Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Eu se me mete alguma confusão o que tem sido feito nesta janela de transferências, o que me mete mesmo mais confusão é aquilo que não se faz.

Parecemos um clube de bonecos, e estamos na mão de toda a gente. Repito, parece!

Hölderlin

Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:39
Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2014, 14:32
Lembram-se da equipa do porto com o victor fernandez? Era de sonho, e no entanto....
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Baía, Costa, Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel (?), Costinha, Maniche, Quaresma, Diego, C. Alberto (?), Benni.

Esta equipa do que me recordo não é superior à atual em praticamente nada.

não era? a defesa é a único sector que está melhor agora.

Rivolt

Citação de: descontrolado em 20 de Agosto de 2014, 14:42
Lembram-se da equipa do porto com o victor fernandez? Era de sonho, e no entanto....
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Baía, Costa, Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel (?), Costinha, Maniche, Quaresma, Diego, C. Alberto (?), Benni.

Falta aí o Luis Fabiano.

TioPatinhas

Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2014, 14:38
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2014, 13:22
Citação de: Soundwave em 20 de Agosto de 2014, 13:08
Citação de: Josh em 20 de Agosto de 2014, 12:35
Citação de: 10Baggio em 20 de Agosto de 2014, 12:03
As saidas de Enzo e provavelmente de Luisao serao jogadas de mestre. Curioso para ver como a massa associativa vai reagir a isso...

O Luisão vai sair vai... com o saco de rebuçados que a Juventus oferece vai sair até à porta de casa, no máximo.

O saco de rebuçados que o Zenit ofereceu pelo Garay foi impedimento de alguma coisa?
Garay ia acabar o contrato e tinha outras pretensões para a carreira. O Luisão ainda que queira sair, de certeza que já se mentalizou que será bom de qualquer maneira, se tiver que ficar, será de bom grado!

... e se o Garay tinha outra pretensões para a carreira, quem é o Benfica para lhe cortar as asas...
Imagem transmitida: no Benfica, se um jogador quer sair, é só dizer e aceitamos qualquer oferta. Só não queremos é ninguém contrariado.
A menos que o jogador se chame Eliseu. Nesse caso até pode dizer que não queria vir e que esperava continuar no Málaga que contratamos na mesma só para estes meninos verem quem manda aqui.

The Spoony One

Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2014, 14:44
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Falta aí o Luis Fabiano.
O Fabiano? O maior flop desse ano do Porto.

E que nunca mais foi o mesmo, evidentemente.

Curiosamente aceitara que a defesa fosse o sector esteja pior agora (por causa da mudança dos centrais, nada mais, porque são excelentes e claramente melhor do que os nossos com excepção do Luisão).

Rivolt

Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:48
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Falta aí o Luis Fabiano.

Curiosamente aceitara que a defesa fosse o sector esteja pior agora (por causa da mudança dos centrais, nada mais, porque são excelentes e claramente melhor do que os nossos com excepção do Luisão).

Então mas depois de eles jogarem é facil dizer se floparam ou nao. No final desta epoca quem sabe estamos a dizer que os brahimis e os tellos também floparam, e que o quaresma fartou-se de distribuir socos no balneario. À partida dessa epoca 04/05 o porto também era invencivel.

franciscoafonso

Agora para nos afirmarmos como grande potência é meter o Bebé a rodar no PSG. Força Presidente!

The Spoony One

Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2014, 14:50
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:48
Ai era?

Deixa cá ver de cabeça:

Falta aí o Luis Fabiano.

Então mas depois de eles jogarem é facil dizer se floparam ou nao. No final desta epoca quem sabe estamos a dizer que os brahimis e os tellos também floparam, e que o quaresma fartou-se de distribuir socos no balneario. À partida dessa epoca 04/05 o porto também era invencivel.
Não tenho de todo a mesma opinião que tu neste caso.

Ir buscar jogadores ao Brasil (Diego Ribas e Fabiano) é diferente de ir buscar a Atlético, Real e Barcelona, sim, são suplentes, mas estão habituados ao estilo e à forma de jogo europeia.

Nenhum dos reforços do Porto (com a excepção do Navas que nunca apreciei especialmente) são claramente melhores reforços do que a grande maioria dos reforços que vêm parar a Portugal.

BELHA GUARDA

Já melhorou a táctica, pois se até agora eram os jogadores a dizerem que o NGL tudo fez para que ficassem, no caso do Oblak é mesmo o presidente desse clube a fazê-lo...

Sempre a inovar...

TioPatinhas

Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: Guutman em 20 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:26
Amigo presidente, toca a mexer! É que o Porto fez a melhor equipa de que me recordo e o Sporting está a lutar para fazer o mesmo.

Sei que temos de lidar com os restos, mas 3 jogadores de TOPO mundial são obrigatórios!

" TOPO mundial " . Olha , quando acabares de jogar FM , depois vem aqui explicar comos e faz .
É quase isso.

O Nani é de topo mundial. É um jogador que apesar de suplente no United, é um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Como o Enzo é no nosso Benfica, como o Oblak poderia tornar-se dentro de alguns anos, como o Markovic, como tantos outros que por aqui passam e se vão em 2 anos.

Garay era de topo mundial, um dos melhores 20 centrais do mundo seguramente.
O Nani está quase a fazer 28 anos. Isso do potencial para ser dos melhores do mundo era discurso de há 5 anos atrás. Neste momento fazendo uma boa época no Sporting, ainda vai a tempo de ter um final de carreira decente.

kirdord

Citação de: TioPatinhas em 20 de Agosto de 2014, 14:58
Amigo presidente, toca a mexer! É que o Porto fez a melhor equipa de que me recordo e o Sporting está a lutar para fazer o mesmo.

Sei que temos de lidar com os restos, mas 3 jogadores de TOPO mundial são obrigatórios!

" TOPO mundial " . Olha , quando acabares de jogar FM , depois vem aqui explicar comos e faz .
É quase isso.

O Nani é de topo mundial. É um jogador que apesar de suplente no United, é um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Como o Enzo é no nosso Benfica, como o Oblak poderia tornar-se dentro de alguns anos, como o Markovic, como tantos outros que por aqui passam e se vão em 2 anos.

O Nani está quase a fazer 28 anos. Isso do potencial para ser dos melhores do mundo era discurso de há 5 anos atrás. Neste momento fazendo uma boa época no Sporting, ainda vai a tempo de ter um final de carreira decente.

não percebo isto... com a Juventus interessada este tipo deixa o M. Night para ir pro Sbording.... acabou a carreira ontem qd chegou ao aeroporto.

BELHA GUARDA

Gosto é destes "empréstimos" à benfica...

Nuno_SLB

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Agosto de 2014, 15:15
Gosto é destes "empréstimos" à benfica...

Não servem para o Benfica, mas dão jeito ao Mónaco e ao Valencia....clubes mais probrezinhos. :)

10Baggio

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Agosto de 2014, 14:39
Tudo a pedir 2 ou 3 reforços quando o que vão levar é a saída do Enzo e se calhar Gaitan.

..e Luisao.

The Spoony One

Citação de: TioPatinhas em 20 de Agosto de 2014, 14:58

É quase isso.

Tendo em conta que contratámos um guarda-redes que faz 35 anos em Outubro, não vejo o problema.

Tanto é que defendo a contratação de qualquer jogador com qualquer idade desde que com qualidade. O melhor guarda-redes que vi jogar pelo meu clube era outro "semi-retirado" chamado Preud'Homme...

É preciso ter noção que o Nani não vai relançar a carreira seguramente e até acharia este empréstimo mais natural dentro de um ano para assegurar presença no Europeu, seja como for, é um craque, e com a cabeça no lugar é o 2º. melhor jogador português. Se o vai provar? Não faço ideia.