Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: JoaoRSantos em 08 de Julho de 2014, 01:25
Já o bloqueei no fakebook também!!

Este gajo tem a mania que pode só porque sim, ir jogar para um campeonato melhor e ainda ganhar mais dinheiro.
eish aposto que o oblak ficou chateado por fazeres isso  :disgust:

:rir: :rir:

Semper Fidelis

Este gajo tem a mania que pode só porque sim, ir jogar para um campeonato melhor e ainda ganhar mais dinheiro.
ya, ganda besta :D

Amigo das modalidades

Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:56
Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 00:55
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:47
vamos cá recapitular, já que são numeros que ficam eternizados:

26 jogos, 6 golos sofridos, 22 jogos sem sofrer golos. 0 derrotas.

3 finais, 0 golos sofridos em finais.

1 CN, 1 TP e 1 TL

afinal, que fez de especial o Oblak no Benfica, mesmo?

Não ganhou nada disso sozinho.

Quer ir, vá. Não quer ir, rejeite as propostas que lhe apresentarem.

Eu pessoalmente gostava de o ver ca muitos anos, mas sou doente pelo Benfica, não pelo Oblak. Fico triste se sair mas o Benfica continua.

Acham que o presidente nao serve para o Benfica? Nao votem nele. Ja cansam é as teorias da conspiracao.

incrivel como um gajo fala de alhos e vêm logo falar de bogalhos...

Posso ter-te interpretado mal na sequência dos posts e se for isso peço desculpa.

Mas eu gosto de vir a este fórum mas o histerismo que tem estado aqui é doentio.

Se a tua intenção era apenas referir os números e a história que este GR e o resto da equipa fizeram, como te disse peço desculpa.

Se eras para ser mais um que sai Oblak, vamos acabar em 4º. O vieira é ladrão, o Rui é uma marioneta, o Jesus é um sortudo, etc reitero o que disse na primeira resposta.

De qq forma sao numeros que tambem vou recordar, mas que gostarei de ver batidos no futuro.

o Benfica não acaba na saida do Oblak. nem dele nem de ninguem. Agora que com menos jogadores de qualidade superior é menos provável ganhares, é. E isso é um problema de fundo, e não do jogador A, B ou C.

Agora neglenciar-se como se está a fazer por aqui a influência da prestação do jogador no sucesso da equipa (seja com que intenção for) é demagogia barata. E isto indepentemente das atitudes do jogador, do seu feitio, etc.

Semper Fidelis

Citação de: hertz

Benfica: "Nós não queríamos vender o Oblak, foi ele que forçou a saída"
Adeptos: "Fdx, que cabrão o Oblak. Realmente, o Benfica não podia fazer nada neste caso."

espero que não seja mesmo tentativas desavergonhadas de enganar o comum dos benfiquistas

eu devo ser incomum para não cair numa nojeira dessas

espero estar enganado...

J_PN

Citação de: solee em 08 de Julho de 2014, 01:17
Até já apagaram do facebook o post a parabenizar o Oblak pelo prémio de melhor Guarda-Redes da Liga  :disgust:

:o :o :o :o :o

VERGONHOSO!!!!!!!!

GiiB_10

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Julho de 2014, 01:22
Isto era muito simples, se de facto não apareceu, comigo podia ter a certeza que ou era clausula ou nada nem que tivesse de o queimar. Se vendermos por menos, ou foi tudo encenado ou confirma-se a bananice.
Se ele faltou à apresentação, sem consentimento do Benfica, então é metê-lo a treinar à parte, e só sai se alguém bater a cláusula. 20 M€ A PRONTO!

Não é "bater cláusulas" à Witsel...

Mas não acredito em nada disto.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2014, 01:28
Citação de: hertz

Benfica: "Nós não queríamos vender o Oblak, foi ele que forçou a saída"
Adeptos: "Fdx, que cabrão o Oblak. Realmente, o Benfica não podia fazer nada neste caso."

espero que não seja mesmo tentativas desavergonhadas de enganar o comum dos benfiquistas

eu devo ser incomum para não cair numa nojeira dessas

espero estar enganado...

É o que o Benfica faz há anos.

Pusgas

Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 00:58

1 CN, 1 TP e 1 TL

Eu pessoalmente gostava de o ver ca muitos anos, mas sou doente pelo Benfica, não pelo Oblak. Fico triste se sair mas o Benfica continua.

Acham que o presidente nao serve para o Benfica? Nao votem nele. Ja cansam é as teorias da conspiracao.
quais teorias da conspiração? a de que os jogadores com contratos assinados saem quando querem?

Nao. As teorias que se encenou uma fuga do Oblak, que ha jogadores contratados por Rui Costa, outros por LFV, outros por JJ, que o Enzo é empurrado do Benfica, que se forma para os fundos, etc

bgardo

ja nao percebo nada.

ele so tinha que se apresentar, ou entao no dia que era para se apresentar depositar na liga o dinheiro da clausula. se nao o fez a culpa é do Benfica?

A culpa de o vender abaixo da clausula sera sempre o Benfica, mas nao brincamos, se ele efectivamente nao se apresentou, pelo segundo ano consecutivo, tem tanto de bom jogador como de falta de profissionalismo.

JoaoRSantos

Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 01:26

eish aposto que o oblak ficou chateado por fazeres isso  :disgust:

:rir: :rir:

De certeza que vai reparar, talvez não hoje por causa dos testes médicos, mas amanhã quando for à pagina e vir lá menos um amigo...podes crer que a pre-epoca no atletico não lhe vai correr nada bem...tipo Roberto.

Cá se fazem...

ChamaImensaSLB

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2014, 01:14
Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Julho de 2014, 00:49
A próxima época vai ser um descanso. Ninguem vai ter stress

sim...vai ser calminha calminha...logo em Setembro o pessoal vai estar relaxadíssimo...

Exacto era isso que queria dizer. Relaxamento total, tipo maritimo. Não desce mas tambem não ganha nada, tranquilidade.

hertz

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 01:31
ja nao percebo nada.

ele so tinha que se apresentar, ou entao no dia que era para se apresentar depositar na liga o dinheiro da clausula. se nao o fez a culpa é do Benfica?

A culpa de o vender abaixo da clausula sera sempre o Benfica, mas nao brincamos, se ele efectivamente nao se apresentou, pelo segundo ano consecutivo, tem tanto de bom jogador como de falta de profissionalismo.

Se é verdade que o Oblak esteve mesmo a fazer testes médicos no Atl. Madrid, foi com o consentimento do Benfica.

J_PN

Bem, vai mesmo sair, essa atitude à porto no Facebook disse tudo, não é preciso cá comunicados da tanga.

Melhor guarda-redes que vi no Benfica, e futuro melhor do mundo. Obrigado pelos 3 canecos, sem ele não os ganharíamos, estou 99% certo disso.

BetterMind

Vai para o porto

Pusgas

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 00:59
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:56

1 CN, 1 TP e 1 TL

incrivel como um gajo fala de alhos e vêm logo falar de bogalhos...

Quando não há argumentos...

A cegueira é tanta que se recusa a pensar. Nem sabe como há de se defender... Com abstrações... Enfim...

Qual a minha cegueira? Estou curioso.

Ve o meu histórico e vê o teu. A minha cegueira chama-se Benfica. Não ataco ninguém do meu clube, muito menos com suposições.

E a tua cegueira? Como disse vê o teu histórico. Será que é tendencioso nalguns temas?