Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

voces preocupam-se muito com a Champions, quando o fundamental é ser Bicampeao...E o Jonas que eu saiba se vier é para nos ajudar principalmente nesse aspecto.

xeriff

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 15:29
voces preocupam-se muito com a Champions, quando o fundamental é ser Bicampeao...E o Jonas que eu saiba se vier é para nos ajudar principalmente nesse aspecto.
concordo e quem me dera a mim que venha , será uma mais valia

Lazar.

Inacreditável como se vai perder este jogador.

Coluna The Great

Se nao vier hoje,acho que dificilmente vira

Batigolo

Nuno_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 15:29

mas convem também não passar vergonhas na CL.

solee

Ele e o empresário não estão dispostos a ceder tanto quanto o Benfica pede. E o Benfica também não pode subir a parada. Basicamente este é o melhor projecto desportivo que o Jonas tem em mãos, resta saber se vai ser o suficiente para fazê-lo baixar tanto os valores pretendidos.

Velazquez

Citação de: ruio1999 em 06 de Setembro de 2014, 15:28
Citação de: hollyjoint em 06 de Setembro de 2014, 15:25
Ja vem tarde, nao me agrada nada poder jogar na liga e nao na champions, quer dizer vamos construir uma equipa e depois vamos pa champions sem essa equipa? claro que vai correr mal ( quando digo mal, é passar vergonhas...)
Penso que podemos fazer alterações antes de começar a fase de grupos.
Na champions não,a lista já está definida para a fase de grupos

MTrigueiros

Se não vier, é uma decisão arriscada, mas acredito que seja acertada. Estamos fartos de nos queixar que não apostamos na prata da casa e desta vez que parece que o vamos fazer, o pessoal critica. É um risco que a direcção parece querer tomar e nós, benfiquistas, devíamos estar 100% de acordo, tanto o Nélson como o Guedes são dois miúdos com muito talento, não são tão bons como o Jonas, para já, mas podem vir a ser muito superiores.

arriosta

O Jonas, como a lista de champions já foi enviada e desconhecendo se pode ser alterada, vira só para o principal objectivo! Temos 2 pontos de atraso já e falta de golos (precisamos transformar as oportunidades q temos tido em golo e com melhor qualidade isso é possível, pois lima é melhor 9,5 que talisca e pode ajudar o Jonas ou vice-versa pq os vejo mt parecidos no estilo de jogo)

Com Samaris e Cristante, que estão a ser aprimorados para entrar, AA tem dado conta de si a trinco, talisca pode agr aprender sem pressão (banco com ele), mais pizzi, bebe, ola john (tem que explodir senão merda com eles), temos que ir atrás do 1º lugar, não facilitar daqui para a frente pq dependemos só de nos (e temos que pensar no pior, que o porto a perder pontos será fora de casa contra uma ou outra equipa, tipo Benfica, Sporting, vitória, braga e pensando que mesmo aí pode ganhar pontos)

Batigolo

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2014, 15:36
Se não vier, é uma decisão arriscada, mas acredito quie seja acertada. Estamos fartos de nos queixar que não apostamos na prata da casa e desta vez que parece que o vamos fazer, o pessoal critica. É um risco que a direcção parece querer tomar e nós, benfiquistas, devíamos estar 100% de acordo, tanto o Nélson como o Guedes são dois miúdos com muito talento, não são tão bons como o Jonas, para já, mas podem vir a ser muito superiores.

Tanta ingenuidade chega a ser burrice...

Velazquez

Se não vier, é uma decisão arriscada, mas acredito que seja acertada. Estamos fartos de nos queixar que não apostamos na prata da casa e desta vez que parece que o vamos fazer, o pessoal critica. É um risco que a direcção parece querer tomar e nós, benfiquistas, devíamos estar 100% de acordo, tanto o Nélson como o Guedes são dois miúdos com muito talento, não são tão bons como o Jonas, para já, mas podem vir a ser muito superiores.
Critica quem quer sempre contratar,não quem pede para se apostar na formação.Falam sempre como se fossem as mesmas pessoas

Blitzer

Já deu para perceber que o interesse do Benfica é real !

Agora tudo depende do que o Jonas quer para o seu futuro, ou continua ao mais alto nível recebendo menos ou vai encher os bolsos num clube qualquer do Médio Oriente para andar a "bater em mortos" até ao final da carreira.

MTrigueiros

Citação de: Velazquez em 06 de Setembro de 2014, 15:38
Critica quem quer sempre contratar,não quem pede para se apostar na formação.Falam sempre como se fossem as mesmas pessoas

Eu não estou a acusar ninguém, atenção. Só que parece estarmos, mesmo que numa pequena escala, na formação e o pessoal continua a criticar. Claro que todos queríamos uma aposta maior na formação e não apenas o Nélson e o Guedes, mas mais vale pouco que nada.

E repito, se se confirmar que o Jonas não vem, para dar espaço aos dois miúdos, eu assino já por baixo. Mas lá está, se se confirmar.