Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:43
Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:40
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:39
acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.

O Simões é apenas um adepto
Não só, foi também um dos nossos grandes atletas.

O que digo não relativo à Direcção deixar dizer isto. É aos adeptos não terem nenhum tipo de reacção a alguém que está a denegrir e a vilipendiar um dos nossos, um daqueles que foi essencial para as vitorias que festejámos em Maio.

Os adeptos têm reacção.

"Mais respeito pelo Senhor Simões".

Como se o passado que teve como jogador lhe desse o direito de fazer tudo.

Hölderlin

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2014, 01:43
Façam como eu. Aguardem serenamente por novidades em vez de encherem a cabeça com coisas da CS tuga.

O Benfica só vende pela cláusula, supostamente, o AM ou bate ou nepia.

O jogador se não houver negócio e se não foi autorizado leva com um p disciplinar em cima.

Agora tb acredito que o Benfica lhe tenha dito, a ele ou ao empresário "OK queres sair? Há propostas? Vamos ouvi-las e enquanto isso a guardas mas ficas sabendo que só sais pela cláusula.

Resolvam rápido mas é para eu puder comentar factos.

a CS portuguesa é uma amostra barata do que devia ser o jornalismo, na maior parte dos casos, principalmente no que se refere às plataformas online. As redes sociais são realmente uteis, é verdade, mas por outro lado tornam a informação num utensílio para atingir popularidade, likes, visualizações e partilhas, e é óbvio que as coisas começam a descambar, e de repente cair um pintelho ao ronaldo vira notícia...

hertz

O cabrão do empresário dele na época passada disse isto: "Estou em Espanha neste momento, não tenho nenhuma oferta concreta para o Oblak, mas recebi muitas sondagens e muito em breve tudo ficará clarificado"

Fdp.

lonstrup

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:57
A minha opinião simplesmente é a seguinte , um jogador tem a obrigação de se apresentar no dia "X", se não aparece seja a circunstancia que for , o erro é do jogador em questão.. Penso que é desta forma que devem ser as coisas , agora claro que para isso não é preciso insultar o jogador ..
Se o clube não anuncia que se passa nada de errado, então temos de pressupor que o jogador está ausente com autorização do clube. Quando o clube disser que o jogador não se apresentou sem autorização para tal, ai sim.

Enquanto isso não suceder , não podemos dizer que o jogador «errou».

hertz

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:58
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:57
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:54
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:51
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:48
acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.
Falou e falou bem na minha opinião.
Isso, insultar os nossos é falar bem. Sim senhor.
Se calhar não estou a perceber .. Insultar os nossos? Que nossos ? Os que fogem pela segunda vez ? Fogem de um clube que o fui buscar para despontar no futebol europeu, se calhar estou a perceber mal.
Mas quem é que fugiu? Porque dizes que fugiu? Porque os jornais, o Simões diz?
Talvez não tenha fugido , talvez seja um termo exagerado , mas se me permites , eu sou presidente do clube onde tu jogas , peço te para te apresentares no dia " x ", tu não só não apareces como também supostamente não das nenhuma justificação , o erro é teu .

E se tu o queres vender a outro clube e por isso autorizas a sua ausência até concluir o negócio?

Castro_SLB

Se ele ficar no Benfica seria bom que lhe fosse sugerido outro empresário realmente, não é que hajam muitos melhores que ele, maioria só pensa no próprio bolso, mas este...

lonstrup

Se calhar não estou a perceber .. Insultar os nossos? Que nossos ? Os que fogem pela segunda vez ? Fogem de um clube que o fui buscar para despontar no futebol europeu, se calhar estou a perceber mal.
Talvez não tenha fugido , talvez seja um termo exagerado , mas se me permites , eu sou presidente do clube onde tu jogas , peço te para te apresentares no dia " x ", tu não só não apareces como também supostamente não das nenhuma justificação , o erro é teu .
Lá continuam os supostamentes...

Só entram na equação os supostamentes se nós quisermos.

jotacuara 7

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:57
A minha opinião simplesmente é a seguinte , um jogador tem a obrigação de se apresentar no dia "X", se não aparece seja a circunstancia que for , o erro é do jogador em questão.. Penso que é desta forma que devem ser as coisas , agora claro que para isso não é preciso insultar o jogador ..
Se o clube não anuncia que se passa nada de errado, então temos de pressupor que o jogador está ausente com autorização do clube. Quando o clube disser que o jogador não se apresentou sem autorização para tal, ai sim.

Enquanto isso não suceder , não podemos dizer que o jogador «errou».
Exactamente , também concordo. E sou defensor que até o nosso clube dar o devido comunicado sobre a situação só aí podemos ficar esclarecidos e saber que é verdade .

benficaslb1

O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD

lonstrup

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 02:02
Se ele ficar no Benfica seria bom que lhe fosse sugerido outro empresário realmente, não é que hajam muitos melhores que ele, maioria só pensa no próprio bolso, mas este...
os jornais espanhóis falam que um dos obreiros do negócio é o mendes.

jotacuara 7

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:02
Lá continuam os supostamentes...

Só entram na equação os supostamentes se nós quisermos.
Sao opiniões , espero sinceramente que está situação se resolva o mais rápido possível para bem do Benfica .

hertz

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 02:03
O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD

Pois. E suponho que o Benfica não sabe de nada  :whistle2:

Ah, e também grande imprensa espanhola que disse que o Oblak estava em Madrid  ;D

arco das maldivas

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:03
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 02:02
os jornais espanhóis falam que um dos obreiros do negócio é o mendes.

guerras com o mendes é o que menos interessa, esse gajo tá em todas

Laranja18

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 02:03

Do que já li por cá, a tua fonte não te deixa ficar mal, por isso desejo que o negócio tenha mesmo arrefecido

jotacuara 7

A imprensa espanhola é do pior que há .