Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rui12ld

Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2014, 23:43
Citação de: Rui12ld em 12 de Setembro de 2014, 23:41
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Setembro de 2014, 21:44
O pessoal que diz que o Talisca fez 4 jogos oficiais maus (nem sequer foram maus mas ok), nem quero imginar no que pensavam em relação aos ultimos 15 jogos que o Cardozo fez no clube.

Pois...pensei o mesmo. Se tivesse sido o Cardozo hoje era um Deus na terra, assim apenas está em evolução e tal...

Quando o Talisca for o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, volta a postar esta pérola.

Combinado!! Só faltam 176 golos  :bandeiraslb2:

SunRider

3 golos? Muito bem sim senhor ;) Não vi o jogo mas parece-me bem. É para continuar assim  O0

Francescoli

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2014, 23:45
Francescoli, no meio desta treta toda, o que me deu gozo foi ganhar ao Domingos com o Artur na baliza.

Eheheheh...

Lembrei-me disso cada x que o filmavam!

O meu prognostico era 3-5, so que a zero ainda foi melhor!!

BERNA_1961

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2014, 23:40
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2014, 23:05
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Setembro de 2014, 23:03
Apenas peço àqueles que já o tinham posto no "assador" que não digam nada.
Calem-se!

Não sei o que irrita mais, se quem "assa tudo", se posts como este.
Não sei se enfiaste a carapuça. Isso não me interessa. Não quero saber.
A mim, o que me irrita é que façam julgamentos precipitados.
Apenas isso. Desculpa lá.

Enfiar carapuças? Só na gaita, ainda não quero ser pai. Apenas acho que o fórum nada tem a ganhar com posturas como essa, "calem-se" e afins. Como não tem nada a ganhar com o outro extremo, de bater exageradamente e precipitadamente. A minha opinião em relação ao Talisca penso que era pacífica, pouco tinha mostrado para ser titular indiscutível como tem vindo a ser. Não mudo uma vírgula.
Se a tua opinião é moderada, não tens nada que te irritar.
Eu acho que o Talisca tem potencial. E não é por 3 marcado 3 golos que também já tenho uma opinião definitiva.
Só critico aqueles (que parece não ter sido o teu caso) que apenas dizem mal, mal, mal ... de um miúdo de 20 anos.
Abraço.

TuBaS

Estava eu no café e ouvi : " Este TaliscaS é mto parecido ao Di Maria"
ahahahahaha

off: uma miuda aproximou-se da tv e disse o resultado em voz alta ao pai, que estava longe e não o conseguia ver..."está 5-0"...e a resposta do pai foi "pra quem?"
fdx LOL

Francescoli

Citação de: TuBaS em 12 de Setembro de 2014, 23:48
ahahahahaha

off: uma miuda aproximou-se da tv e disse o resultado em voz alta ao pai, que estava longe e não o conseguia ver..."está 5-0"...e a resposta do pai foi "pra quem?"
fdx LOL

No ano do trap mandei uma msg a um amigo que estava no dragao pra sabrer como estava o porto. A resposta foi "4-0". A minha 1.a pergunta "pra quem?"

Era para o Nacional...

;D

Far(away)

Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2014, 23:50
ahahahahaha

fdx LOL

No ano do trap mandei uma msg a um amigo que estava no dragao pra sabrer como estava o porto. A resposta foi "4-0". A minha 1.a pergunta "pra quem?"

Era para o Nacional...

;D

Não vi esse jogo. Um amigo meu manda-me um sms a dizer que estava o Nacional a ganhar 4-0. Chamei-lhe tudo e que fosse gozar com o crlh :rir:

Ettelbreck

Admito que não estava nada à espera de uma exibição destas, muito menos os 3 golos... Parabéns e que continue a melhorar...

Que cale todos os que lhe chamam flop... eu incluido...  ;D

Francescoli

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2014, 23:51
Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2014, 23:50
ahahahahaha

fdx LOL

Era para o Nacional...

;D

Não vi esse jogo. Um amigo meu manda-me um sms a dizer que estava o Nacional a ganhar 4-0. Chamei-lhe tudo e que fosse gozar com o crlh :rir:

Eu estava a jantar no chinês, tb achei que era tanga.

Androico

Felizmente não foi para a B. 3 já estão na gaveta.

henrique087

Eu sempre disse

...."ainda vai calar muita gente"

... e ao fim de 4 jornadas calou

é continuar a evolução e jogar na posição melhor para ele

LuisPortugal

Parabéns pelo golos, mas exibição banal.. fora dos golos não fez nada? Tenham calma mas é.

arco das maldivas

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 23:59
Parabéns pelo golos, mas exibição banal.. fora dos golos não fez nada? Tenham calma mas é.

J_PN

Parece que já tem uma posição definida. Ótimo para a sua evolução