Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Zak

Pessoalmente, embora nao o ache cepo, nao é dos que mais agrada. E como disseram, vai estar sobrevalorizado 'prá chuchu'.

BenficaSetsFire

Pode até ser bom guarda redes, mas como finalista do mundial estará sobre-avaliado, bem acima do seu real valor. Mau timing para o ir buscar.

Castro_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2014, 11:45
Pode até ser bom guarda redes, mas como finalista do mundial estará sobre-avaliado, bem acima do seu real valor. Mau timing para o ir buscar.
Por essas razões, o mais provável é não vir.

PB_124

SUPERIOR ao Julio Cesar, se levarmos com o brasuca estamos fdds

Slb23

Scorpion8

Aakeonan

Não é Oblak, pois claro (mas Oblak era/é/será um fenómeno) mas é bem melhor GR do que se diz aqui.

Falam das deficiências pelo ar, eu acho que ele até é forte nesse aspecto...até me parece pecar pelo exagero...parece sair-se a todas, tem braços muito longos e fisicamente é muito poderoso e não tem problema em fazer uso disso, não tem medo do choque.

Se vier...perante outras possibilidades de que se fala...não me vou armar em esquisito, fico satisfeito.

Não é muito bom, mas não é mau nem fraco, é resumidamente, um bom Guarda Redes.

ninja77

PB_124

Citação de: ninja77 em 14 de Julho de 2014, 12:10
a riahana aprova
O Guerra tb aprovou hj de manhã na BTV...e com um sorriso

Gaivoto

Este Romero foi suplente a época toda no Mónaco, dum tal de Subašić que nem titular da seleção da Croácia é. Para não falar que o melhor GR da Argentina nem convocado foi, o Willy Caballero, mas agora como foi para o City já vai ser convocado

Flavius Julius

Citação de: Gaivoto em 14 de Julho de 2014, 12:35
Este Romero foi suplente a época toda no Mónaco, dum tal de Subašić que nem titular da seleção da Croácia é. Para não falar que o melhor GR da Argentina nem convocado foi, o Willy Caballero, mas agora como foi para o City já vai ser convocado
cada selecionador tem a sua panca, porque raio não foi o Tevez convocado?!
por exemplo isso é muito relativo.

L3GEND

Não gosto. Prefiro o Júlio César.

Pedro_ElMago_10

Kyoto

Coluna The Great