Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao tavares

Isso significa que bilhetes só na Luz ?

original

Citação de: joao tavares em 29 de Julho de 2014, 01:51
Os bilhetes estarão disponíveis junto dos dois clubes e na bilheteira on-line do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, em fpf.pt.

A partir do dia 6 de agosto, o Estádio Municipal de Aveiro irá, igualmente, vender ingressos, cujos preços terão como valor cinco, dez e 15 euros.

Recorde-se que SL Benfica e Rio Ave FC vão discutir, a 10 de agosto, a partir das 20h45, em Aveiro, o primeiro troféu atribuído na nova época.
http://www.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/4579/Cat/724/highlight/1/caller/56/Supertaca-Bilhetes-a-30-de-julho

joao tavares

Citação de: original em 29 de Julho de 2014, 02:11
Citação de: joao tavares em 29 de Julho de 2014, 01:51
Os bilhetes estarão disponíveis junto dos dois clubes e na bilheteira on-line do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, em fpf.pt.

A partir do dia 6 de agosto, o Estádio Municipal de Aveiro irá, igualmente, vender ingressos, cujos preços terão como valor cinco, dez e 15 euros.

Recorde-se que SL Benfica e Rio Ave FC vão discutir, a 10 de agosto, a partir das 20h45, em Aveiro, o primeiro troféu atribuído na nova época.
http://www.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/4579/Cat/724/highlight/1/caller/56/Supertaca-Bilhetes-a-30-de-julho
Isso já me tinham dito xD queria era saber a certeza quanto às casas

Mr_RIBEIRO

Alguém tem uma ideia nem que seja de forma "oficiosa" se o primeiro jogo do campeonato é no sábado ou no domingo?

van33

Citação de: Mr_RIBEIRO em 29 de Julho de 2014, 10:55
Alguém tem uma ideia nem que seja de forma "oficiosa" se o primeiro jogo do campeonato é no sábado ou no domingo?
ainda não. tb tenho a mesma duvida, mas mesmo sem ter a certeza reservei hotel para domingo, se houver jogo tudo bem, se não vou ao zoo com o puto e se calhar não me chateio tanto

joao98

Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: original em 28 de Julho de 2014, 21:07
Bilhetes supertaça:

O0

Uma pessoa que é só sócio e com quotas pagas,nunca poderá ver uma final do seu Benfica,porque os bilhetes são vendidos primeiros aos do red pass total/premium etc e quase sempre esgotam com os que tem red pass.
É uma vergonha.

Aloutre

Mais despesa directa no clube, maiores benefícios. Parece-me sensato (e contra mim falo que apenas sou sócio e tenho Benfica TV, não tenho redpass nem modalidades nem nada)

Jpeeh

As casa do Benfica não vão vender bilhetes para a Supertaça?

faneca_slb4ever

Citação de: Jpeeh em 29 de Julho de 2014, 16:50

Penso que sim. Entre 4 e 6 de Agosto. Atenção que não é informação oficial.

joao tavares

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 18:34

Lol isso é pedir para esgotar, os sócios de longe ficam com menos direitos que o público em geral

Jpeeh

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 18:34

Ok, obrigado na mesma!  O0

YNWA

No ZeroZero está para um Domingo, mas acho que é só por acaso.

Trezeguet

Citação de: YNWA em 29 de Julho de 2014, 19:48

oficialmente todos os jogos estão marcados sempre aos domingos pelas 16h, mas perto da sua data é que alteram até devido às transmissões televisivas.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2014, 08:29
Citação de: YNWA em 29 de Julho de 2014, 19:48

oficialmente todos os jogos estão marcados sempre aos domingos pelas 16h, mas perto da sua data é que alteram até devido às transmissões televisivas.
Sim, todos ficam marcados para domingo. Provavelmente só depois da supertaça é que vai haver data e hora oficial mas dava-me mesmo muito jeito tentar descobrir antecipadamente. É que no domingo tenho uma coisa muito importante marcada e estou aquio a "rezar" para que seja sábado.

joao tavares

Liguei hoje para a Casa do Benfica no Porto, disseram me que não têm qualquer informação do Benfica em relação a venderem bilhetes...
Alguém me sabe dizer qual as bancadas correspondentes aos bilhetes de 5, 10 e 15? Não consigo encontrar isso