CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

sandrosp30


WRT21


Rurouni

Citação de: diabo maiato em 12 de Setembro de 2014, 21:39
Parece que há pessoal chateado pelos dois golos do Talisca por mim pode ser o António ou o Manel eu quero é que o Benfica ganhe sempre!!!!!
Eu não estou chateado com nada. Só acho parvo que se ache que o Talisca já é craque só porque marcou 2 golos. Faz lembrar quando o Postiga marcava pela selecção e para alguns já passava a ser um PdL jeitoso e tal

Minerva




misticaslb


Darkboy




frslb



Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2014, 21:25
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 21:23
Citação de: frslb em 12 de Setembro de 2014, 21:18
Hoje estou a gostar mais deste Talisca, mais avançado. Mas a nível de jogo jogado ainda precisa de fazer mais para me convencer. Contudo, se resolver assim todos os jogos, estou mais que convencido.

Pena aquele fora de jogo mal tirado ao Setúbal, tira um bocado o gosto à coisa.

Pena? PENA???

Fdx...

Pena do Setubal? fdx.... gajos que ja entregaram os 6 pontos ao FCP.

Quero é que se fodam sempre!

Quero ganhar ao Setúbal, e por quantos mais melhor. Simplesmente não gosto que um fora de jogo seja mal assinalado, nem a favor nem contra o Benfica.

Nada disso invalida o facto de também considerar o Setúbal um dos clubes mais submissos aos corruptos. Uma coisa nada tem a ver com a outra.

hest


cernache1


Abidos

Primeira substituição terá que ser o Eliseu por causa do Amarelo... depois é começar a gerir o jogo de Terça....

misticaslb

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2014, 21:41
Já paravam com os atrasos para o Artur.

O meu coração agradecia que os jogadores mandassem a bola para outro lado.