Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mercurio_10

E depois que não venha Jesus mandar recados sobre a necessidade de ir buscar gente com qualidade. Depois do fetiche Candeias vem o fetiche Eliseu. E depois quer "qualidade".

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2014, 12:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2014, 12:31
À parte a mediocridade de jogador que é, atenção que este é um gajo que há 1 mês atrás não tinha contrato. Renovou e nós fomos pagar para o ter. É este o critério e o rigor com que estão a fazer esta merda. Palhaçada.

Isto é verdade?
É.

Hmm então se calhar esta contratação já faz mais sentido....
Pois...

Das duas uma. Ou é aquilo que ambos estamos a pensar ou então o JJ encostou alguém à parede e começou a impor reforços de qualidade....
Em ambos os casos...MEDO!!

Mats_Magnusson

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Julho de 2014, 12:53
Eliseu
Sídnei
Luís Felipe
Michel

Miguel Veloso por este lógica deve estar a caminho...

Party hard!

Mercurio_10

Citação de: 0dr4c1r em 23 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2014, 12:53
Quando é que SLB anuncia REFORÇOS para 2014/2015?

No início da próxima época.

Da maneira como isto está, é possível. É assim que funciona Vieira, depois de uma época de sucesso destrói tudo, depois de uma época trágica investe. Sendo que o investimento normalmente demora 3 anos a traduzir-se em títulos. É o ciclo do Benfica de Vieira.

P∑T∑7

Acham que vale a pena a gente chatear-se com isto?

CAGUEI completamente.

Cagam em cima de nós e eu cago-me para esta merda toda.

Rikhart

Erm, não me quero acreditar nisto.

Simplesmente, não vou acreditar.

Universo Benfica

Bekambol

sei que estamos a comprar muitos jogadores, agora como vai ser feito o plantel e a equipa e a forma como os vamos utilizar. na equipa, no plantel ou em negociações, não sei...????

L@udrup

Citação de: neskor em 23 de Julho de 2014, 12:54
Para todos os que esperam ainda grandes contratações neste mercado....não esperem maior que esta.
Mau demais para ser verdade.

Pikes

Capacitei-me que reforços é deste tipo...preparem-se para GR ou fica o artur, vagner ou o adriano fachini ou qualquer coisa assim

Ruud

Neste momento há muita contra-informação. Já se fala que pode ficar no Málaga, como se fala que viaja esta tarde para Portugal.

sandrosp30

fala se em 1.5m, vai fazer 31 anos lol por favor acordem me deste pesadelo!

pjin1980

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Julho de 2014, 12:58
Neste momento há muita contra-informação. Já se fala que pode ficar no Málaga, como se fala que viaja esta tarde para Portugal.
q fique por malaga...era gajo para ir a Malaga e pagar-lhe um churrasco!!

nunoism

Por favor digam-me que é mentira, que este gajo não vem para o Benfica, que é tudo um grande esquema dos jornais para desanimar a malta adepta e os sócios... por favor