Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

Semper_SLB

Os empréstimos ja contemplam a venda futura pelo Mendes. Precisamos de dinheiro desesperadamente...a ver se nao cedem o centro de estágios ao valência tb

Nunivs

Que fdp de sabotagem. Nao ha mesmo vergonha na put* da cara.

É EXECRÁVEL como ainda há gente que apoie isto.

GTtdi_SLB

RAFL

Citação de: granja22 em 07 de Agosto de 2014, 19:25
Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2014, 19:24
a minha esperança é que se o ricardo salgado foi "apanhado", um dia tb chegará a vez deste

o pior e se esse dia chegar ja for tarde...
faz o Benfica bom e o Benfica mau......no benfica mau ficam o LFV, O Rui Costa e o DSO

L@udrup

acho que duvidas que o Benfica está falido não existem, agora este gajo está a vender/dar o futuro do Benfica ao desbarato e ninguém faz nada?!  :confused:

xiribiti

a minha esperança é que se o ricardo salgado foi "apanhado", um dia tb chegará a vez deste

antes tarde que nunca

Slbttotosalvio

Eu até tenho bigode, mas vou já rapa-lo, não quero ser associado a esta personagem nojenta e ridicula :ashamed:

KKK24

«Temos de recordar que temos o Centro de Estágio há cerca de oito anos. O Benfica tem um percurso para percorrer como tem feito. Toda a estratégia do Benfica vai passar pelo Seixal, ou seja, não estamos a assinar estes contratos por demagogia, para dizerem que estamos a apostar na Formação. Vamos mesmo fazê-lo e a cada dia que passa temos cada vez mais esse sentimento» - by bieira. Resistência Benfiquista

xiribiti

Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 19:31
acho que duvidas que o Benfica está falido não existem, agora este gajo está a vender/dar o futuro do Benfica ao desbarato e ninguém faz nada?!  :confused:

onde andam o rui costa e o RGS, esses "grandes benfiquistas"?????

xiribiti

L3GEND

Luís Filipe Vieira quando sair do seu bunker e falar sobre o que aconteceu no mercado de verão:

"Apenas fiz a vontade aos sócios e simpatizantes do Benfica. Andaram todo o ano a pedir para pôr "Tudo a saltar!", e eu apenas cumpri com a vontade deles".

peter_slb

Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2014, 19:32

antes tarde que nunca

ele pode ser apanhado, como o Salgado ou o Vale e Azevedo, quando já não interessar para nada, porque tal só poderá acontecer quando já estiver fora do Benfica. Em pessoas de poder a sério (ser presidente do Benfica é dos cargos mais poderosos do país), a justiça portuguesa não toca, nem nunca tocou.

belinhox

Boa tarde...
É a primeira vez que vou escrever no fórum apesar de o ler nos últimos tempos todos os dias...

Uma pequena introdução, para perceberem um pouco o post. Tenho 36 anos, tendo sido criado e crescido a poucos "metros" do estádio das Antas e tendo uma família 100% portista. Fui ver jogos do FCP aquando criança, mas um dia, o destino mostrou-me o Benfica.

Costumo dizer que o Benfica escolheu-me a mim e não o contrário.

Tive que suster a pressão de toda a minha família e ver o "desgosto" do meu falecido Pai quando começou a ver que não era um capricho de criança ser Benfiquista e que de facto esta Paixão crescia cada vez mais em mim, para não falar no "gozo" de amigos e colegas aquando das imensas vitórias do FCP e das poucas do nosso Clube.

Mas nunca, nunca como hoje me sinto tão desiludido com o Benfica.

Não sei que rumo o meu Clube quer levar.
Entreposto? Maquina de lavar? O que é isto que se tornou o meu Benfica?

Mesmo nos tempos mais negros víamos que podia haver uma réstia de esperança, mas esta direcção com estas opções corta-nos todas as esperanças num futuro melhor.

Comprar Luis Filipes, emprestar Cancelo, comprar Candeias, emprestar Cavaleiro...
Gastar 20M€ em "reforços" quando temos que diminuir custos...
Delapidar uma equipa sem uma única justificação...

Desgosto é o sentimento que me passa a Alma Benfiquista, e o que custa é ter sido tão perto de ter essa mesma Alma cheia de Orgulho por uma bela época...

Desculpem, mas tive que desabafar.

Viva o Benfica!