

RubbaDub

Sim, vamos usar sempre a mesma camisola, com o mesmo template, limpo tem que ser sempre o mesmo, 2 º sempre branco com o mesmo template limpo do principal, e prontos tá feito.

Todos os anos vou comprar a mesma camisola mas que se foda.

A sério, a principal tá bonita e a segunda tbm, embora entenda que haja gente que não goste, tbm gostava de ter um branco de vez em quando, mas parece que tem de ser sempre todos anos a mesma coisa, as coisas têm que mudar, ninguém quer comprar sempre o mesmo.

Além do mais já explicaram o maior problema do equipamento todo branco, que raramente seria usado a não ser com calções de outra cor, o mais certo era ter de existir 3 equipamentos, e isso raramente acontece no Benfica.

dfernandes

Citação de: RubbaDub em 03 de Julho de 2014, 17:15
Sim, vamos usar sempre a mesma camisola, com o mesmo template, limpo tem que ser sempre o mesmo, 2 º sempre branco com o mesmo template limpo do principal, e prontos tá feito.

A sério, a principal tá bonita e a segunda tbm, embora entenda que haja gente que não goste, tbm gostava de ter um branco de vez em quando, mas parece que tem de ser sempre todos anos a mesma coisa, as coisas têm que mudar, ninguém quer comprar sempre o mesmo.

Além do mais já explicaram o maior problema do equipamento todo branco, que raramente seria usado a não ser com calções de outra cor, o mais certo era ter de existir 3 equipamentos, e isso raramente acontece no Benfica.

Quem é que diz isso aqui?

Típica conversa de quem raramente aqui vem, e quando o faz é só para mandar um bitaite sem lógica nenhuma e sem se dar ao trabalho de ler o que está para trás.

RubbaDub

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2014, 17:58

Típica conversa de quem raramente aqui vem, e quando o faz é só para mandar um bitaite sem lógica nenhuma e sem se dar ao trabalho de ler o que está para trás.

Olhando para as propostas que aqui colocam, e para o que dizem delas, é essa a conclusão, com o devido exagero nas palavras, daí no 3 º parágrafo, ter começado com um "A sério".

Bitaite acabaste tu de mandar.

E já agora, o tópico é reservado para alguns? Controlas a minha conta para saber se venho ou não?

Mas só sublinhaste o primeiro parágrafo, assumo que o resto esteja dentro dos conformes do sr. dr.

tonyapl

Citação de: RubbaDub em 03 de Julho de 2014, 18:08

Olhando para as propostas que aqui colocam, e para o que dizem delas, é essa a conclusão, com o devido exagero nas palavras, daí no 3 º parágrafo, ter começado com um "A sério".

Bitaite acabaste tu de mandar, Rambo.

E já agora, o tópico é reservado para alguns? Controlas a minha conta para saber se venho ou não?

Mas só sublinhaste o primeiro parágrafo, assumo que o resto esteja dentro dos conformes do sr. dr.
Off-topic: Quando nao sabes a razao da foto do dfernandes em ter o Rambo acho que devias ter mais respeito,como o Benfica este forum tb tem passado e sabemos relembrar quem por aqui passou e nao esta por aqui fisicamente mas que aprendemos a respeitar

RubbaDub

Citação de: tonyapl em 03 de Julho de 2014, 18:14
Citação de: RubbaDub em 03 de Julho de 2014, 18:08

Bitaite acabaste tu de mandar, Rambo.

Off-topic: Quando nao sabes a razao da foto do dfernandes em ter o Rambo acho que devias ter mais respeito,como o Benfica este forum tb tem passado e sabemos relembrar quem por aqui passou e nao esta por aqui fisicamente mas que aprendemos a respeitar
Agora sei que é pelo user que faleceu, peço desculpa. Já edito.

Tbm acho que deve haver um bocadinho mais de respeito por parte de uns users pelos outros.

dfernandes

RubbaDub

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2014, 18:23
Não vou comentar, como é óbvio.

Podes comentar, acerca do que eu disse da tua foto, já pedi desculpa, sei de história porque a li noutro tópico, mas isso aconteceu antes de eu me inscrever.

dfernandes

Citação de: RubbaDub em 03 de Julho de 2014, 18:28

Podes comentar, acerca do que eu disse da tua foto, já pedi desculpa, sei de história porque a li noutro tópico, mas isso aconteceu antes de eu me inscrever.

Vou comentar o quê?

Tu chegas aqui a dizer que nós defendemos que as camisolas sejam iguais todos anos, template incluído, quando isso não corresponde minimamente à verdade, respondo-te, tu reages de uma maneira parva tocando em coisas que nem devias tocar nem à distância, e queres o quê?

Superga1949

Obrigado pelo feedback pessoal. Era bom que fosse assim.

Roy Kent

RubbaDub

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2014, 18:31
Citação de: RubbaDub em 03 de Julho de 2014, 18:28

Vou comentar o quê?

Tu chegas aqui a dizer que nós defendemos que as camisolas sejam iguais todos anos, template incluído, quando isso não corresponde minimamente à verdade, tu reages de uma maneira parva tocando em coisas que nem devias tocar nem à distância, e queres o quê?

Em relação ao template já disse que foi um exagero devidamente explicito, o pessoal diz que quer as camisolas limpas e sem mariquices, não há muito a fazer com templates, é essa a ideia.

Basta olhar para as propostas sem ser as que usam o template desta época, é quase sempre limpas e brancas, tirando uma ou outra excepção.

Reagi de maneira tão parva como tu, que nem sequer perdeste tempo em interpretar o que disse e partiste logo para o ataque no questions asked, daí ter te chamado rambo.

Era suposto eu saber isso do user? Sinceramente, cometi um erro completamente inocente e tenho de levar por isso como se soubesse, bastava um toque simples que eu percebia na hora.

Mas pronto, já percebi que fico agarrado ao estigma de desrespeitador, só vejo a partir de agora.

Franco1904

#10 magico

Citação de: Eagle Heart em 03 de Julho de 2014, 15:14

Para mim estes são os verdadeiros culpados!!

Se só usassem as cores do clube, talvez a direcção e a Adidas não se sentissem tão tentadas a apostar muitas vezes no preto!! Ja mais do que uma vez vi duas bandeiras às riscas pretas e vermelhas que se nao fosse o simbolo do Benfica mais pareciam bandeiras do Milan ou do Flamengo!!
  Posso estar errado mas nunca vi as outras claques com bandeiras e estandartes de outras cores que não as principais dos respectivos clubes!!

Percebo a tua revolta em relação as cores dos equipamentos, no entanto esse argumento não faz qualquer sentido até porque falha logo no próprio argumento. As claques do porto e sporting tb usam outras cores na bancada.
As claques usam cores que têm a ver com o clube, logicamente mas também com os seus idolos e os seus ideais enquanto claques. Uma marca como a Adidas nunca irá fundamentar as cores de um equipamento nas cores de uma claque, até porque nunca vi nenhuma cor fucsia nas bancadas.

Eu tambem concordo que as cores do benfica sao o vermelho branco e o suplente o branco e vermelho , no entanto em marketing , para vender e preciso criar e inovar e há anos que se rompe mais com a tradição do que outros.

Volto a dizer que o me preocupa mais é  como arranjar as quinas para colocar na camisola porque aquela merda de ovo nao coloco.

Franco1904

Citação de: #10 magico em 03 de Julho de 2014, 18:59
Citação de: Eagle Heart em 03 de Julho de 2014, 15:14

Para mim estes são os verdadeiros culpados!!

Se só usassem as cores do clube, talvez a direcção e a Adidas não se sentissem tão tentadas a apostar muitas vezes no preto!! Ja mais do que uma vez vi duas bandeiras às riscas pretas e vermelhas que se nao fosse o simbolo do Benfica mais pareciam bandeiras do Milan ou do Flamengo!!
  Posso estar errado mas nunca vi as outras claques com bandeiras e estandartes de outras cores que não as principais dos respectivos clubes!!

Percebo a tua revolta em relação as cores dos equipamentos, no entanto esse argumento não faz qualquer sentido até porque falha logo no próprio argumento. As claques do porto e sporting tb usam outras cores na bancada.
As claques usam cores que têm a ver com o clube logicamente mas também com os seus idolos e os seus ideias enquanto claques. Uma marca como a Adidas nunca irá fundamentar as cores de um equipamento nas cores de uma claque, até porque nunca vi nenhuma cor fucsia nas bancadas. Eu tambem concordo que as cores do benfica sao o vermelho branco e o suplente o branco e vermelho , no entanto em marketing , para vender e preciso criar e inovar e há anos que se rompe mais com a tradição do que outros.

Volto a dizer que o me preocupa mais é  como arranjar as quinas para colocar na camisola porque aquela merda de ovo nao coloco.

Meu deus, ao ponto que se chega ...  :disgust:
Primaço os azuis até bandeiras do brasil e colômbia giram pela curva ..
Enfim, tudo serve para justificar o injustificável.