Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: Indy em 09 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 17:25
Mas o Neuer foi para o Bayern e muito dificilmente de lá sai, porque é um clube topo, agora sair para o Atlético, se ele se revelar o que se espera dele acaba por ir para uma equipa maior, provavelmente o Real... por isso eu se fosse ao Oblak ficava mais 1 ano ou 2 no Benfica para dar o salto para uma equipa realmente maior, porque a única coisa que o AM tem a mais que o Benfica é empréstimos dos bancos...

Qualquer jogador que tenha dis dedos de testa para pensar na carreira e ganhar dinheiro vai para estes clubes...

RM
Barça
Bayern
Chelsea
MU

Depois existe clubes que dão prestigio mas de momento não dão $$$
Juve
Inter
Milão
Arsenal
Liverpool
Dortmund

Depois existe os que dão dinheiro e pouco ou nenhum prestigio
CSKA
ZENIT
M City
Monaco
Valencia (Se for comprado pelo LIM)

Depois vem o AM, que nem dá dinheiro e nem dá prestigio é um "Polvo" nem é peixe nem é carne....

O Oblak tem potencial para chegar a um dos primeiros da lista.....parece que lhe falta é cabeça...

Podes começar a tirar o MU dessa primeira lista...aquilo anda a dar para o torto  :bah2:

Endless

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 17:34

Falaste com a direção?  foi isso?

Com as duas, só não consegui falar com a do Valência que aquilo está complicado...

DANI BOY

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:10
confirmado k nao se apresentou, ponto numero 1! nao me interessa clausulas e afins, kero k isto seja remetido a entidades competentes (fifa, tribunal do desporto, do trabalho, whatever) e futuramente foder a carreira deste monte de merda, para mim nao veste mais a camisola do benfica, nem k va a fatima de joelhos, reincidente tá tudo dito.....

Isso é tudo certo, excepto se o clube lhe disse "não precisas de te apresentar no dia X".
voce acha mesmo k o clube disse alguma coisa a esse respeito? férias é dia x e ponto final paragrafo, ou eles sao diferentes do resto do planeta???? tentar escamotear este monte de merda, pode faze lo mas nao a citar me sff, bastante irritado com este keeper da treta, k sendo bom, nao vale nada como homem e trabalhador...li aki uns bikeiros daki até madrid....ainda acho pouco!!!

Ainda não ouvi o clube a dizer que ele tinha de se apresentar na segunda. "Fonte oficial" vale zero.

O que sei é que ele falhou a apresentação por sua auto recreação no ano passado. E isso faz-me ficar de pé atrás com o que se passa este ano.

Não me vou pôr a adivinhar o que está a acontecer, mas não me parece que haja inocentes na história.
o francescoli, mas ao nao se apresentar dia 7 de julho onde é k isto passa a plural? a culpa é só de 1, dele proprio sendo reincidente....baseio me em factos só isso, sim é verdade esta direcçao (presidente) nao sao santos, mas neste caso nao me parece k seja preciso pensar muito para saber de onde vem o mal...oblak e kem o representa...

Indy

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: Indy em 09 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 17:25
Mas o Neuer foi para o Bayern e muito dificilmente de lá sai, porque é um clube topo, agora sair para o Atlético, se ele se revelar o que se espera dele acaba por ir para uma equipa maior, provavelmente o Real... por isso eu se fosse ao Oblak ficava mais 1 ano ou 2 no Benfica para dar o salto para uma equipa realmente maior, porque a única coisa que o AM tem a mais que o Benfica é empréstimos dos bancos...

Qualquer jogador que tenha dis dedos de testa para pensar na carreira e ganhar dinheiro vai para estes clubes...

RM
Barça
Bayern
Chelsea
MU

Depois existe clubes que dão prestigio mas de momento não dão $$$
Juve
Inter
Milão
Arsenal
Liverpool
Dortmund

Depois existe os que dão dinheiro e pouco ou nenhum prestigio
CSKA
ZENIT
M City
Monaco
Valencia (Se for comprado pelo LIM)

Depois vem o AM, que nem dá dinheiro e nem dá prestigio é um "Polvo" nem é peixe nem é carne....

O Oblak tem potencial para chegar a um dos primeiros da lista.....parece que lhe falta é cabeça...

Podes começar a tirar o MU dessa primeira lista...aquilo anda a dar para o torto  :bah2:

TRUE.....mas tem ainda um grande passado, se esta época voltar em grande... foi só uma quebra de ciclo...

Fake Blood

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 17:36
Sou só eu que também estou a meter a hipótese de ele estar morto em algum lado e mesmo ninguém saber dele?  :confused:

*Eu às vezes tenho pensamentos obscuros.
Tá a filmar a entrevista final.

DANI BOY

mais digo, se tivesse insatisfeito sente se á mesa e negoceie renovaçao e revisao contratual, mas pelo k sei nem isso...entao ker o k? deve ter alguma namorada espanhola e ker se mudar??? namorada ou namorado.... :whistle2:

costapequeno

o arsenal e liverpool nao deu dinheiro? ;D...lol....

vao estar certamente no top 10 compradores deste verao.

arco das maldivas

Os exames médicos mais longos de sempre...

misticaslb

Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:41
mais digo, se tivesse insatisfeito sente se á mesa e negoceie renovaçao e revisao contratual, mas pelo k sei nem isso...entao ker o k? deve ter alguma namorada espanhola e ker se mudar??? namorada ou namorado.... :whistle2:

Eu acho é que ele andava a comer a Vitória, mas chateou-se com ela

rppc

Que pague a cláusula e vá à sua vida. Não vai deixar saudades.

Por muito bom que seja - e foi o nosso melhor guarda-redes desde que me lembro -, ninguém está acima do Sport Lisboa e Benfica.

ppfinder

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 17:38
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 17:34

Falaste com a direção?  foi isso?

Com as duas, só não consegui falar com a do Valência que aquilo está complicado...

És tu e o record ....

policeMAN

mas vocês acham mesmo que se o Oblak estivesse a fazer algo sem o conhecimento do SLB o presidente não vinha logo mandar bitaites... a dizer que não tinha culpa nenhuma do nosso melhor jogador da epoca passada nao aparecer aos treinos?!?!

arco das maldivas

Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2014, 17:46
mas vocês acham mesmo que se o Oblak estivesse a fazer algo sem o conhecimento do SLB o presidente não vinha logo mandar bitaites... a dizer que não tinha culpa nenhuma do nosso melhor jogador da epoca passada nao aparecer aos treinos?!?!

no ano passado foi tudo tratado em silencio. percebo que os adeptos ferrenhos queiram saber de tudo o que envolve o clube mas não sei se é boa ideia andar a disparar por todos os lados como faz o Bruno Norris no sportem.

Castro_SLB

É um momento de luto com a morte do Di Stefano, o homem não tem cabeça para isso...

Redceltic

o nosso melhor jogador?????!!!!!