Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TheColateral

Etern@ Benfiquista

Foi daqui que vi a noticia.. verdade ou não vim aqui perguntar so isso.. eu gostava que viesse pois trata-se de um avançado de classe.

AmorBenfiquista

Citação de: TheColateral em 23 de Julho de 2014, 01:26
Etern@ Benfiquista

Foi daqui que vi a noticia.. verdade ou não vim aqui perguntar so isso.. eu gostava que viesse pois trata-se de um avançado de classe.

Quem nos dera ter o gajo.

glorioso41

Citação de: AmorBenfiquista em 23 de Julho de 2014, 01:26
Etern@ Benfiquista

20 M devem chegar .

JViegas

Citação de: glorioso41 em 23 de Julho de 2014, 04:12
Citação de: AmorBenfiquista em 23 de Julho de 2014, 01:26
Etern@ Benfiquista

20 M devem chegar .
Já pedi para o mandarem para cá. Disse para meterem na tua conta.

Tommytukamoto

Nao estou a por em causa o valor do Bébé , até acho que poderia ser uma agradavel surpresa.
Agora o que nao entendo sao as dificuldades para contratar um excedentario , que está na equipa de reservas do Man Utd.

Star

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Julho de 2014, 10:25
Nao estou a por em causa o valor do Bébé , até acho que poderia ser uma agradavel surpresa.
Agora o que nao entendo sao as dificuldades para contratar um excedentario , que está na equipa de reservas do Man Utd.

talvez porque seja historia dos jornais..ja temos 100 mil extremos e avancados...mas pronto, no Benfica tudo e possivel

Tommytukamoto

Citação de: Star em 23 de Julho de 2014, 10:27

talvez porque seja historia dos jornais..ja temos 100 mil extremos e avancados...mas pronto, no Benfica tudo e possivel

Nao , nao é estorias de jornais

Lord_of_Tuborg

Mais um dia agarrado ao telemóvel, mais um jogo pelas reservas

:2funny:

quando der por ele é titular absoluto nas reservas do Man. Utd.

L@udrup

Que chegue rápido 31 de Agosto e este ressaca a jogar pelas reservas do Man. United...  :angel:

Star

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: Star em 23 de Julho de 2014, 10:27

Nao , nao é estorias de jornais

entao nao encontro outra explicacao por tanta demora com um jogador que certamente o Man Utd estara disposto a trocar por um bollycao

iKatz

Filipe_M

Filipe_M

Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2014, 10:47
Que chegue rápido 31 de Agosto e este ressaca a jogar pelas reservas do Man. United...  :angel:

Para a capacidade financeira que demonstramos parece ser o mais em conta.