Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iker_slb

Não existem comentários nem adjectivos possíveis para descrever a gestão ruinosa deste (adjectivo censurado) .

SAL.

Em relação a alguns posts anteriores, refiro q tb eu já questionei o (mais que) aparente tratamento discriminatório da CMVM face ao nosso clube, no que diz respeito a necessidade de esclarecimentos sobre negócio x ou y... A resposta não foi objetiva pelo q poderá efetivamente ser discriminação... Mas, como referiram, se for a forma de termos mais alguma infomação... q seja assim.
Do nosso fundo, justiça seja feita, tudo direitinho, sem offshores e outras manobras.
Mas das contas no geral, uma trabalheira decifrar tudo, confesso q não sou grande entendido... mas tenho feedback de quem seja... Há blogues e users aqui do SB q o fazem, infelizmente poucos os lêem, há malta muito entendida por aqui...
Provavelmente as conclusões não vão de encontro ao desejável mas isso é outra conversa...
O q decididamente não vale a pena fazer, nem perder tempo com isso, é decifrar ou contestar o custo de contratações ou vendas... o valor publicitado pode ser o resultado de tanta coisa... comissões de jogador, empresários, acerto de contas com empresário, "legalização" de comissões de negócios anteriores, etc, etc.
Convém é q haja confiança q, independentemente de tudo isso, no final se estejam a defender os interesses do SLB.
Aqui, neste ponto, não tenho como confiar... Primeiro estarão os interesses pessoais, só depois os do SLB... por isso os negócios no brasil, as incursões por áfrica, os protocolos à luz do detetor de cimento, as portas q se abrem com a marca SLB... Acho q poderiam retirar muitos destes proveitos sem deixar de olhar prioritariamente à best choice para o SLB mas qdo vejo tantos atores, até mesmo benfiquistas supostamente insuspeitos, a subjugarem-se à lei do dinheiro...
Bom, q tudo isto não retire a magia das idas ao estádio, seja numa 2ª feira chuvosa do Karadas e Trapattoni, numa 4ª extenuante de Papin e Vata ou nuns 7-0 de tarde soalheira para a TC...
Ou as idas ao pavilhão para ver títulos ou simples vitórias...
Ou simples idas ao complexo da Luz para passear...
Que não retire o brilho nos olhos qdo os meus filhos gritam BENFICA...
Etc, etc.

Mas iludir-me com entrevistas de verão ou discursos de pompa... no way... ou então só se me apetecer ser enganado (às vezes a ignorância é um caminho para a felicidade)...

BACK TO VACATIONS MODE.

Abraços, obrigado pelo desabafo.

RAFL

já agora, o que é aquela coisa que estão a fazer no campo do seixal? mais uma obra desnecessária para enterrar dinheiro? não chegou aquela bancada que ate hoje só a vi uma vez aberta ao publico....

se nunca apostamos nos jogadores das camadas jovens para quê enterrar mais dinheiro em obras no seixal?
se damos 2 milhões pelo luis filipe qdo temos ca o cancelo e se compramos bebes/candeias/pizzis e nem damos uma hipótese ao ivan cavaleiro...para que esturrar mais dinheiro no seixal?????

abar85

Ridicula gestão dos activos dos quadros.Uma palhaçada mesmo.

ForçadoBloqueio

A minha previsão é que daqui a um mês já não haja BTV aqui em casa. Idas ao Estádio: ZERO.

No entanto, não deixarei de pagar quotas. Em 2016 lá estarei em Lisboa para votar.

Baron_Davis

com este magnífico plantel, dirigido por um treinador com um salário grotesco e uma estratégia construída em castelos de areia, vamos assistir a claro e preocupante decréscimo de número de sócios, de assinantes da Btv e a nível de assistência no estádio, bem como merchandising.

Adrian

20 milhões de euros gastos neste defeso para isto?

Pevides

Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 01:14

não acredito muito nisso, anda ai muito $$$$ de fundos por trás

J074_RiP

Citação de: Pevides em 27 de Julho de 2014, 01:25
Citação de: Adrian em 27 de Julho de 2014, 01:14

não acredito muito nisso, anda ai muito $$$$ de fundos por trás

Anda, anda muito dinheiro no fundo dos bolsos dos "amigos".
Qualquer calhau vê que Luis Felipe, cortez e companhia nunca foram nem serão jogadores de futebol.
Os "erros" repetem-se todos os anos e o prejudicado é sempre o mesmo: Benfica.

luis___alex

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2014, 00:31
se isto continua assim não lhe vale de muito vender quase tudo e nao comprar ninguem pois as receitas da BTV vao começar a diminuir e principalmente as receitas de bilheteira. em vez de irem umas 45mil pessoas começam a ir apenas 20mil e têm metade da bilheteira do ano passado.
E tão obvio mas tão obvio isso que so mostra que com estas vendas não percebe um corno de gestão

Universo Benfica

Tranquilo.

Vamos ser tricampeões como prometido.

JackWhite

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2014, 00:31
se isto continua assim não lhe vale de muito vender quase tudo e nao comprar ninguem pois as receitas da BTV vao começar a diminuir e principalmente as receitas de bilheteira. em vez de irem umas 45mil pessoas começam a ir apenas 20mil e têm metade da bilheteira do ano passado.

Dizes isso em função da assistência de hoje? Não creio que seja exemplo.

A mim espanta-me como é que alguém paga para ir ver este tipo de jogos, especialmente a Eusébio Cup que costuma ser um roubo. Eu nem fui sequer ver os preços, e nunca na vida gastei 1€ para ver um jogo amigável.
Acho que só irei ver um jogo amigável se um dia emigrar e estiver a morrer de saudades e com o pau em pé para ver o Benfica.

JPSilva

O ano passado até Dezembro tivemos assistências miseráveis na Luz.

ForçadoBloqueio

A Eusébio Cup, só com os emigrantes, já fica com meia casa. Em condições normais.

Num ano em que se chacina uma equipa e que caminha para ser o pior ano da história do Benfica, 25.000 fiéis até foi muito.

P.S.- Quando perdermos a Supertaça será que alguém se vai mexer?

Coluna The Great

Retirado no forum do braga:
-O que queres dizer com isso ? Paga a cláusula de rescisão de Rafa e Eder ???
-Não, não sei nada disso,  até era uma boa notícia em termos financeiros. Simplesmente tinham-me dito que o slb andava em contactos com parceiros no medio oriente para ter liquidez para operar no mercado. Essa parceria foi oficiosamente selada esta semana,  provavelmente ontem. Nem me falaram em jogadores do Braga sequer, mas em miúdos de fora. De qualquer das formas fica o registo.