Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: solee em 08 de Julho de 2014, 01:17
Até já apagaram do facebook o post a parabenizar o Oblak pelo prémio de melhor Guarda-Redes da Liga  :disgust:

Atitudes inqualificáveis...pequeninas...

ICraPBullets

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 01:17
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 01:14
Até o "rasto" dele já andaram a apagar das redes sociais do clube. O Oblak vai mesmo sair.

mais um belo trabalho do departamento de censura ex-URSS.

Alguém tem a ditadura.

PésDeCoentrão

Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 01:15
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 01:00
Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 00:59
essa conversa do "quero que eles se fodam só interessa quem está cá" é tão 2000...

Oblak é um redes do crl, perder oblak e enzo pode ser prejudicial no futuro...

Perder os 2 é prejudicial...no presente.

isso é conversa d merda, o ano passado estavamos de rastos e ganhamos e fizemos o triplete. temos uma coisa a favor que se chama jesus.

Se o oblak fica, o enzo tb é meio caminho andado para seres campeao. Mesmo que o markovic garay e rodrigo saiam.... porque esses há substitutos... para estes dois nao existe nada.... ( o sub do siqueira é ? ) Enzo e oblak sao fulcrais por nao existirem de momento alternativas melhores, ( e duvido que num futuro proximo , ou seja esta temporada existam... com uma qualidade semelhante )

Perder Enzo E Oblak não é prejudicial no presente ?!?? Então é prejudicial quando ? Num futuro longínquo ?

E acho piada que depois argumentes partindo da premissa..."Enzo e Oblak ficam".   :estrelas: Que valente mindfuck.

Mas isso não é para mim, eu digo o mesmo: vendam-nos todos menos o Enzo (passe o exagero), é o gajo mais importante para mim. E o JJ claro. E sim, fique quem ficar é para limpar tudo outra vez.  :drunk:

Amigo das modalidades

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 01:18
Até já apagaram do facebook o post a parabenizar o Oblak pelo prémio de melhor Guarda-Redes da Liga  :disgust:

atitudes à Benfiquinha. com o selo de qualidade, perdão, bigode de qualidade. marca registada desde 2001

tacuaracardozo

O RGS tava com cara de caso. Pareceu me que estava tao fodido como nós por ele sair, porque segundo ele foi o melhor jogador da época, por mais que isso custasse ao jesus que não o queria. Mas a única merda que soube dizer foi que tava atrasado por tradição, o ano passado tava e depois ganhamos, e este ano ia ser a mesma coisa.

Coluna The Great

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 01:18

Shoky nada a que nao estejamos habituados com este Sr. Presidente

PésDeCoentrão

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 01:16
Até o "rasto" dele já andaram a apagar das redes sociais do clube. O Oblak vai mesmo sair.

Ainda acho isso mais incrível que o "atraso" do Oblak. Não vejo sequer justificação plausível.  :disgust:

A justificação é que ele vai sair e o negócio deve estar prestes a ser oficializado.

Foda-se e apaga-se o passado ? Deixou de existir um GR que vestiu o manto sagrado chamado Jan Oblak ?

bgardo

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2014, 01:04
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 01:01
Este ano a culpa de nao se apresentar tb é do JJ que nao lhe da oportunidade de jogar?

aqui da se sempre muita razao aos jogadores em toda a merda que fazem...
Quero lá saber se a culpa é do Oblak, do Manel ou do Jaquim. Se o querem levar caguem 20 M + impostos A PRONTO.
Se for por menos, de certeza absoluta que a culpa não é do Oblak, isso te garanto.
sair nao, falhar a apresentação seria sempre culpa do oblak. e neste caso nao meto as maos no fogo pq ainda o ano passado o filme foi o mesmo.

Pusgas

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:56
Citação de: Pusgas em 08 de Julho de 2014, 00:55
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:47
vamos cá recapitular, já que são numeros que ficam eternizados:

26 jogos, 6 golos sofridos, 22 jogos sem sofrer golos. 0 derrotas.

3 finais, 0 golos sofridos em finais.

1 CN, 1 TP e 1 TL

afinal, que fez de especial o Oblak no Benfica, mesmo?

Não ganhou nada disso sozinho.

Quer ir, vá. Não quer ir, rejeite as propostas que lhe apresentarem.

Eu pessoalmente gostava de o ver ca muitos anos, mas sou doente pelo Benfica, não pelo Oblak. Fico triste se sair mas o Benfica continua.

Acham que o presidente nao serve para o Benfica? Nao votem nele. Ja cansam é as teorias da conspiracao.

incrivel como um gajo fala de alhos e vêm logo falar de bogalhos...

Posso ter-te interpretado mal na sequência dos posts e se for isso peço desculpa.

Mas eu gosto de vir a este fórum mas o histerismo que tem estado aqui é doentio.

Se a tua intenção era apenas referir os números e a história que este GR e o resto da equipa fizeram, como te disse peço desculpa.

Se eras para ser mais um que sai Oblak, vamos acabar em 4º. O vieira é ladrão, o Rui é uma marioneta, o Jesus é um sortudo, etc reitero o que disse na primeira resposta.

De qq forma sao numeros que tambem vou recordar, mas que gostarei de ver batidos no futuro.

Superga1949

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 01:19
Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 01:15
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 01:00
Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 00:59
essa conversa do "quero que eles se fodam só interessa quem está cá" é tão 2000...

Oblak é um redes do crl, perder oblak e enzo pode ser prejudicial no futuro...

Perder os 2 é prejudicial...no presente.

isso é conversa d merda, o ano passado estavamos de rastos e ganhamos e fizemos o triplete. temos uma coisa a favor que se chama jesus.

Se o oblak fica, o enzo tb é meio caminho andado para seres campeao. Mesmo que o markovic garay e rodrigo saiam.... porque esses há substitutos... para estes dois nao existe nada.... ( o sub do siqueira é ? ) Enzo e oblak sao fulcrais por nao existirem de momento alternativas melhores, ( e duvido que num futuro proximo , ou seja esta temporada existam... com uma qualidade semelhante )

Perder Enzo E Oblak não é prejudicial no presente ?!?? Então é prejudicial quando ? Num futuro longínquo ?

E acho piada que depois argumentes partindo da premissa..."Enzo e Oblak ficam".   :estrelas: Que valente mindfuck.

Mas isso não é para mim, eu digo o mesmo: vendam-nos todos menos o Enzo (passe o exagero), é o gajo mais importante para mim. E o JJ claro. E sim, fique quem ficar é para limpar tudo outra vez.  :drunk:

Nao percebeste nada do que quis dizer.

Mas resumido é isto. Enzo e oblak nao podem sair de maneira nenhuma porque 1 representa segurança lá atrás, e o outro atitude e relação defesa ataque.... prefiro uma saida de markovic que enzo

O meu futuro refere-se a este campeonato.... parece-me lógico...

hertz

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 01:20

Ainda acho isso mais incrível que o "atraso" do Oblak. Não vejo sequer justificação plausível.  :disgust:

A justificação é que ele vai sair e o negócio deve estar prestes a ser oficializado.

Foda-se e apaga-se o passado ? Deixou de existir um GR que vestiu o manto sagrado chamado Jan Oblak ?

São atitudes que, infelizmente, não me espantam neste Benfica actual.

tacuaracardozo

Isto era muito simples, se de facto não apareceu, comigo podia ter a certeza que ou era clausula ou nada nem que tivesse de o queimar. Se vendermos por menos, ou foi tudo encenado ou confirma-se a bananice.

jgbg91

ao ter ocorrido só me surge uma palavra. Vergonha

JoaoRSantos

Já o bloqueei no fakebook também!!

Este gajo tem a mania que pode só porque sim, ir jogar para um campeonato melhor e ainda ganhar mais dinheiro.

Zak

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 01:20

The King Sun does what the fuck the King Sun wants. Nothing is impossible for King Sun.