Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

os sócios neste momento não me parecem minimamente interessados no que se está a passar...

silêncio estranho mesmo  :confused:

Joaquim Ferreira Bogalho

Não há explicação para o que se está a passar. O Presidente manter-se em silêncio perante esta convulsão é qualquer coisa de extraordinário.

Tony Soprano

Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2014, 03:34
Acho que nunca vi pré-época tão estúpida e mal-preparada como esta. E sinceramente, não sei se algum dia vou ver (se o Vieira se mantiver no Benfica mais alguns anos é bem possível).

Que cansaço desta merda, não há paciência. Acho que estarmos a ser tão incompetentes depois de termos feito a época que fizemos ainda está a custar mais do que se tivéssemos feito uma época de merda.
Não passaram 24 horas desde que escrevi isto e já conseguiram fazer mais merda. Parabéns, incompetente.

granja22

Citação de: L@udrup em 07 de Agosto de 2014, 19:21
os sócios neste momento não me parecem minimamente interessados no que se está a passar...

silêncio estranho mesmo  :confused:
tao a festejar o triplete ainda...quando acordarem do festejo ja a procissao acabou...

RAFL

portanto vai o rafael ramos de borla para a america e paga-se 2 milhões por aquele craque do palmeiras de nome Luis filipe......CHAMEM A POLICIA

granja22

chegar os reforços e que ta dificil..mas vender e emprestar tudo o que mexe ai sim nao ha pai pro presidente...

xiribiti

a minha esperança é que se o ricardo salgado foi "apanhado", um dia tb chegará a vez deste

granja22

Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2014, 19:24
a minha esperança é que se o ricardo salgado foi "apanhado", um dia tb chegará a vez deste

o pior e se esse dia chegar ja for tarde...

LeandroSLB

Já ontem era tarde...

MonstroDasCuecasRotas

Começa a chegar à fase em que já não me importava de ver isso a acontecer.

Tiaguu

Faz aí mais um spot a pedir mais sócios ... é preciso verbas para financiar estes esquemas.

jpcafe

Uma vergonha o que aconteceu hoje! Três dos mais talentosos jovens que temos são emprestados. Para os "substituir" vêm Candeias e Luis Felipes.
Uma vergonha!

Ribeirinho

sempre a inovar, já não podem dizer que temos n jogadores com contrato, bora presidente venda tudo e vá com um deles que ontem era tarde.
puta de escumalha que este clube na direção
força agora apoiem o ngl, o melhor presidente de sempre.
nojo de falar destes gajos que só querem deitar a baixo o benfica mas o povo aplaude

x@ng@i

Tem que ser criada uma onda de indignação nas redes sociais contra esta miserável gestão