Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Agosto de 2014, 15:17
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 14:41
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Agosto de 2014, 14:28
TheRedStar, quem é que estás a citar?

É o Bruno Carvalho.

Deves identificar sempre que citas alguém.

Foi para ver como reagiriam sem saber que tinha sido ele.

ANTI OSGAS

Além de mandar os SÓCIOS para o c..... e só aparecer nas vitórias ainda tem a "lata" de ignorar os milhões de BENFIQUISTAS que estão a ter humilhações constantes nesta pré época.
Quando alguns diziam, grupo em que me incluo, que este senhor seria pior que o VA, a grande maioria argumentava com as pedras da calçada, o estádio, o centro de estágios, o museu, o BES, o credit crunch, a tap, a migração das aves, o c....o.
Este tricolor f.... o NOSSO CLUBE, enchendo a pança à conta desta ENORME NAÇÃO, dividindo os seus adeptos e desrespeitando tudo o que de mais sagrado havia neste GLORIOSO CLUBE.
Triste sina a nossa que não conseguimos honrar todos aqueles que criaram tão GRANDE CLUBE.

Peço desculpa pelo texto mas precisava desabafar.

Amo-te SPORT LISBOA E BENFICA e serei sempre LAMPIÃO.

guzzo

Os anos que passei no Granada foram muito bons. Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha e estou no campeão espanhol, pelo que estou muito entusiasmado  SIQUEIRA

Ou seja ele diz que o Benfica nao podia pagar o salário o siqueira disse que não foi o salário

Dezenas de posts a insultar , mentiroso...etc

E agora estranhamente...ninguem comenta as declaraçoes do Siqueira

QUE AFINAL DEMONSTRAM QUE QUERIA MESMO IR PARA ESPANHA

Depois admiram se de ter credibilidade 0

Eu nao sou apoiante de LFV  e muito menos daquilo que sucede actualmente
mas há que ter espinha dorsal e não ser uma massa amorfa

Godescalco

"E qual é o gestor que não ia tirar proveito desta situação? Deixem as pessoas trabalhar. Esta situação era inevitável."

O apoio de Damásio a esta delapidação é hilariante. Palavras sábias de um dos piores presidentes de sempre do nosso clube.

Mats_Magnusson

Ele faz os disparates, gere mal, desbarata uma equipa campeã... Mas para ele é tudo na boa, pois quem sofre somos nós, que amamos o Benfica, que vivemos o Benfica diariamente.

Que depressão, porra...

alsohugo

Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:19
Os anos que passei no Granada foram muito bons. Fui muito feliz no Benfica e ganhei muitos títulos lá, mas queria jogar em Espanha e estou no campeão espanhol, pelo que estou muito entusiasmado  SIQUEIRA

Ou seja ele diz que o Benfica nao podia pagar o salário o siqueira disse que não foi o salário

CitaçãoMas não houve, como disse o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, um desacordo relativamente ao vencimento?
Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. Se tivesse acionado eu faria um esforço, até por conhecer a realidade do clube. Nunca quis ficar por cima de ninguém, é mentira que quisesse ser o jogador mais caro. Eu faria um grande esforço para ficar. Não houve acordo entre clubes.

Mas não se chegou mesmo a falar do ordenado?
Não houve nada. Nem começámos a negociar. Havia um prazo e ele passou. O Benfica sabia que eu tinha ofertas melhores. Eu podia ter-me limitado a sair, mas fui sincero com o clube. Se o Benfica tivesse feito um esforço eu também faria.

Mas mesmo assim seria difícil ao Benfica igualar a oferta do Atlético, não?
Tinha três propostas e nas outras duas o vencimento era superior. Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.

-Siqueira

Skjaer

O que lhe vai na cabeça senhor presidente? Não entende que o negócio do Benfica é o futebol? É ganhar? Em 34 anos de vida não me recordo de um Verão tão mau para o Benfica e logo numa altura tão crucial, numa altura em que era importante vincar a liderança do futebol em Portugal.

Espero que seja eu que tenha as vistas curtas e que esteja a nascer algo de bom deste trabalho aparentemente irresponsável.

Dandy

Consigo até à morte, Presi!

Orgulho!

LeandroSLB

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Agosto de 2014, 15:19
Ele faz os disparates, gere mal, desbarata uma equipa campeã... Mas para ele é tudo na boa, pois quem sofre somos nós, que amamos o Benfica, que vivemos o Benfica diariamente.

Que depressão, porra...

Então deviamos ser nós a começar a fazer alguma coisa para o por a mexer...

ElMagoSLB

Meus amigos, já que o nosso departamento de comunicação é fraquíssimo, vou começar eu por ser responsável na passagem de informações. Hoje começo com:

- O Milagre Financeiro

http://www.jornaldenegocios.pt/especiais/poderosos_2013/detalhe/luis_filipe_vieira_e_o_49_mais_poderoso_da_economia.html

Janecas

JJ diz que não espera perder mais ninguém e hoje sai uma notícia a dizer que Vieira tenta adiar até a próxima semana. Surreal.

guzzo

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:22

CitaçãoMas não houve, como disse o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, um desacordo relativamente ao vencimento?
Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. Se tivesse acionado eu faria um esforço, até por conhecer a realidade do clube. Nunca quis ficar por cima de ninguém, é mentira que quisesse ser o jogador mais caro. Eu faria um grande esforço para ficar. Não houve acordo entre clubes.

Não houve nada. Nem começámos a negociar. Havia um prazo e ele passou. O Benfica sabia que eu tinha ofertas melhores. Eu podia ter-me limitado a sair, mas fui sincero com o clube. Se o Benfica tivesse feito um esforço eu também faria.

Tinha três propostas e nas outras duas o vencimento era superior. Mas pela temporada que fizemos, pelo carinho dos adeptos, pela grandeza do clube, eu ficaria. Mas se não houve interesse em pagar a cláusula, tive de pensar no meu futuro. O problema foi a cláusula, que o Benfica disse sempre que era muito alta.

-Siqueira

é uma questão de veres se mentiu antes ou agora seja qual a perspectiva a conclusão é esta

Siqueira mentiu e quem mente uma vez...

ninja77

O "amor" que Luis Filipe Vieira tem pelo Alverca...

"Nós tivemos por principio convidar todos os presidentes vivos da instituição. Lamento que ele não tenha estado presente, poderia marcar a diferença nesta lembrança que fazemos aos sócios. Poderia haver uma maior ligação com os antigos presidentes, a grande maioria está aqui e temos uma ligação de amizade. São pessoas que estão próximas a ajudar. O Luís Filipe Vieira está distante. Não custa nada dar uma palavra", criticou Fernando Orge a O MIRANTE. Para Rui Gomes, um dos sócios do Alverca, o facto de Filipe Vieira ter esquecido o clube "é uma prova de que apenas o usou para promoção pessoal".

Para António Fernandes, antigo presidente do clube, "as acções ficam com quem as pratica" e confessa que a história acabará por julgar o actual presidente dos encarnados. "Será julgado pelos sócios e pela sociedade. Muita gente esquece-se que haverá um futuro onde se poderá pagar todo o mal que se fez", afirmou à margem da sessão
solene.

Aceitou o convite de Luís Filipe Vieira (LFV) para lhe suceder no cargo de presidente. Sabia da situação do Alverca?

Como agi de boa fé, na, altura não tive o cuidado de ir ver a situação. Só me apercebi quando, logo a seguir a SAD entra no descalabro que é público.

Luís Filipe Vieira é responsável pela situação do Alverca?

Se fosse o presidente quando foi deliberado disputar as ligas profissionais, não tinha aceite de maneira nenhuma. O clube não tinha capacidade financeira nem meios para disputar a Primeira Liga. Nem uma Divisão de Honra.

Não manifestou a sua discordância?

Manifestei. Mas como presidente da assembleia-geral limitei-me a pôr à votação dos sócios as propostas que foram apresentadas. Os sócios querem é futebol. De onde é que vem o dinheiro, isso é problema dos outros.

Acha que o LFV hipotecou o futuro do clube?

Estar a condenar alguém porque fez aquilo que os sócios queriam. Ou porque não quis na altura tomar a posição correcta, que era estabilizar o clube financeiramente e subir degrau a degrau, ou teve ambições desmedidas que conduziram a esta situação. Só perguntando a ele. Eu teria feito de maneira diferente.

A saída do LFV foi premeditada, sabendo o que ia acontecer no Alverca?

(Silêncio) Só lhe posso dizer o que ele me disse na altura. Que era incompatível as responsabilidades que ia desempenhar no Benfica com a manutenção da presidência quer do FCA quer do Alverca Futebol SAD. E eu acreditei nisso.

E hoje acredita?

Não. De maneira nenhuma. Nós devíamos ter uma secção de ginástica com trampolins e não temos. O Alverca serviu de trampolim de lançamento de determinada pessoa.

Luís Filipe Vieira?

Evidentemente.

Noto uma certa mágoa nas suas palavras...

Se perdesse 200 mil euros ficava com um sorriso nos lábios?

Está a referir-se ao quê?

Ao meu dinheiro que deixei no Alverca para que o clube não caísse no fosso em que estava. Se saísse tinha caído. Não tinha hipóteses. Era outro Vilafranquense.

BENFIKA

Citação de: slutsky em 04 de Agosto de 2014, 15:12

Oferta de 3 meses de quotas, 2 bilhetes e 1 ano de desilusão!

Esse cartaz mostra bem a ditadura que vai no nosso Benfica.
Num cartaz de uma promoção para novos sócios o que mais se vê é a imagem do Vieira, lá no fundo e meio desfocado ainda se consegue ver o estádio da Luz.  :disgust:

alsohugo

Citação de: guzzo em 04 de Agosto de 2014, 15:24
Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2014, 15:22

-Siqueira

é uma questão de veres se mentiu antes ou agora seja qual a perspectiva a conclusão é esta

Siqueira mentiu e quem mente uma vez...

Ele disse que teve três propostas, e nenhuma foi do Benfica.
Ora não tendo proposta do Benfica, e vendo as que teve, quis jogar em Espanha.
Qual é mesmo a mentira?