Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

candona

É só gente rodeada de cinzento que apenas vê preto ou branco

klik

#Exclusiva Nos aseguran que Oblak está en Madrid desde el domingo. Se está alojando en una casa de la Finca de la inmobiliaria Gilmar.

lonstrup

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Julho de 2014, 18:20
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:19
O mais plausivel é :

o Benfica recebeu uma proposta do Atletico. o Jogador foi informado da negociação, e foi-lhe indicado para aguardar o desenlace.

quando terminar as negociações o jogador aparece onde o Benfica indicar: em caso de venda em madrid, em caso de não venda em Lisboa.
Muita fe' num jogador que ja' gastou o seu credito todo.
Fé em igual medida em todos os 3 intervenientes.

E se vamos falar em crédito...

Indy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 18:15
E queixa à FIFA não há? lol
E estragar as relações com o Atlético? Depois íamos fazer as negociatas com quem?

Atenção que mais uma vez as coisas não são tão lineares assim....oficialmente o AM pode não ter feito nada....

Apresentas uma queixa, o AM diz "nós não aliciamos o jogador até já contratamos o XPTO" ( e deixam cair o interesse no Oblak), tu sem provas ficas mal visto perante as instituições (UEFA) e lá se vai as boas relações com o AM...

Oliveira1

O mais plausivel é :

o Benfica recebeu uma proposta do Atletico. o Jogador foi informado da negociação, e foi-lhe indicado para aguardar o desenlace.

quando terminar as negociações o jogador aparece onde o Benfica indicar: em caso de venda em madrid, em caso de não venda em Lisboa.

Se por cada jogador que recebemos uma proposta lhe for dito para ficar em casa, a esta hora não tinhamos ninguem no estágio, este ano pelos vistos nem o treinador lá estava.

klik

O mais plausivel é :

na mesma situação está o Markovic e treina..

Não me parece.

lonstrup

Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 18:22
O mais plausivel é :

Se por cada jogador que recebemos uma proposta lhe for dito para ficar em casa, a esta hora não tinhamos ninguem no estágio, este ano pelos vistos nem o treinador lá estava.
Estou a falar do cenário mais plausível, mais viável. Não estou a dizer que é a regra.

Toronto_SLB

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Julho de 2014, 18:20
O mais plausivel é :

Muita fe' num jogador que ja' gastou o seu credito todo.
Fé em igual medida em todos os 3 intervenientes.

E se vamos falar em crédito...
O problema e' que aqui as farpas sao sempre lancadas na mesma "direcao", seja quem estiver mal no processo.  Que neste caso ao que tudo indica e' o propprio jogador e o seu empresario os culpados.

misticaslb

Citação de: klik em 09 de Julho de 2014, 18:21
#Exclusiva Nos aseguran que Oblak está en Madrid desde el domingo. Se está alojando en una casa de la Finca de la inmobiliaria Gilmar.

:blah: :blah: :blah:

Eles até sabem a imobiliária e tudo.

lonstrup

Citação de: klik em 09 de Julho de 2014, 18:23
O mais plausivel é :

Não me parece.
Estará na mesma situação?

klik

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 18:23
Citação de: klik em 09 de Julho de 2014, 18:21

:blah: :blah: :blah:

Eles até sabem a imobiliária e tudo.
;D

redeagle7

Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 18:13
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.
Se fosse para mim eu respondia que a importância dos valores é sobretudo no que toca à direção e estrutura. São eles que têm de dar o exemplo e a partir daí é um fio condutor.

Equipa técnica e jogadores? Pah isso para mim quer-se é competência. Ser educado, boa pessoa e humildade não é garantia de títulos. Além disso, essa ideia de futebol e de Benfica já não existe há mais de 50 anos. Quero competência e quero ganhar no campo sendo melhor que os adversários.

Respeitar o clube é algo que não se deve exigir a jogadores e técnicos certo? Ou é só exigivel aos que não simpatizamos?

Isto tudp partindo do principio que o Oblak não se apresentou à revelia da direcção...pelo segundo ano seguido.

Sobre o jogador e aquilo que vale dentro de campo acho que todos somos fãs, pena é que isso não seja para aqui chamado.
A ideia nao é essa. Respeito deve haver sempre mas isso faz parte de ser profissional. Nao me peçam é para ver os jogadores como exemplos, herois ou idolos.

No caso do presidente estou seguro que nao defende os interesses do Benfica, a sua falta de valores so prejudica o clube.

Isto partiu de uma comparação entre dois profissionais do clube em que o melhor atleta leva 10-0 em profissionalismo do seu colega que como atleta é inferior.

Provavelmente quem assume essas preferências é capaz de dizer que nunca mais quis o Paulo Sousa no Benfica...
Isto é consoante a simpatia e também consoante o clube envolvido. Se em vez de estar em Madrid ele estivesse no Porto...ui ui!

Mais uma vez ressalvo que falamos sempre com base na ausencia à revelia do clube, algo que na verdade desconhecemos.

Endless

Citação de: klik em 09 de Julho de 2014, 18:23
O mais plausivel é :

Não me parece.

Mas o Markovic não pde ir para inglaterra fazer os testes médicos em Anfield sem o Chelsea se pronunciar. Casos diferentes...

E o Sílvio nem nosso é, mas apresentou-se cá.

ppfinder

Vamos aguardar por notícias oficiais e depois fala-se ....... bem ou mal, do Oblak ...... ou do LFV.

naaaaaa ........ siga mais 300 posts de diz que disse .....

Theroux

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.

E por outro lado agora está na moda dizer que "o Benfica trata os jogadores como mercadoria".

Ora, eu há anos que não oiço um jogador queixar-se do clube, e todos estariam à vontade para o fazer (ver Fucile, Rolando, Iturbe).

O que vejo constantemente são pressões de jogadores (e empresários que nunca são desmentidos pelos jogadores). Agora alguns até se recusam a jogar e a apresentar-se nas datas marcadas.

Depois o Benfica é o mau da fita? Que raio de lógica permite chegar a essa conclusão?