Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 00:45
Já não é a primeira, segunda nem de certeza será a última vez que passo por este tópico e isto começa a tocar na minha cabeça...

https://www.youtube.com/watch?v=GdUhHn-3yH8

:metal:

sbremoved_40687

Se isso fosse tudo verdade essa tal marosca de receber por fora o Zenit teria que alinhar nisso e reportar os mesmos valores no seu R&C e tenho dúvidas que o vão fazer.

Kaizer

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 00:47
Um dia vou contar...um dia vai-se saber...um dia será encostado a parede por causa disso. É esse o contexto. Não sou gajo de fontes...quero que se fodam as fontes...e estou pouco me lixando para as fontes. Tive uma conversa com alguém que me é próximo (a há 2 ou 3 users que sabem quem é)...não vou espetar aqui no mesmo dia que falou comigo.
Mais uma vez digo. Não, não tenho fontes...mas as pessoas que trabalham nos clubes têm vida. Conhecem pessoas. Fica a informação...pode ser que não saibam. E agora vão-se questionar..."porque haveria de me contar?"
Pronto...ficam com essa dúvida.
Lições para cima de mim não pegam. Não tenho 10 anos.

Se serve para ajudar a mostrar a verdadeira natureza do LFV porquê contar depois de sair do Benfica quando o mal já estiver feito?

Mais vale o fazer o quanto antes.

Sparrow

Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 00:49
Se isso fosse tudo verdade essa tal marosca de receber por fora o Zenit teria que alinhar nisso e reportar os mesmos valores no seu R&C e tenho dúvidas que o vão fazer.
Ou não fosse o mundo do futebol algo da máxima transparência...
Então o zenit...

JPG

Detesto o vieira , mas se é para meias palavras mais vale não dizerem nada. Só ajuda a descredibilizar quem com factos faz críticas merecidas

Cloughie

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 00:51
Então o zenit...

Não esquecer que há um estádio para construir. :angel:

zema

Um dia vou contar...um dia vai-se saber...um dia será encostado a parede por causa disso. É esse o contexto. Não sou gajo de fontes...quero que se fodam as fontes...e estou pouco me lixando para as fontes. Tive uma conversa com alguém que me é próximo (a há 2 ou 3 users que sabem quem é)...não vou espetar aqui no mesmo dia que falou comigo.
Mais uma vez digo. Não, não tenho fontes...mas as pessoas que trabalham nos clubes têm vida. Conhecem pessoas. Fica a informação...pode ser que não saibam. E agora vão-se questionar..."porque haveria de me contar?"

na boa! entende-se! e sim nao tens 10 anos tens 30! ou +por ai, com 10 tinas de ter controlo parental
:victory:

vinho

Acredito em ti,e acho que fazes bem em não contar por agora.
Depois das histórias que ouvi de pessoas de alverca sobre o nosso presidente,o melhor é ficares calado.

sbremoved_40687

Então o zenit...
Não o é mas tenho dúvidas que eles fossem potencialmente arriscar relações com o Real Madrid só para terem satisfazerem  o Benfica e sua direcção.

zema

Então o zenit...

ai tens toda a razão o futebol e a maior bosta que existe! em qua a competencia nao é para ca chamada é so amizades e compadrios
nao sei  como ainda sou viciado nisto, pk é um mundo podre

theholyguy

Q houve marosca houve...às tantas mete off-shores etc como a do vitalício pás osgas a custo zero...mas a condenação dele foi um cargo na federação e o vieira vai ser igual.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 00:45
Citação de: vinho em 06 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 00:14
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: mop62904 em 06 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 00:07
Um dia vou contar o negócio do garay...

Nao precisas, todos sabemos que foi pau no cu de todos os Benfiquistas.
Mas transcendeu tudo o que eu imaginava.
Tens uma imaginação assim tão fértil?
Como qualquer um...
Foi vendido por mais...para foder o real foi declarado aquele valor...e alguém encheu os bolsos...
Só que o problema transcende isso. Mas não vou atirar nada. Vamos deixar rolar.
Enfim.............tristeza de dirigentes que temos!

Depois quando quisermos jogadores do real,eles mandam-nos para o crl.
E com razão.
Entulho Não Obrigado !!

Do Real já vieram: Saviola, Javi Garcia, Rodrigo e Garay. Tudo craques cujo rendimento se traduziu em títulos.

O único entulho foi o Balboa.

sbremoved_40687

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 00:45
Citação de: vinho em 06 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 00:14
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2014, 00:11
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 00:10
Citação de: mop62904 em 06 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2014, 00:07
Um dia vou contar o negócio do garay...

Nao precisas, todos sabemos que foi pau no cu de todos os Benfiquistas.
Mas transcendeu tudo o que eu imaginava.
Tens uma imaginação assim tão fértil?
Como qualquer um...
Foi vendido por mais...para foder o real foi declarado aquele valor...e alguém encheu os bolsos...
Só que o problema transcende isso. Mas não vou atirar nada. Vamos deixar rolar.
Enfim.............tristeza de dirigentes que temos!

Depois quando quisermos jogadores do real,eles mandam-nos para o crl.
E com razão.
Entulho Não Obrigado !!

Do Real já vieram: Saviola, Javi Garcia, Rodrigo e Garay. Tudo craques cujo rendimento se traduziu em títulos.

O único entulho foi o Balboa.

Não quer dizer com os que viessem agora fossem de qualidade idêntica aos que mencionaste.

Não te esqueças do Tote,Julio César como entulho.

PS: Sei que o Tote foi por empréstimo mas não deixa de ser entulho.

Scorpion8

Citação de: Sadness em 06 de Agosto de 2014, 00:54
Então o zenit...
Não o é mas tenho dúvidas que eles fossem potencialmente arriscar relações com o Real Madrid só para terem satisfazerem o Benfica e sua a direcção.
já eu não tenho dúvidas que o vieira o fizzesse só para encher mais um pouco os bolsos

SLB É O REI DO MUNDO

É por esse tipo de negócio que o Vieira continua e continuará bem agarradinho ao trono.

E também é por esse tipo de negócios que quando sair terá o cuidado de 'indicar' alguém para o suceder de modo a evitar que tenha que fugir como o Vale e Azevedo.